Ir para conteúdo

Denúncia contra o jogador Morgado 2

Posts Recomendados

Seu nick:[G.I]Math157_
Nick do acusado:[ATK]Morgado
Relato do ocorrido:Bem, já denunciei o mesmo por ofensa, e ele ainda continua fazendo ofensas à minha pessoa, peço que mutem o mesmo por pelomenos 20minutos, para ele parar, obrigado. (ofensas > seboso/''minha puta'') significa que são duas regras quebrada, uma é ofensa e a outra é assédio (assédio regra 48 >  48 - Não será tolerada de maneira alguma, qualquer tipo de injúria (Machismo / Assédio.., etc...). [Banimento permanente])  Desde já obrigado.
Provas:
sa-mp-585.png.568d50602a0b02e9586ad981006a5dd9.pngsa-mp-584.png.70914f0d9707032498fe3c98343e3b61.png

• Não Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô AMIGO, SORRY.
Levei tudo em consideração do que você fez, entenda meu lado também meu amorzinho, meu docinho..
fala ai da parte ai que você bagunçou o /t de EXERCITO(que nem era só eu, era dorti e Paulo também) que tava entrando na frente avacalhando pra tal eu xingar...E SIM VOCÊ É UM SEBOSO, VAI TOMAR UM BANHO MLK RUIM TÁ FEDENDO JÁ.
E após o ocorrido ai fui punido pela Dorti, 4avisos(2KICK), então, bj na bunda.

Link para o comentário

7 minutos atrás, Lucas Morgado disse:

Ô AMIGO, SORRY.
Levei tudo em consideração do que você fez, entenda meu lado também meu amorzinho, meu docinho..
fala ai da parte ai que você bagunçou o /t de EXERCITO(que nem era só eu, era dorti e Paulo também) que tava entrando na frente avacalhando pra tal eu xingar...E SIM VOCÊ É UM SEBOSO, VAI TOMAR UM BANHO MLK RUIM TÁ FEDENDO JÁ.
E após o ocorrido ai fui punido pela Dorti, 4avisos(2KICK), então, bj na bunda.

Já fui punido por bagunçar o /t já, estou esperando até agora as provas, por parte da Dorti KAKAKA, e n sei se você sabe, tou te denunciando pela regra 48 também, não só ofensa, felicidades.

Link para o comentário

Agora, Lucas Morgado disse:

nunca vi ASSEDIAR UMA... mas tá, tô no aguardo, e tenha fé meu pçr porque só por Deus viu, tu é todo cheio de linguiça no toba.

Peço a Admin Dorti, que puna o quanto mais rápido esse jogador, ele já me ofendeu no fórum, talvez mais de 5 vezes, gostaria de saber, se cada ofensa que ele fez é 10 warns, ou cada post com diversas ofensas só vale 10 warns?
esse jogador já mostrou que usa palavras de baixo calão, quase toda hora.
fora seus assédios.
Desde já, obrigado ADMIN Dorti, e vamos a luta!

Link para o comentário

• RsS_21 fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...