Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Requisitos Obrigatórios (Caso se inscreva sem esses requisitos irá ser desqualificado)

Ter microfone e Discord;
Ter idade de 14 anos ou mais;
Ter disponibilidades de horários
(4 Horas + por dia);
Usar a versão do samp 0.3.7-R4
(Client Oficial).
Ter um Computador/PC e que rode o GTA acima dos 30 frames.
Ter um gravador de vídeo.
Deve estar sempre logado no Discord;
Ter um português decente.
Não ter nenhum problema de conexão com o servidor 
(Conexão cai em dias de semana sem motivo, RT com muita frequência).
Ter conhecimento sobre as regras do Fórum/Servidor/Discord.
(Irá participar de um teste de regras quando for selecionado).

Formulário

*Nome: 
*Nick dentro do servidor:
*Nick no fórum:
*Score:
*Estuda/Trabalha?  Se sim qual período:
*Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada):
*Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia):
*Há quanto tempo joga no servidor:
*Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:
*Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os:
*Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):
*Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:
*Conhecimentos adicionais:
    -Conhecimento em Designer ?
    -Conhecimento em Edição de Mapas ?
    -Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o:
*Já foi administrador no Servidor ? se sim qual motivo de sua saída?
*Tem interesse de ser Ajudante ?

• cry 1
  • Análise 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Nome: João Miguel Kovalski

*Nick dentro do servidor: Kovalski

*Nick no fórum: Kovalski

*País: Brasil

*Score: 92500

*Estuda/Trabalha? Se sim qual período: Estudo, manhã e tarde.

*Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): Noite/madrugada e em horários vagos.

*Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): 5 horas no mínimo.

*Há quanto tempo joga no servidor: 1 ano e 3 meses.

*Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: jogos de Android.

*Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: Não.

*Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Estudando.

*Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Já fui administrador no servidor, vejo vários administradores na equipe da staff, quero entrar para ajudá-los pois nem em todos os momentos existem ADM on, pegar trolls, reportar bug, sets de casas, etc.

-Conhecimento em Designer ? Não

-Conhecimento em Edição de Mapas ? Não

-Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o: Creio que não por momento.

*Já foi administrador no Servidor ? se sim qual motivo de sua saída? Sim, sai da administração por conta de ter ficado sem PC, somente pelo Android.

*Tem interesse de ser Ajudante ? Sim

• Curti 8
  • Obrigado 2
  • Gostei 1
  • angry 1
Link para o post

Nome: Henrique. Pereira 

*Nick dentro do servidor:[ATK]RICK.

*Nick no fórum:[CSL].RICK

*País:Brasilia - DF.

*Score:26000

*Estuda/Trabalha?  Se sim qual período:estudo na parte da manha
*Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): Jogo todos os turnos citados

*Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia):no minimo 10 horas por dia 

*Há quanto tempo joga no servidor: aproximadamente 2 semanas 

*Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:Apenas jogos de android 

*Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: Fui ajudante/adm em outros serves de samp

*Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):estou passando um tempo com minha familia ou estudando

*Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:Bom tenho interrese de ser um ajudante/admin para poder aconselhar jogadores novatos nao so isso como tambem poder ajudar um pouco na administracao do servidor para como sempre a SBC sempre ir mais para frente e sermos uma familia 

-Conhecimento em Designer ? Nao
    -Conhecimento em Edição de Mapas ?
    -Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o: Nao tenho nenhum conhecimento em alguma dessas areas 

*Já foi administrador no Servidor ? se sim qual motivo de sua saída? Nunca fui um administrador da SBC

*Tem interesse de ser Ajudant: Sim , gosto de ajudar as pessoas e assim o jogo delas poder ter uma melhora

• Obrigado 1
  • Análise 3
Link para o post

Formulário

*Nome: Luiz Gustavo Coimbra de Oliveira

*Nick dentro do servidor:[ATK]gustavochefuxo

*Nick no fórum:Gustavo_017

*País:Brasil/Brusque-SC

*Score:3.500 mais ou menos 

*Estuda/Trabalha?  Se sim qual período: de manhã eu estudo é no período da tarde eu trabalho 

*Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): jogo mais de tarde é madrugada 

*Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia):no período da noite eu jogo por horas mais ou menos umas 4 a 5 hrs 

*Há quanto tempo joga no servidor: exatamente uns 2 meses 

*Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: sim Gta 5,free fire É o samp

*Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: não nunca participei 

*Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):  bem quando não to jogando tô no trabalho ou quando é folga vendo tv Whatsapp 

*Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Gostaria de participar da administração pelo simples motivo ajuda os players é até msm  punir alguns engraçadinhos q jogam no Periodo da madrugada pq acho muito injusto e só os adms saírem q começa a bagunça.

-Conhecimento em Designer ? Infelizmente não 

-Conhecimento em Edição de Mapas ? Nunca me interessei pela área por ter apenas celular 

*Já foi administrador no Servidor ? se sim qual motivo de sua saída? Não nunca fui

*Tem interesse de ser Ajudante ? Sim achei bem interessante e como disse antes meu intuito é ajuda os jogadores do SBC!

Editado por Gustavo_017
  • Gostei 1
  • Análise 1
Link para o post

Nome: Lucas Galvão Rodrigues dos Santos
*Nick dentro do servidor: [ATK]Galvao
*Nick no fórum: luiz_fereira
*País: Brasil
*Score: 10.743
*Estuda/Trabalha?  Se sim qual período: Estudo durante a manha e tarde.
*Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): Um pouco a tarde e mais a noite.
*Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): 5 horas no minimo.
*Há quanto tempo joga no servidor: 6 meses 
*Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: Cs 1.6 , Minicraft , gta V, etc.
*Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: Sim 
*Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Costumo estudar e ajudar nos a fazeres de casa.
*Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Meu interesse em entrar na administração foi desde quando eu conheci esse servidor(me apaixonei), Foi quando eu vi que o servidor era bem organizado e diferente do que já tinha visto na minha experiente de player no samp, pois eu já fui administrador de um server RP, dai comecei a querer ajuda o servidor.
    -Conhecimento em Designer ? Nao 
    -Conhecimento em Edição de Mapas ? Sim 
    -Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o: Nao tenho
*Já foi administrador no Servidor ? se sim qual motivo de sua saída? Nao
*Tem interesse de ser Ajudante ? Sim

• Gostei 1
  • Análise 1
Link para o post

*Nome: Pablo Vinicius Soares Vianna
*Nick dentro do servidor: [KLR]FuSioN.cs
*Nick no fórum: FuSioN
*País: Brasil
*Score: 33400
*Estuda/Trabalha?  Se sim qual período: Estudo durante a manhã e trabalho durante o período da tarde!

*Qual horário que mais joga? Manhã  e durante a noite                                                                                                                                                                                        *Quantas horas você joga no servidor? 5 a 6 horas 
*Há quanto tempo joga no servidor: Fui player entre 2017 a 2019 e voltei no mês de abril de 2021.
*Já jogou algum outro jogo online? Sim, Free Fire, Call Of Duty, Euro Truck Simulator                                                                                                                                         Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Sim, ja fui ajudante do servidor CSA e Brasil Caminhoneiro                          *Fale um pouco sobre você: Normalmente quando não estou jogando fico no meu trabalho, onde faço aquilo que eu gosto e com prazer... me torna meu passatempo. E quando não estou no trabalho, estou reunido com meus amgios, ou em encontro de carros na minha cidade!                                                                                                    *Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:   Sempre tive a vontade de ser STAFF no SBC, pois vejo a qualidade exuberante dos membros dela. Sou um player que sempre que posso estou ajudando a quem precisa, comandos, trabalhos, duvidas, entre outros. Também vejo um quesito que é a evolução como player e como ser humano, onde estamos adiquirindo responsabilidades, maturidades e companherismo dentro e fora do jogo. Normalmente logo em horários que ficamos um tempo sem um STAFF entrar no jogo, onde muitos players precisam de ajuda, informações, entre outros para si.  Vejo isso como um ponto positivo para ter um STAFF online em momentos como esse e entre outros também!
    -Conhecimento em Designer ? Não
    -Conhecimento em Edição de Mapas ? Não                                                                                                                                                                                                          -Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o: Facilidade em mods para GTA. ( cleo, modloader, txd. etc)                                       *Já foi administrador no Servidor ? se sim qual motivo de sua saída? Não                                                                                                                                                       *Tem interesse de ser Ajudante ? Se for possível, sim estarei disposto a ser ajudante!

• Não Gostei 2
  • Gostei 2
  • thinking 2
Link para o post

Nome: Tayllany Coelho dos santos
*Nick dentro do servidor:[ATK]tayllanygus
*Nick no fórum:ATKtayllanygus
*País:Brasil
*Score:1449
*Estuda/Trabalha?  Se sim qual período:Estudo tarde
*Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): manha
*Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): 6horas ou 7
*Há quanto tempo joga no servidor:7 meses acho
*Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:free fure,calf of Dut crash Royale , euro simulador e outros
*Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: sim no crash Royale e free fire
*Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):mexo no celular estudo ando de bike passeio meu cachorro e cuido da casa
*Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:quero muito participar para ver como e essa experiência  quero também ajudar os outros tentar fazer coisas boas  ajudando conhecendo também novas pessoas sou acostumada a ajudar no sever mais querer ir mais profundo como sócio master pretendo fazer o de melhor e não deixar ninguém insastifeito as pessoas sair amando o seven e as pessoas também quero muito ajudar 
    -Conhecimento em Designer ? Sim faço cartazes edição de fotos e thumber makes miniaturas etc
    -Conhecimento em Edição de Mapas  ? Sim
*Já foi administrador no Servidor ?  se sim qual motivo de sua saída? Ainda n
*Tem interesse de ser Ajudante ? Sim quero muito 

• Gostei 1
  • Análise 1
Link para o post

*Nome: Fabio
*Nick dentro do servidor:[PCW]Kaue_Sad
*Nick no fórum:Kaue_Sad
*País:Brasil
*Score:110 (Mais Ja Fui 500 ne outra conta)
*Estuda/Trabalha?  Se sim qual período:Estudo, Tarde
*Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada):Tarde Ou Noite
*Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia):8 a 6 Horas
*Há quanto tempo joga no servidor:Alguns Dias
*Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:CS-GO Etc
*Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os:Sim, 

BPS

BPG

BPO

ENTRE OUTROS
*Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):Mexendo no celular
*Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:Bom, Quero Muito Ajudar O servidor, Meu sonho aqui sempre foi ser administrador e estou tentando realiza-lo neste exato momento
    -Conhecimento em Designer ?não 
    -Conhecimento em Edição de Mapas ?não 
*Já foi administrador no Servidor ? se sim qual motivo de sua saída?Negativo
*Tem interesse de ser Ajudante ?Sim, Muito Seria Muito divertido

Link para o post
  • GaLanTe locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...