Ir para conteúdo

Impeachment para o Presidente

Posts Recomendados

Titulo:Impeachment para o Presidente

Seu Nickname:[G.I]Math157_

Tipo de Sugestão:In-Game

Sugestão: Bem, em todo meio de mandato, mais precisamente no dia 15 de todo mês, acontecer  uma votação de todos os jogadores do SBC, uma votação que vai das 08h da manhã até as 20h da noite, votar a favor ou não para o impeachment do atual Presidente, isso seria muito bom, por que se o Presidente não está trabalhando como era pra ser, aconteceria um impeachment, e seu vice iria assumir seu cargo, e caso de dexistência do seu vice-presidente, o 2 mais bem votado da eleição assumiria o cargo.
Obs:É uma sugestão para todos os Presidentes do Servidor apartir de 08/06/2021 - até o final do SBC.
Essa sugestão não é uma ''indireta'' para o atual ''Presidente'' Ivanik.
Que fique bem esclarecido.

Math157_

• joy 15
  • Análise 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde já explico o motivo dele tá fazendo isso, foi só porque eu falei que ia entrar todos os dias as 8 da manhã e acabei entrando dia 08/06/2021 as 08:15. Perguntando se alguém achou ruim, todos responderam que não, que nem ligaram pra isso, só ele disse sim.

• Curti 4
  • joy 1
Link para o post
Agora, Ivanik disse:

Desde já explico o motivo dele tá fazendo isso, foi só porque eu falei que ia entrar todos os dias as 8 da manhã e acabei entrando dia 08/06/2021 as 08:15. Perguntando se alguém achou ruim, todos responderam que não, que nem ligaram pra isso, só ele disse sim.

Eu ja imaginaria que seria coisa besta, ele quer que todo mundo seja pontual, mas ele invés de da exemplo não, faz tudo ao contrario. Quer sempre tirar vantagem em cima dos outros, e nunca consegue. Deixa ele falar, o cara ainda não aceitou que perdeu a presidência e fica implicando. apenas ignorem-o.

• joy 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...