Ir para conteúdo

Mensagem ao SR. Fullan.


Posts Recomendados

Como viu o título, seu Fullan.
Aqui te deixo uma mensagem...
Vossa excelencia, pelo o que eu sei você entende muito bem de interpretação. 😆 
Uma vez que tive complicações, você soube muito bem interpretar, né, amigo? 😆
Agora que é outra pessoa, ''Ivanik'', vossa excelencia não está sabendo interpretar? 😞 
Te deixo aqui, o sentido real e o sentido falso.
Sentido Falso:
Denuncia Vasculhador
Denuncia ''funcionário, que se aplica com trabalhos dificies, em uma casa.''
Sentido Real:
Denuncia Resto de alguma coisa. Ou melhor!
Denuncia resto de aborto. (aqui é uma ofensa gravíssima.) 😞 
Você ''Acredita'', mas agora você viu que está errado. agora tem que acreditar em mim, e me pedir desculpas pelo transtorno, e pelo seu erro.
Obrigado, Sr. Fullan, espero que medidas sejam tomadas, tanto para você que errou (Aviso ADM) e puna o jogador, na regra quebrada.
Obrigado. 🙂 
 

  • Não Gostei 2
  • joy 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ivanik fez alguma coisa contigo so pode... Como você persegue o cara mds.
Agora tu quer saber mais que o google amigo ? Caso tu nao saiba existe girias em varios estados do BRASIL, diante do que o ivanik disse, não a cabimento de que ele te ofendeu (tanto você como ele usam girias entre conversas) e visto o que o google mostrou para nós assim como vimos no seu report, podemos ver que não se trata de nenhuma palavra de baixo calão ou algo do tipo. 
E pra ser sincero... para que ta chato kkkkk, ivanik nunca perderia o tempo dele ou ate mesmo o cargo da presidendia por causa de algum " mimimi " seu rsrsrs.}
Abraços.

  • Curti 3
  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master

Boa noite, Sr professor de português Math157 que usa vírgula aonde não tem.

Vamos aos fatos aqui; Você não tá sabendo interpretar direito, amigo. Você mal voltou e denúncia o cara por ele falar "te pego math", agora eu pergunto: De que planeta "Te pego" significa "ameaça?" Até agora eu não consigo saber. Mas você insiste em passar vergonha no fórum, in-game e discord. Você fala como se fosse o Thanos, que não pode ser "destruído", mas ai é que tá, você é destruído todos os dias e nem vê. Você colocou 2 palavras aí que me interessei muito nelas. Sentido Falso e Sentido Real. Que por sinal não tem nada haver  com o que você disse:

Sentido falso: Contra à verdade. 
Sentido Real: Significado de verdadeiro.

Agora vamos lá; Vamos passar para o mais +18 aqui. "Resto de aborto" se dirige a uma pessoa que nem deveria ter nascida, ou nasceu para dar problema, problemático, só faz merda, mente, mata, faz maldade com a humanidade, racista, homofobico e etc... Sim, resto de aborto é tudo aquilo que nem deveria tá aqui na terra, por os motivos acima. Se eu falei "resto de aborto" para alguém, considere uns dos motivos acima. Você tá tão obessecado em derrubar o ADM/Presidente que você nem pensa o que vai falar, faz bagunça e paga de inocente, não fala a vdd e etc... Eu te pergunto: Por que tu faz isso? Falta do que fazer? Ou porque tu ama fazer isso? kkkkk
Tu já passou muito vergonha nesse fórum e continua a fazer isso. As vezes penso o que tem no fórum/game e não tem na tua casa pra fazer.
Vai lavar uma louça ai mlk, limpar a casa, limpar a rua, limpa o bar do zé, vai que ganha 50 reais pelo ajuda. Se vira, para de passar essas vergonhas ai. Eu é que não vou ficar me limitando te respondendo nessas coisas sem motivo. E não, não vou pedir desculpas pra você porque eu PELO MENOS SEI ASSUMIR MEUS ERROS, COISAS QUE ALGUÉM AI NÃO CONSEGUE. Enfim, quando tu assumir os seus, nós conversa. Fechou? 

OBS: Para de denunciar as pessoas sem motivo e para de abrir denuncias sem as provas verdadeiras. Até mais, Math!

  • joy 4

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Math157_ disse:

Como viu o título, seu Fullan.
Aqui te deixo uma mensagem...
Vossa excelencia, pelo o que eu sei você entende muito bem de interpretação. 😆 
Uma vez que tive complicações, você soube muito bem interpretar, né, amigo? 😆
Agora que é outra pessoa, ''Ivanik'', vossa excelencia não está sabendo interpretar? 😞 
Te deixo aqui, o sentido real e o sentido falso.
Sentido Falso:
Denuncia Vasculhador
Denuncia ''funcionário, que se aplica com trabalhos dificies, em uma casa.''
Sentido Real:
Denuncia Resto de alguma coisa. Ou melhor!
Denuncia resto de aborto. (aqui é uma ofensa gravíssima.) 😞 
Você ''Acredita'', mas agora você viu que está errado. agora tem que acreditar em mim, e me pedir desculpas pelo transtorno, e pelo seu erro.
Obrigado, Sr. Fullan, espero que medidas sejam tomadas, tanto para você que errou (Aviso ADM) e puna o jogador, na regra quebrada.
Obrigado. 🙂 
 

o cara quer medir tomadas mano, pega a régua e mede fica pedindo pros outros medir, ai ai 

 

  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha hoje eu finalmente parei para ler esse texto do Math, reparei que ele não sabe quando usar a "," e por esse motivo eu mando aqui esse video para ajudar você

www.youtube.com/watch?v=3zD5wNc-nDc&ab_channel=RedaçãoeGramáticaZica

  • Obrigado 2

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...