Ir para conteúdo

Denúncia contra Jogador.

Posts Recomendados

Seu nick:[G.I]Math157_
Nick do acusado:[ISIS].$aux
Relato do ocorrido:Bem, o mais é que o jogador cometeu dm em excesso contra minha pessoa, sendo que o limite é 3 (contra profissão inimiga)
Como podem ver o chat kill, saux me matou 2x + 1 /homembomba, que não contou no chat kill, porém morri para ele (podem pensar que foi o marlboro, porém não, vou mandar a print da vez que ele me matou. (me matou 5x, em um período de 15minutos).

Obs:Não estávamos de acordo.

Provas:sa-mp-262.png.be08478f3cc68dbec15bf60f74426908.pngsa-mp-255.png.95f8d0f6ff1251a6546b348e7c87f980.pngsa-mp-261.png.62e3bce76c37e757d04916dbf60b39ce.png
Regras quebradas:
27- Ser preso por descumprir muitas regras seguidas causa um aumento muito considerável na prisão e ganho de solitária, podendo chegar ao tempo máximo de bangu. [Punição definida em acordo com Administradores e Masters]  
38- DM em excesso não é permitido. [Bangu 40 minutos] (Caso as 2 partes estejam de comum acordo não há punição. Se caso não estejam, o limite é 3 kills)

• Não Gostei 1
  • cry 1
  • joy 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Bom dia;

Peço que o mesmo me envie a primeira print completa, a print me parece forjada. Olhando bem, as suas 2 prints depois da primeira mostra o horário em que ela te matou, mas a primeira não mostra o horário. Peço a print completa, o tópico ficará aberto 24h para você apresentar a print inteira. 

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário

Olá!
A Print que tenho, com horário, é essa.
Essa Print ocorreu antes do Marlboro me matar, e do saux, me explodir com homem bomba, o homembomba que o saux utilizou não contou no chat (o motivo, não sei)
Caso haja mais dúvidas, por parte do ADM Fullan, que é o responsável por resolver essa denúncia, pode perguntar, que estarei disponivel para disponibilizar qualquer prova/informação a mais.
sa-mp-259.png.7682a71e19e0d2578746f75dda0341da.png

Link para o comentário

• Administrador
Postado (editado)

Analisando as prints e conversando com o Admin Kovalski que logou mais cedo em in-game, ele confirmar que o malbro e a saux estava em pleno roubo, e você foi "evitar" o roubo dos mesmo. Sua segunda print foi usada para denunciar a mesma porque ela deu  "/sethome" perto de você para lhe matar. Logo, ela não é válida. Quando ela te mata e no chatkill aparece ela de vermelho, ela estava com estrela de roubo/procurada e não queria que você multasse, então ela se defendeu, não sendo proposto como "me matou sem eu ter feito nada", já que a mesma se defendeu. Então eu concluo que: Ela te matou 3x dentro da regra e em um período de 11 minutos, na print é visto que o Marlbro te matou. E sobre o homem bomba, não é valido, pois mesmo se fosse, ela estaria dentro da regra, porque a mesma te matou depois de 11 minutos após ela te matar de PM. 
Portanto, ela(es) não serão punidos.

@closed 

Editado por Fullan
  • joy 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário

• Fullan fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...