Ir para conteúdo

Remoção do bloqueio avenida los santos / las venturas

Posts Recomendados

• Administrador

Concordo em tirar esse bloqueio, ele atrapalha bastante, principalmente quando era a rota OLd city x itajai. Acho que seria interesse os mappers tirarem e botar alguma coisa nele, pedagio ou apenas tirar mesmo e deixar como é no gta san normal. Ah, sobre a ideia de blits do galante, poderia se implimentada neste local, porém mais arrumado e etc... Enfim, minha visão. ❤️

• Curti 2

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fullan disse:

Concordo em tirar esse bloqueio, ele atrapalha bastante, principalmente quando era a rota OLd city x itajai. Acho que seria interesse os mappers tirarem e botar alguma coisa nele, pedagio ou apenas tirar mesmo e deixar como é no gta san normal. Ah, sobre a ideia de blits do galante, poderia se implimentada neste local, porém mais arrumado e etc... Enfim, minha visão. ❤️

Sim mano, ia melhorar mt nossa liberdade pra dirigir... Falando nisso, acabou de rolar um acidente dnv

sa-mp-016.png

• Curti 1
  • joy 1

eldoxbckgd.png

Link para o comentário

Em 4/8/2021 em 12:01 PM, _Eldox_ disse:

Titulo: Remoção do bloqueio avenida LS / LV

Seu Nickname: _Eldox_

Tipo de Sugestão: In-game

Sugestão: Mano vim sugerir uma coisa simples, sobre o bloqueio na avenida estadual que liga Los Santos / Las Venturas... Faz mais de 1 ano que este bloqueio existe no sv, e geralmente ocorrem muitos acidentes ali e engarrafamentos quando tem um número considerável de players on...

Poderia remover ele pra termos mais espaço e liberdade p/ dirigir... Afinal naquele pedaço não tem pedágio nem nada que possamos "burlar". Os locais onde tem pedágio estão sendo devidamente bloqueados, como ao lado da Quarry onde tinha um vão.

Mas nessa avenida é meio chato nesse ponto do mapa... Pedágio é beeeeeem mais a frente.

Espero q dê certo ❤️

Alô @Marllun

print:

sa-mp-015.png

@_Eldox_ sua sugestão é boa, mas o que está causando os acidentes aí não é a obra em si, e sim as lombadas postas. Veja que, as laterais são mais elevadas do que a própria lombada em si, fazendo com que um player em alta velocidade (e que não possua suspensão) perca o controle de seu veículo.

Como complemento, por mais que a sugestão já tenho sido analisada e reprovada, peço que @Marllun @P4r4n0ic_. reconsiderem essa opção: por se tratar de uma rodovia, remover as lombadas (com intuito de evitar os acidentes) e no local inserir um radar de 40-50km/h para sinalizar aos motoristas que ali consiste um ambiente em obras. Assim, preservando maior realismo para o jogo.

Link para o comentário

15 minutos atrás, RsS_21 disse:

@_Eldox_ sua sugestão é boa, mas o que está causando os acidentes aí não é a obra em si, e sim as lombadas postas. Veja que, as laterais são mais elevadas do que a própria lombada em si, fazendo com que um player em alta velocidade (e que não possua suspensão) perca o controle de seu veículo.

Como complemento, por mais que a sugestão já tenho sido analisada e reprovada, peço que @Marllun @P4r4n0ic_. reconsiderem essa opção: por se tratar de uma rodovia, remover as lombadas (com intuito de evitar os acidentes) e no local inserir um radar de 40-50km/h para sinalizar aos motoristas que ali consiste um ambiente em obras. Assim, preservando maior realismo para o jogo.

Gostei, bom demais tbm... Mas n consigo gostar das obras desse trecho kkkkkkkk sonhar não custa caro kkkkk F

eldoxbckgd.png

Link para o comentário

41 minutos atrás, RsS_21 disse:

Por mim está construção já teria sido removida, não há carregamento ali, então sua permanência e necessidade é quase que nula, porém remover as lombadas também é uma boa ideia, vai depender do Marllun aprovar a remoção de toda construção ou ao menos remoção de lombadas.

• Obrigado 1
  • Gostei 1
  • angry 1
Link para o comentário

• Fullan fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...