Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Seu nick:[G.I]Math157_
Nick do acusado:Kovalski
Relato do ocorrido:Bem, o Admin Kovalski, colocou barreira na KACC, bem não sei se ele trancou para me matar, pois ele estava de exercito e eu de mafioso, ou apenas para atrapalhar os militares, enfim ainda atrapalhou militares, que estavam trabalhando, como podem ver abaixo na print, o veiculo quer passar mas as barreiras estão impedindo-os.
Provas:sa-mp-181.png.95fe3f31d1239e4ca9e61e2b64c6a0af.png
Regra quebrada: regra:
21- Trancar carregamentos de profissões não é permitido, mesmo sendo uma profissão inimiga. [Bangu 60 minutos]
---
50- Todas as regras para players devem ser seguidas rigidamente por Administradores, pois devem dar exemplo para todos.
Punição: Punição depende da regra descumprida.

• Não Gostei 2
  • cry 1
  • joy 3
  • angry 1
  • Análise 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ivanik disse:

Obs: A barreira não ficou nem 1 minuto naquele local e já foi removida pelo próprio.

Não foi só um minuto, enfim atrapalhou todos que passaram por ali naquele momento, pode ter sido até por 30segs se atrapalhar, já basta, e você nem estava ali na hora (pelo menos n te vi na print)

• Não Gostei 1
  • joy 1
Link para o post

Acredito que quem deveria criar o report é os outros militares que estão tentando sair da KACC, não você que esta apenas indo atras de confusão.
E se caso ele deixou a barreira ele sabe os limites dele e se pode tratar apenas uma brincadeira entre os militares, não vejo motivos de um ADM ir atras de membros que implicam apenas para matar.
Além disso ele tem sã consciência de que deve ser retirada para não atrapalhar outros players.  

• Gostei 1
  • joy 1
Link para o post

Boa tarde, o bloqueio que foi colocado na entrada da K.A.C.C em hipótese alguma foi com objetivo de atrapalhar os militares, afinal eu também era um e estava no meio do /t, todos os envolvidos sabem disso que eu não fiz com motivo de atrapalhar, se possível, peço que quem estava junto passem suas versões da história, e digam se eu tive finalidade de atrapalhar vossa profissão.

• Curti 2
Link para o post
4 minutos atrás, Math157_ disse:

Não foi só um minuto, enfim atrapalhou todos que passaram por ali naquele momento, pode ter sido até por 30segs se atrapalhar, já basta, e você nem estava ali na hora (pelo menos n te vi na print)

Barreira não ficou nem 50 segundos lá, e só quem queria passar lá era você porque o militares ali foram todos te multar por ter me matado (Motivo esse que eu não apareço na print, mas tou bem atrás no carregamento da kaac abrindo um novo convoye "MOSTRA NO CHAT")

• Obrigado 1
Link para o post
9 minutos atrás, Ivanik disse:

Barreira não ficou nem 50 segundos lá, e só quem queria passar lá era você porque o militares ali foram todos te multar por ter me matado (Motivo esse que eu não apareço na print, mas tou bem atrás no carregamento da kaac abrindo um novo convoye "MOSTRA NO CHAT")

1-tou com estrela na print? não tou.
2- Trancar carregamentos de profissões não é permitido, mesmo sendo uma profissão inimiga. [Bangu 60 minutos] (nessa regra, não diz, se alguem for atrapalhado pelo jogador que colocou, basta ter colocado)
3-Ivanik, nenhum momento você foi me matar/Multar eu nem estava com estrela.
vocês não ver, que o Carro da Militar quer passar?
Ou vocês não está entendendo o que eu estou falando, ou está havendo uma proteção nisso aqui.

E, tipo o Edu me matou, como mostra o chat kill, o meu /nascer sla oq é na kacc, assim que cheguei na kacc com medo de ser alvejado pelos militares, eu spawnei o primeiro veiculo do meu /tc, pois não dava tempo de pensar em nada.
Então, se tiver mais alguma dúvida eu respondo, e peço porfavor, aqueles que não foram citados ou não aparecerem na print, que não fale nesse post.
Pois também é proibido isso, é uma regra para o fórum.
Desde já obrigado.

Link para o post
13 minutos atrás, Math157_ disse:

2- Trancar carregamentos de profissões não é permitido, mesmo sendo uma profissão inimiga. [Bangu 60 minutos] (nessa regra, não diz, se alguem for atrapalhado pelo jogador que colocou, basta ter colocado)
3-Ivanik, nenhum momento você foi me matar/Multar eu nem estava com estrela.
Ou vocês não está entendendo o que eu estou falando, ou está havendo uma proteção nisso aqui.

E, tipo o Edu me matou, como mostra o chat kill, o meu /nascer sla oq é na kacc, assim que cheguei na kacc com medo de ser alvejado pelos militares, eu spawnei o primeiro veiculo do meu /tc, pois não dava tempo de pensar em nada.
Então, se tiver mais alguma dúvida eu respondo, e peço porfavor, aqueles que não foram citados ou não aparecerem na print, que não fale nesse post.
Pois também é proibido isso, é uma regra para o fórum.
Desde já obrigado.

1- Sem estrela pq morreu olhe o chat kill

2- Não tinha ninguém querendo passar ali, nem você mesmo, num tava fazendo nada mesmo só atrapalhando /t de nos militares

3- Se não sabe quando se mata um militar você ganha 4 estrelas e no chat kill você me mata.

4- quando se quer fugir não se puxa carro, dá /irc,/irc,/home,/resgate como você sabe e quando você voltou nenhum militar atirou em você mas voce veio atropelando de enforcar.

5- Sua acusação é inválida ao ver que você veio nos atrapalhar e agora diz que um simples bloqueio de 50 segundos lê atrapalhou sendo que você que tava atrapalhando.

6- Você só tá dando trabalho pro RsS que já é bastante ocupado, com as suas besteiras e intrigas comigo e com o Kovalski.

Chega.

Editado por Ivanik
Link para o post
1 minuto atrás, Math157_ disse:

A barreira não estava atrapalhando nenhum militar que estava no local pois todos estavam atrás de você por esta atrapalhando o /t de todo mundo, como o ivanik disse a barreira não ficou nem 1 minuto no local e logo depois que você morreu o koval retirou a barreira.

2 minutos atrás, Math157_ disse:

Não tinha ninguém no veiculo, muitos estavam atrás do veiculo pegando cover por que você estava atropelando todos que estavam no local.

Link para o post

A Barreira Não Estava Atrapalhando Nós Lá De Boa Farmando você atrapalhando /t , e Agnt falou pra parar e você continuo atrapalhando Admin Kova tava Certinho , Bangu Ou ban Nesse Math e Poucas Quem Erra Tem Que Arca Com As Consequências 

Link para o post
  • Supervisor

Boa tarde;

Analisando as provas disponibilizadas as versões dos envolvidos, declaro que:

- O player ao qual acusa o administrador não foi prejudicado de nenhuma forma se quer, pois o mesmo relata que "atrapalhou todos que passaram por ali naquele momento" e os únicos que se encontram naquele local são os militares que estavam realizando rota juntamente com o próprio administrador.

- A denúncia deve ser realizada por players que se sintam prejudicados e não por terceiros. (Caso os militares envolvidos quiserem levar esse tópico a frente, me procurem no Discord).

- A alegação do player "Edu me matou, como mostra o chat kill, o meu /nascer sla oq é na KACC" acredito não ser verídica. Pois na print o que supostamente comprova é que o mesmo pagou suas multas na delegacia "[INFO] Você pagou R$2.600 de multas" e utilizou o comando /mudar > mafioso. Pois se realmente tivesse sido alvejado pelo player [AbdeenS].Edu o mesmo teria sido preso por estar procurado pela justiça. Notório que no chat kill há o DM, mas não há uma prova mais concreta de quando foi cometido.

A regra número 2 - Trancar carregamentos de profissões não é permitido, mesmo sendo uma profissão inimiga. "Nessa regra, não diz, se alguém for atrapalhado pelo jogador que colocou, basta ter colocado." Para um bom entendedor basta saber que, para a denúncia ser válida, o player deve comprovar que ele foi prejudicado. E é claro que no seu caso, não foi isso que ocorreu.

Portanto, todos que estavam presentes no caso alegam não terem sido atrapalhados/prejudicados pelo administrador, o mesmo não será advertido. Entretanto, o mesmo será avisado/orientado para tomar mais cuidado.

@closed

Link para o post
  • RsS_21 locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...