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[TDN]Kaiju

Sistema anti Rt

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Seu Nickname: [TDN]Kaiju

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: Quando editei uma GM (GameMode) de mata-mata , avistei um sistema, no qual era o /sync , a função dele era, atualizar o (RT), assim quando o player ficava (RT) o propio admin dava /SYNC [ID] . Desta forma não era necessária o player sair do servidor para poder ter o jogo estabilizado!.

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Visitante

@[TDN]KaijuUm player RT significa que sua internet bugou/está instável , e isso acabou afetando o seu jogo , ou seja , um comando não resolveria os problemas de conexão de um player

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Em 1/5/2020 em 2:22 AM, DonMarsh disse:

@[TDN]KaijuUm player RT significa que sua internet bugou/está instável , e isso acabou afetando o seu jogo , ou seja , um comando não resolveria os problemas de conexão de um player

Funcionaria sim, nem todos rt's afeta os comandos do jogo, o chat funciona, apenas os player nao se mechem e etc

 

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Se funciona mesmo, você pode compartilhar a função ou método que consegue fazer o jogador sicronizar novamente com o servidor, não sabia que era possível.

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Em 1/9/2020 em 5:42 AM, Marllun disse:

Se funciona mesmo, você pode compartilhar a função ou método que consegue fazer o jogador sicronizar novamente com o servidor, não sabia que era possível.

Vou procurar na gm de RPG que editei

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