Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Seu nick:[G.I]Math157_
Nick do acusado:Kovalski
Relato do ocorrido:Bem, eu estava procurado com uma estrela, ai veio o militar Kovalski e me deu aviso, em seguida ele bateu no meu veiculo, e foi para longe, eu esperei ele, ele nem veio me multar, ele se afastou, ai uns 2 minutos depois o ''Presidente'' Ivanik me Prendeu, acho que o Admin, precisa lê as regras novamente, para não quebrar regras novamentes.
Provas:sa-mp-191.png.67be496a591ddf1da78adae2945e2009.pngsa-mp-186.png.26986d913140d65f3a5ae2de8c18b1a0.png
Regra quebrada:
35- Ao dar aviso (Polícia/Militar) para o suspeito parar, o PM/Militar tem a obrigação de multar o jogador se caso o mesmo parar; sendo assim, é proibido esperar os segundos passarem propositalmente apenas para prender o jogador. 
50- Todas as regras para players devem ser seguidas rigidamente por Administradores, pois devem dar exemplo para todos.
Punição: Punição depende da regra descumprida.

• joy 5
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, vamos lá, pra começar você estava atrapalhando o /t dos militares, batendo em todos os carros com esse único objetivo de atrapalhar. Caso tenha dúvidas veja o vídeo:

Depois você disse que queria apenas o Ivanik e eu, te aguardamos e você foi com uma estrela de multa, mandei aviso e você não parou como consta no seu print mandei 5 avisos. Sem contar que você pediu pra ir um de cada vez:

[09:19:22] <[G.I]Math157_> {FFFFFF}[ID:0]: um de cada vez[09:19:24] <[G.I]Math157_> {FFFFFF}[ID:0]: um de cada vez.

como dei aviso e você pediu um de cada vez, Ivanik foi primeiro e logo após dar aviso de fuga você pulou do carro. Na sua própria print podemos ver o carro em movimento, porém sem o velocímetro justamente para tentar me culpar. Aguardo análises de superiores.

• Obrigado 4
  • Gostei 1
  • joy 1
Link para o post
3 minutos atrás, Kovalski disse:

Bom dia, vamos lá, pra começar você estava atrapalhando o /t dos militares, batendo em todos os carros com esse único objetivo de atrapalhar. Caso tenha dúvidas veja o vídeo:

Depois você disse que queria apenas o Ivanik e eu, te aguardamos e você foi com uma estrela de multa, mandei aviso e você não parou como consta no seu print mandei 5 avisos. Sem contar que você pediu pra ir um de cada vez:

[09:19:22] <[G.I]Math157_> {FFFFFF}[ID:0]: um de cada vez[09:19:24] <[G.I]Math157_> {FFFFFF}[ID:0]: um de cada vez.

como dei aviso e você pediu um de cada vez, Ivanik foi primeiro e logo após dar aviso de fuga você pulou do carro. Na sua própria print podemos ver o carro em movimento, porém sem o velocímetro justamente para tentar me culpar. Aguardo análises de superiores.

1-Tenho o direito de atrapalhar até 3x
2-Um de cada vez, exato, mas, você me deu aviso teria que parar tudo que estivesse fazendo assim como eu parei, para me multar.
O Carro estava em movimento, por que você bateu nele fazendo com que eu fosse para longe, logo em seguida você se afastou.
3-Não uso velocímetro.
Sim, sem sombra de dúvidas temos que esperar nossos superiores.

Se tiver mais algo para apresentar, mostre, que vamos rebater.

• cry 3
  • joy 2
Link para o post
  • Supervisor

Bom dia;

Para melhor análise do caso, solicito a versão do jogador Ivanik. Pois o mesmo também se encontra envolvido no report.

Link para o post

Bom dia, primeiramente o acusador Math começou o dia tretando com geral, principalmente comigo sem motivo algum.

Segundo: ele veio atrapalhar /t como o vídeo mostra e atrapalhou mais de 5X mesmo não tendo como eu provar

Terceiro e sobre a acuzação: Math tomou aviso e não parou, até na imagem que ele mesmo colocou como prova da pra ver pela fumaça que o carro estava em movimento,na hora todos nós que tava de militar sabia que ele tava fazendo de propósito pra gerar motivo fake pra vim pro fórum denunciar contra ADM.

4°: Todos que tava de militar são testemunhas disso.

• Obrigado 3
  • OQueEleDisse? 1
Link para o post
  • Supervisor

Analisando as provas e relatos dos envolvidos concluo que, tudo não se passou de uma prática de acusação forjada para prejudicar o administrador. Portanto, o mesmo não será advertido.

@closed

Link para o post
  • RsS_21 locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...