Ir para conteúdo

Defesa Máxima contra Math157_ (Revisão de Banimento)

Posts Recomendados

Seu nick:[G.I]Math157_
Nick do administrador que baniu:[WarB]Rss_21
Motivo do banimento:Ofensa administrativa
Print do ban:sa-mp-329.png.3e5cdb87b8038e2ff1dee25202129485.pngsa-mp-011.png.cf6ba430e4e6e7902583e7e5b10248e6.png
Sua explicação:Falei ''vamos foder essa cambada de adm e player vagabundo e corrupto'', não citei o nome de nenhum admin, se ele puniu é por que sentiu ofendido, tu só pode ser essas coisas ai agora né Rss, ontem eu falei isso e tu só deu ''Kick'', mas o que ta acontecendo aqui é uma proteção máxima para banir Math157_, e impedir que Math157_ fale a verdade e ferre essa cambada de player e adm corrupto, nóis vai fazer isso mano, não adianta me punir por 10 dias não, eu falo a verdade msm, se você se sentir ofendido é por que você é.

RSs_21 e Kovalski, e outros ADM aí, se juntaram agora, para destruir Math157_, mais não vão conseguir, por que sou indestrutível, pode tentar, mas não destrói.
Já te disse várias vezes RSs_21 e Kovalski, Sou Indestrutível, pode tentar, pode vim, mas eu não vou me calar, se vocês se sentiu ofendido, é por que vocês são.
Não citei nome de ninguém.
É a mesma coisa do politico corrupto, e aquele video lá
O Politico honesto, disse que quer tirar esses politicos corruptos, e esses politicos corruptos se sentiram ofendidos, e foram para cima do mesmo.
Porém o Politico Honesto, ganhou o caso.
E Essa print aí que coloquei, é pra você ver, como me querem bem, e vocÊ não.
Tem várias outras print's ai no fórum, dos meus amigos e apoiadores.
Você não vai conseguir, o que tanto quer RSs. 
Sou indestrutível.

Não é atoa, que querem me destruir, kovalski ficou a manhã toda do dia 09/06 e 10/06 vendo minha visão, pra nada, só pra ver se acontece algum vacilo e me ferrar.
Sou indestrutível, repito.

• Não Gostei 2
  • joy 10
  • OQueEleDisse? 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia;

Não é segredo que em nosso servidor você tenta forjar report justamente para punir players inocentes, enfim, você diz não citar o nome de nenhum admin quando se refere a "vagabundo e corrupto" porém você está citando a nossa equipe toda.

Não se juntamos para punir o Math157_, a nossa equipe sempre esteve junta para seguir as regras e punir quem deve ser punido, caso não saiba, é por esse motivo que se chama "EQUIPE". 

E não, você não é indestrutível, todos são punidos se estiverem errados (sem exceção), postou uma print de 1 mês atrás pra dizer que tem amigos e apoiadores, afinal, apoiadores em quê?

• Curti 2
  • Não Gostei 2
  • Gostei 2
  • OQueEleDisse? 1
Link para o post
2 minutos atrás, Kovalski disse:

Bom dia;

Não é segredo que em nosso servidor você tenta forjar report justamente para punir players inocentes, enfim, você diz não citar o nome de nenhum admin quando se refere a "vagabundo e corrupto" porém você está citando a nossa equipe toda.

Não se juntamos para punir o Math157_, a nossa equipe sempre esteve junta para seguir as regras e punir quem deve ser punido, caso não saiba, é por esse motivo que se chama "EQUIPE". 

E não, você não é indestrutível, todos são punidos se estiverem errados (sem exceção), postou uma print de 1 mês atrás pra dizer que tem amigos e apoiadores, afinal, apoiadores em quê?

Amigo, todos nós sabemos, que há um plano, envolvendo você.

Onde os cabeças desse movimento, são: RSs_21 / Kovalski / Ivanik.
Não é atoa, que você passa a manhã toda vendo minha visão.
Não é atoa, que RSs_21 me puniu, por que se sentiu ofendido, sem nem mesmo ter citado seu nick
Não é atoa, que Ivanik, quer me punir.

Enfim Rss / Kovalski / Ivanik >>>>> Membros/Apoiadores >>>>> Defendê-los (as cabeças) até o fim.

Sinceramente, todo mundo sabe, que isso está acontecendo, porém não tem como provar nada.
Não citei nick de ninguém, se sentiram ofendidos, é por que são corruptos.
Apoiadores, aqueles, que posso contar sempre.
Apoiadores, não, amigos que levo no meu coração.
Não é a equipe toda que está envolvida nesse movimento, e eu nunca, jamais, forjei print de alguem.
Todas as prints são reais, agora acho que você está mentindo.
Se eu forjei apresente-as, para nós.

• joy 4
  • OQueEleDisse? 1
Link para o post
  • Supervisor
Postado (editado)

Bom dia;

Sua punição foi dada a seguinte citação: "nois vai foder essa cambada de player e adm vagabundo e corrupto", em nenhum momento me senti ofendido, pelo contrário, segui de acordo com a regra número 2 que visa: "Não xingue ou desrespeite administradores. [Kick - caso ofenda novamente mesmo após o kick: Ban 10 dias]".
Seguindo com seu relato: "ontem eu falei isso e tu só deu Kick", porquê? Ao decorrer dessa semana, evitei ao máximo puni-lo, e o mantive apenas ao kick do servidor para que você não perdesse a oportunidade de continuar jogando.
Entretanto, chegamos em um ponto em que o seu banimento temporário tornou-se necessário, pois todos os dias não só eu mas os demais administradores tinhamos de lidar com diversos reports de sua pessoa. Pelos motivos que citarei abaixo:

> Forjar provas para prejudicar administradores e players.

> Alegação premeditada "RsS cancelou mais uma denúncia, agr o jeito vai arranjar outro player para eu foder". E é isso que você têm feito durante essa semana.

> Atrapalhar jogadores in-game em /t se beneficiando da regra 36, que visa: Atrapalhar o jogo de outros players em qualquer profissão (exceto profissão inimiga: pode atrapalhar apenas 3 vezes) não é permitido. [Aviso / Bangu 60 minutos]. Onde você impedia o cumprimento da missão dos demais players acima de 3x seguidas e ao ser revidado, o mesmo reportava DM em excesso e/ou relogava e citava 1/3 alegando que era a 1º vez.

> Prática de AntiJogo. Utilizar /race e em seguida /sairrace. Assim, para prejudicar e impedir que os demais players pudessem participar do evento. Sabendo que, com apenas 1 participante a race é cancelada automaticamente.

> Ofensa não só a Equipe Administrativa mas também ao Governo. Onde, o mesmo ao ser advertido alegava que não se tratava de membros in-game mas na vida real.

> Ofensa a Ex-Admins, por mais que hoje em dia tenham se tornado players novamente, não justifica que o mesmo possa denegrir a imagem do mesmo.

Aqui constam boa parte das regras quebradas pelo mesmo durante o decorrer da semana em que, justificou uma punição imediata em questão de diversos reports diários por players que se sentiam incomodados e prejudicados pelas atitudes e comportamento irregular do mesmo.

Não, você não é indestrutível, muito menos queremos prejudicá-lo. Porém, as regras foram impostas para serem seguidas, não apenas por 1 ou por 2, mas sim por todos. Errou? Será advertido/punido conforme as regras estabelecidas nesse servidor. Portanto, não nos diga que você é a vítima aqui, você cometeu erros in-game e está sendo punido por isso. Não fomos nós administradores e/ou players que procuramos prejudicá-lo, você se prejudicou sozinho.

Para não prolongar demais o assunto, deixarei aqui todas as provas recolhidas durante essa semana, suas frases, alegações e citações. Inclusive, um vídeo de aproximadamente 10 minutos. Onde o mesmo tenta prejudicar por diversas vezes o /t dos players em profissão ativa.
Observação: O vídeo possui alguns cortes, pois contam informações administrativas e outros.. Caso exibido por completo, seriam mais de 20 minutos de gravação em apenas 1 dia.

Link: 

Sem mais...

Aguardando análise do caso de um de meus superiores.

Prova 1.jpg

Prova 2.jpg

Prova 3.jpg

Prova 4.jpg

Prova 5.jpg

Prova 6.jpg

Prova 7.jpg

Editado por RsS_21
Link para o post
7 minutos atrás, RsS_21 disse:

Bom dia;

Sua punição foi dada a seguinte citação: "nois vai foder essa cambada de player e adm vagabundo e corrupto", em nenhum momento me senti ofendido, pelo contrário, segui de acordo com a regra número 2 que visa: "Não xingue ou desrespeite administradores. [Kick - caso ofenda novamente mesmo após o kick: Ban 10 dias]".
Seguindo com seu relato: "ontem eu falei isso e tu só deu Kick", porquê? Ao decorrer dessa semana, evitei ao máximo puni-lo, e o mantive apenas ao kick do servidor para que você não perdesse a oportunidade de continuar jogando.
Entretanto, chegamos em um ponto em que o seu banimento temporário tornou-se necessário, pois todos os dias não só eu mas os demais administradores tinhamos de lidar com diversos reports de sua pessoa. Pelos motivos que citarei abaixo:

> Forjar provas para prejudicar administradores e players.

> Alegação premeditada "RsS cancelou mais uma denúncia, agr o jeito vai arranjar outro player para eu foder". E é isso que você têm feito durante essa semana.

> Atrapalhar jogadores in-game em /t se beneficiando da regra 36, que visa: Atrapalhar o jogo de outros players em qualquer profissão (exceto profissão inimiga: pode atrapalhar apenas 3 vezes) não é permitido. [Aviso / Bangu 60 minutos]. Onde você impedia o cumprimento da missão dos demais players acima de 3x seguidas e ao ser revidado, o mesmo reportava DM em excesso e/ou relogava e citava 1/3 alegando que era a 1º vez.

> Prática de AntiJogo. Utilizar /race e em seguida /sairrace. Assim, para prejudicar e impedir que os demais players pudessem participar do evento. Sabendo que, com apenas 1 participante a race é cancelada automaticamente.

> Ofensa não só a Equipe Administrativa mas também ao Governo. Onde, o mesmo ao ser advertido alegava que não se tratava de membros in-game mas na vida real.

> Ofensa a Ex-Admins, por mais que hoje em dia tenham se tornado players novamente, não justifica que o mesmo possa denegrir a imagem do mesmo.

Aqui constam boa parte das regras quebradas pelo mesmo durante o decorrer da semana em que, justificou uma punição imediata em questão de diversos reports diários por players que se sentiam incomodados e prejudicados pelas atitudes e comportamento irregular do mesmo.

Não, você não é indestrutível, muito menos queremos prejudicá-lo. Porém, as regras foram impostas para serem seguidas, não apenas por 1 ou por 2, mas sim por todos. Errou? Será advertido/punido conforme as regras estabelecidas nesse servidor. Portanto, não se nos diga que você é a vítima aqui, você cometeu erros in-game e está sendo punido por isso. Não fomos nós administradores e/ou players que procuramos prejudicá-lo, você se prejudicou sozinho.

Para não prolongar demais o assunto, deixarei aqui todas as provas recolhidas durante essa semana, suas frases, alegações e citações. Inclusive, um vídeo de aproximadamente 10 minutos. Onde o mesmo tenta prejudicar por diversas vezes o /t dos players em profissão ativa.
Observação: O vídeo possui alguns cortes, pois contam informações administrativas e outros.. Caso exibido por completo, seriam mais de 20 minutos de gravação em apenas 1 dia.

Link: 

Sem mais...

Aguardando análise do caso de um de meus superiores.

Prova 1.jpg

Prova 2.jpg

Prova 3.jpg

Prova 4.jpg

Prova 5.jpg

Prova 6.jpg

Prova 7.jpg

1-Apresente, provas que eu forjei para prejudicar players/admins
2-Se errou, tem que pagar
3-Se tem regra, e estou cumprindo, então pronto
4-Saía das races, por que eu não gostava/não conhecia o mapa
5-Nunca Xinguei o Governo, apenas dizia ''cadê o bolsa dj/cadê bolsa familia/cadê minha casa minha vida, os impostos aumentaram e meus lucros diminuiram''
6-Quem foi o ex-admin?
7-Você se sentiu ofendido, sim!
8-Você poderia ter avisado à mim, que se fizesse denovo era ban por 10 dias, por que nem conhecia essa regra, você era para ter avisado, ''iai mano, vamo parar com isso daí mano, próxima é ban, algo do tipo, mas não, você já manda direto um ban.''

9-Eu pedi ajuda você/kovalski, você fingiu que nem viu, kovalski falou ''oi'' depois saiu do sv e voltou, nem me procurou para me ajudar.

• Não Gostei 1
  • joy 4
Link para o post
  • Supervisor
3 minutos atrás, Math157_ disse:

1-Apresente, provas que eu forjei para prejudicar players/admins
2-Se errou, tem que pagar
3-Se tem regra, e estou cumprindo, então pronto
4-Saía das races, por que eu não gostava/não conhecia o mapa
5-Nunca Xinguei o Governo, apenas dizia ''cadê o bolsa dj/cadê bolsa familia/cadê minha casa minha vida, os impostos aumentaram e meus lucros diminuiram''
6-Quem foi o ex-admin?
7-Você se sentiu ofendido, sim!
8-Você poderia ter avisado à mim, que se fizesse denovo era ban por 10 dias, por que nem conhecia essa regra, você era para ter avisado, ''iai mano, vamo parar com isso daí mano, próxima é ban, algo do tipo, mas não, você já manda direto um ban.''

9-Eu pedi ajuda você/kovalski, você fingiu que nem viu, kovalski falou ''oi'' depois saiu do sv e voltou, nem me procurou para me ajudar.

Respondendo as suas dúvidas:

1 - Na aba denúncias do fórum reportadas por sua pessoa, em análise por mim e pelos demais administradores é notório sua obsessão para prejudicar um administrador/player que até o momento não fez absolutamente nada contra sua pessoa, caso contrário o mesmo seria advertido/punido.

2 - Sim, e é isso que você está fazendo.

3 - Certamente.

4 - Alegação falsa. Você é um player veterano, faz parte do SBC há mais de 1 ano. Como pode alegar ao mesmo tempo que não gostava das races se não conhecia o mapa? Não faz sentido. Para mim, isso é desculpa esfarrapada para escapar de uma prova altamente concreta e prejudicial contra sua punição.

5 - Negativo. Por diversas vezes presenciei o seu sarcasmo contra não só o governo atual mas aos anteriores, e tudo por quê você nunca aceitou ao fato de não vencer uma eleição de forma justa, sem ataques a terceiros.

6 - Não se faça de desentendido, o fato ocorreu ontem. Ofensa ao nosso ex-administrador JotaPeAzevedo.

7 - Discordo, apenas cumpri as regras. Não levo assuntos in-game para o lado pessoal.

8 - Você está prejudicando aos players e sendo reportado durante toda a semana, ofensa administrativa e ao governo e ainda necessita de um aviso antecipado sabendo das consequências? Quando se trata de reports contra terceiros você é um bom entendedor das regras, tanto que cita as in-game quanto administrativas, e quando se refere a sua pessoa você as desconhece? Isso me parece um tanto contraditório de sua parte.

9 - Em qual momento você nos procurou solicitando auxílio? Se você se refere ao ocorrido de ontem por você não ter participado do evento, o motivo é simples: Eu o removi por ofensa.

Concluo por aqui e aguardo revisão dos meus superiores.

Link para o post
3 minutos atrás, RsS_21 disse:

Respondendo as suas dúvidas:

1 - Na aba denúncias do fórum reportadas por sua pessoa, em análise por mim e pelos demais administradores é notório sua obsessão para prejudicar um administrador/player que até o momento não fez absolutamente nada contra sua pessoa, caso contrário o mesmo seria advertido/punido.

2 - Sim, e é isso que você está fazendo.

3 - Certamente.

4 - Alegação falsa. Você é um player veterano, faz parte do SBC há mais de 1 ano. Como pode alegar ao mesmo tempo que não gostava das races se não conhecia o mapa? Não faz sentido. Para mim, isso é desculpa esfarrapada para escapar de uma prova altamente concreta e prejudicial contra sua punição.

5 - Negativo. Por diversas vezes presenciei o seu sarcasmo contra não só o governo atual mas aos anteriores, e tudo por quê você nunca aceitou ao fato de não vencer uma eleição de forma justa, sem ataques a terceiros.

6 - Não se faça de desentendido, o fato ocorreu ontem. Ofensa ao nosso ex-administrador JotaPeAzevedo.

7 - Discordo, apenas cumpri as regras. Não levo assuntos in-game para o lado pessoal.

8 - Você está prejudicando aos players e sendo reportado durante toda a semana, ofensa administrativa e ao governo e ainda necessita de um aviso antecipado sabendo das consequências? Quando se trata de reports contra terceiros você é um bom entendedor das regras, tanto que cita as in-game quanto administrativas, e quando se refere a sua pessoa você as desconhece? Isso me parece um tanto contraditório de sua parte.

9 - Em qual momento você nos procurou solicitando auxílio? Se você se refere ao ocorrido de ontem por você não ter participado do evento, o motivo é simples: Eu o removi por ofensa.

Concluo por aqui e aguardo revisão dos meus superiores.

1-Não forjei nada
2-Pronto, estou obedecendo as regras.
3-Pronto, eu estou obedecendo as regras
4-Procurava, saber as numerações das regras no fórum, e os motivos, pois pede ''regras quebradas''.
5-Preciso sim, por que não sabia dessa regra, tanto eu errei, como vossa excelencia errou por não pedir, que eu parasse, para evitar uma confusão maior.
6-Não xinguei ngm em evento algum, eu tava de boa, me apresenta aí essa minha ofensa.
7-Se eu xinguei, o jotapê, ele havia feito algo à minha pessoa, ele falou algo, por que também não apresenta? ou você apenas pega a parte que te dá beneficios/privilégios?
8-Amigo, eu nunca fui em todos os maps de races.

Portanto, finalizo aqui, e espero que o Admin RsS, responda mais uma vez minhas perguntas...
E Peça Desculpas à minha pessoa, por não ter me avisado sobre o possivel banimento por ter feito aquilo
Como peço minhas desculpas por ter feito isso.
E Peço meu unban. 
Obrigado.

• thinking 2
Link para o post
  • Supervisor

Todas suas perguntas foram respondidas nas provas recolhidas durante toda a semana, nenhum administrador vai atrás de player sem um motivo específico. Como havia dito, você como um player antigo no servidor já possui total entendimento do que pode e o que não pode ser feito in-game.

Só destacar o item 8: se não conhecia o mapa não havia sentido sair alegando não gostar. Prejudicou quem queria jogar.

Desculpas? Ah claro... 1 ano de SBC e a culpa é minha por não compreender as regras. As mesmas já foram inseridas in-game para facilitar casos assim. /regras. Reforço: Quando se trata de punição contra player você é expert, já contra você... Enfim...

Link para o post
  • Administrador

Bom dia; Fullan aqui. 

Bom, vamos conversar sobre isso, essa conversa eminente. Pra começar, você voltou no fórum pedindo Unban, acredito que foi ban de outro servidor por fazer a mesma coisa aqui lá. O Dono do servidor cedeu e desbaniu você, todos nós, staff, players veteranos acreditamos que, você tenha mudado e virado uma nova pessoa. Mas não, voltou muito pior do que imaginavamos. As vezes eu penso e paro pra pensar; Pessoas de bom coração tende ser mais otária que do um otário de fato. Isso porque, nós, otários (de bom coração) acaba se arrependendo de dar chances para um cara que nem sequer agradece o ajuda que recebeu. Você voltou no servidor para atrapalhar os players e os admins e novamente com o seu ódio e com essa sua obsessão pelo cargo de presidente. Você no começo até tinha chances, mas depois voltou a ser o famoso Math de sempre. "Faz merda e dps se paga de vitima". Eu não sei o que tu tem contra os atuais admins, presidente e player, mas para que tá feio. Você passa tanta vergonha fazendo isso e suja sua própria imagem. Nós realmente tinha esperança que tu era uma nova pessoa, mas tudo o que vimos foi decepção. Talvez tenha sido aprendizado para nós, que uma vez o cara não tem conserto, nunca terá. 

>  Provas falsas contra admins: Você irritou um servidor inteiro no dia 4/6, fazendo até machismo para a admin Dorti, e depois quando eu calei você, o que você veio falar no fórum? "Bem, eu realmente não sei o que aconteceu, estava fazendo meus deveres no Jogo e Fullan, disse ''Math'' em seguida ''Calado'' e me calou." Você veio no fórum se vitimizar dizendo que não sabe o que rolou é complicado... Arrajando prova falsas contra o admins é algo muito errado, não só pra admin, mas pra player ou até pra sua vida. Porque se você forjou em um fórum de game, você é capacitado de forjar na vida real.
"Um homem que é homem assume seus erros, mesmo estando errado."

> Provas falsas contra Player: Não satisfeito de forjar provas contra admin, agora partiu para player, vista que: Quando há admin off, você vai e atrapalha os player, seja novatos ou veterano, não tendo 1 pingo de consciência sobre seus atos. Mas depois que é punido, tudo o que vocÊ faz é vim no fórum se vitimizar, porque não consegue assumir seus erros. 

> Obsessão pelo cargo presidente: Já não é de hoje que eu vejo sua obsessão por esse cargo no servidor, vendo que o mesmo não aceita perder e, com isso, faz a vida do atual presidente um inferno, fazendo/falando falsas acusações, perseguindo ele, irritando o mesmo e cobrando coisas que você nem tem direito de cobrar. E sabe por que você não consegue ganhar as eleições? Porque vocÊ não se aguenta de irritar players, e consegue fazer isso 1 semana antes da votação. Como quer ganhar assim? Não ganha... Aceita que perdeu, tá feio já essa vergonha...

Sua obsessão por irritar os players é tão alta, que você não consegue nem pensar no que fala as vezes. Perde quase 5h do seu dia irritando os players porque quer, não consegue jogar normalmente e acha que isso é a melhor coisa que tem. Nada para vocÊ tá bom, sempre tem que ser do seu jeito. Enfim, que algum dia você olhe para o seu passado e veja a vergonha que passou em fóruns online ou em servidores.

Nada mais a declarar. 

• Curti 3
  • Obrigado 4
  • angry 1
  • Análise 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post
  • GaLanTe locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...