Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Seu nick: [ATK]luiz_ferreira
Nick do acusado: [ADMIN]Fullan
Relato do ocorrido: Nao sei o motivo,mais hoje as 16:30,fiz o login no servidor e estava preso,dai não sabia o motivo,foi perguntar a um admin, e ele disse que foi por cometer DB,sendo que eu não fiz isso,dai queria tonar providencias a respeito,queria alguma prova que eu fiz isso. 
Provas: Nao tenho provas,pois não sabia do ocorrido e que iria acontecer isso. So tenho uma testemunha,que foi ajudante element que viu eu preso,só isso.
Regra quebrada: Prisão indevida

• joy 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Boa noite? 

Rapaz, você vir no fórum falar que não vez o DB e que eu quebrei uma regra "prisão indevida" é complicado. Te prendi por apenas 5 minutos por você cometer o DB, mas está aqui fazendo tudo isso. Mas vamos lá:

Ontem um player me reportou e me mandou um vídeo que você passou o helicóptero encima dele na maldade. É notório que no vídeo, o mesmo estava em fuga, então você optou em passar com o helicóptero encima dele para "prender mais rápido."

Vídeo: 

Matar em DB é totalmente proibido no servidor. Independente se ele está em Fuga, roubo ou fazendo alguma outra coisa dentro do servidor. Mesmo vocês sendo profissões ativas, não pode DB, além disso, DB traz muitas vantagens, por isso é proibido. Em fuga, há várias maneiras de pegar um fugitivo (seja profissão ativa ou passiva), mas fazer DB para o mesmo ser preso rápido, é algo proibido aqui neste servidor. 

• Curti 1
  • angry 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post
  • Administrador
Postado (editado)

Se da ao respeito ao jogador e a mim. O report dele não foi de "merda" e sim justo. Se ele tá dando fuga de jetpack, espere alguma hora ele vacilar e você pegar ele. Fazer DB para upar rápido é extremamente proibido, você já é muito antigo no servidor, deveria tirar pelo menos 5 minutos do seu tempo e ler as regras. O servidor fez uma atualização em que, colocou todas as regras in-game no próprio servidor. /regras. 
Se você ou outro jogador não quiser levar bangu, leia elas, pois não fará mal. 

Editado por Fullan

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post
  • Supervisor

Bom dia;

O administrador não errou referente a sua punição, seja profissão ativa ou passiva cometer DM/dB in-game é proibido. [Bangu 5 minutos].

@closed

Link para o post
  • RsS_21 locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...