Ir para conteúdo
GaLanTe

Inscrição para Administrador

Posts Recomendados

Olá Srs(as),

Estamos com algumas vagas disponíveis na Administração do servidor, portanto caso tenha interesse na vaga leia esse post.

===================

I - Regras para inscrição:

I.1 Esse é um post sério, caso queira brincar aqui não é seu lugar.

I.2 Cada usuário terá direito a 1 resposta, postar mais que 1 gerará desclassificação.

I.3 Ao fazer seu post não será mais possível editá-lo, portanto seja atento e calmo.

I.4 Inscrições fora do modelo serão desclassificadas.

I.5 Plágios em inscrições não serão tolerados.

I.6 Ao fazer a inscrição você concorda com todas as  Regras do Servidor.

==================

II - Dicas para inscrição:

II.1 Seja claro e objetivo em suas respostas, sem enrolação para ter uma resposta "comprida".

II.2 Já ter sido Administrador em outro servidor não é uma coisa que interessa para nós, portanto isso não irá influenciar em nada.

II.3 Se você é um player ruim no servidor, com má histórico, não irá adiantar muito fazer a inscrição.

II.4 Respostas como "Ajudo todo mundo no servidor" são meio que clichê, portanto não use ela.

II.5 Tente responder as perguntas por você mesmo, e não olhar as respostas dos outros e copia-las

==================

III - Observações:

III.1 Caso você seja escolhido, será enviada uma MP no discord para você e será procurado in game para ser testado, portanto saiba todas as regras.

III.2 A inscrição ficará aberta até serem escolhidos Administradores para as vagas disponíveis.

==================
Modelo
Nome:
Nick:
Turno disponível:
Joga há quanto tempo no servidor?
Cite aspectos seus positivos/negativos:
Em que você pode ajudar a Administração/servidor?
Informações adicionais:
==================

Desejo uma boa sorte a todos!

Qualquer dúvida pode me contatar por MP no discord ou in game.

Atenciosamente, Equipe SBC.

Modelo de inscrição criado por: Churros

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nome: João Pedro Gonçalves Cardoso
Nick: DonMarsh
Tempo disponível: Resumidamente Das 12:00 as 3:00 
Turno disponível: Nos dias de aula estou disponível de tarde noite e madrugada , mas nas férias ou finais de semana estou disponível em todos os turnos
Joga há quanto tempo no servidor? 5 meses
Cite aspectos seus positivos/negativos: Positivos : Tenho muita paciência , gosto de ajudar , Negativos : Fico bolado quando me chamam de criança
Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Posso ajudar dando atenção total aos players , sendo muito ativo e etc
Informações adicionais: nada a declarar

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Samuel Vargas
Nick: [CSL].Sam
Tempo disponível: 24h
Turno disponível: 10h as 23h
Joga há quanto tempo no servidor? dês de 2012
Cite aspectos seus positivos/negativos: Sou uma Pessoa muito dedicada quando o assunto é trabalhar em equipe, sou uma pessoa muito detalhista, caso alguém precise de dicas ou duvidas, eu estarei disposto a respondê-las e guia-las para a melhor escolha, um ponto negativo é que eu sou muito frio, acho que isso não atrapalha em muita coisa, mas também é algo que posso mudar com o tempo.
Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Eu posso ajudar a movimentar o Servidor, seja em eventos, convoy e outras coisas, também irei divulgar o servidor para trazer mais players para que podemos ser o top 1 dos caminhões
Informações adicionais: nulo

• Curti 4

tumblr_o2eoirGyTw1tjekp2o1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Kaio Fonseca Corrêa Medeiros
Nick: [TDN]Kaiju
Tempo disponível: 09:00 As 18:00
Turno disponível: Ferias - Manha, Tarde, Noite | Mes de aula: Tarde e Noite.
Joga há quanto tempo no servidor? Desde 2017, porem parei e voltei
Cite aspectos seus positivos/negativos: Sou uma pessoa que tem vontade de fazer a diferença, tento ajudar sempre que possível | Querer está sempre certo.
Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Ajudar os players, fazer megas, tirar duvidas e etc.
Informações adicionais: Em 2017 quando o servidor era do LuanCalixto, cometi erros que hoje com a maturidade que absorvi, não os faria novamente, até por que, ser julgado por um erro cometido a anos, é ironia, pois todos mudam, mais é claro que tem players que se dariam melhor que eu como Admin, por exemplo o IdonMarsh, quando penso em ajudar um player, ele já esta ajudando.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Guilherme Gutierrez
Nick: gutaofodao
Tempo disponível: entre as 00 e as 04 e as 15 e 18
Turno disponível: tarde e noite 
Joga há quanto tempo no servidor? há aproximadamente 3 meses
Cite aspectos seus positivos/negativos: Sou uma pessoa dedicada e que geralmente aprende com certa facilidade. Nas áreas que me dedico, me dedico vorazmente e sempre tenho anseio de ajudar e fazer corretamente já que sou muito paciente. Meus pontos negativos são que usualmente posso cometer erros e geralmente não aceito errar, sou em alguns aspectos envergonhado 
Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Devido meu tempo livre e facilidade de aprender sinto que posso adicionar ao servidor, posso ajudar os players e fazer as funções necessárias. Apesar de "envergonhado" quando se trata de prestar ajuda sou bastante prestativo logo poderia ajudar os players. 
Informações adicionais: sem acréscimos 

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: luciano manuel

Nick:[GBN]X_Men_Games

Tempo disponível: das16horas ate 00:00 horario de portugal 

Turno disponível: dias turnos e esse horario posso logar  eu trabalho como sou portugal a hora e deferente 3 horas de portugal pra brasil  

Joga há quanto tempo no servidor? desde Setembro de 2019

Cite aspectos seus positivos/negativos: possitivos gostei mt do servidor ajudo as vez quando posso ajudar. negativos sou uma pessoa nervosa nao quer disser quer nao respeito os outros e mentira eu respeito por vez falo palavras que nao devia mais por mais zoar com os caras entrar na brincadeira ser uma família sem stress jogar em paz,  

Em que você pode ajudar a Administração/servidor? ajudar cuidar mais o servidor ta precisar animar mais a malta por mais admins ativos fazer a gente rir e crescer mais o servidor..

Informações adicionais: nada 

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Stanley de Oliveira Silva

Nick: [Fh]Stanley

Tempo disponível: das 08:00 ate as 11:30

Turno disponível: Manhã

Joga há quanto tempo no servidor?  2 Meses.

Cite aspectos seus positivos/negativos: Positivos- Sou amigo, gosto de ajudar, sou pontual, eu levo as coisas a serio. Negativas -  Eu falo muito.....

Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Dar suporte ao meu alcance para o jogador que necessite de um staff naquele momento, ajudar os novato que logam no servidor, animar os jogadores do servidor com algum entretenimento para não ficar uma coisa repetitiva, Ser Apto ao cargo que eu for convocado para dar uma boa imagem da
administração do servidor, estar atento ao chat/servidor para evitar algum hack atrapalhando a jogabilidade dos players, e atento a denuncia de jogadores no Fórum/Discord.

Informações adicionais: 
*Conheço o servidor ah anos, porem faz apenas 2 meses que to firme aqui!
*Trabalho das 12:00h ate as 22:00h de segunda a segunda com direito a 1 folga por semana, então nesse tempo não me verão online exceto a minha folga!
* Apos 22:00h quando eu chego do trabalho eu logo ate as 00:00h me verão online nesse tempo....
*Administrei servidor do mesmo gênero por 3 anos. (Sei que deixo destacado ter sido administrador de outro servidor não importa , mas e bom citar pra pelo menos mostrar experiencia no ramo!)

Caso eu for escolhido a candidatura para administração do Siga Bem Caminhoneiro, farei o que for possível para a equipe SBC e jogadores do servidor!!!!

• Curti 4

Compartilhar este post

Link para o post

Nick:LegioN

Tempo disponível: das 08:00 as 21:00

Turno disponível: Manhã/Tarde/Noite

Joga há quanto tempo no servidor? Desde Setembro desse ano.

Cite aspectos seus positivos/negativos: Gosto de ajudar, tenho paciencia.

Em que você pode ajudar a Administração/servidor? dando suporte a galera ae, e deixando o sv mais "ativo". já q tempo é oq n falta pra mim.

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nome:André Luis Medeiros

Nick:[CB]AndreMedeiros

Tempo disponível:10:00 ate 17:15

Turno disponível:Pode Variar Trabalho A noite

Joga há quanto tempo no servidor?: Jogo no Servidor Deste 26/julho/2016

Cite aspectos seus positivos/negativos: Gosto de Ajudar os Player Sempre to atento as regras, e novas alterações no servidor. Em sobre comentarios negativo so uma pessoa calma e paciente e tranquilo e sempre tento manter a calma, mesmo noque me apresenta na hora.

Em que você pode ajudar a Administração/servidor?: Eu podira ajudar mas o prayer novos auxiliando eles nos comandos geral para o player em sí, e manter a ordem e armonia no servidor e auxiliar todos os player q tiverem em duvidas. E respeitando eles como queira ser respeitado.

Informações adicionais:So uma pessoa paciente e muito divertido e gosto de ajudar as pessoas e os amigos.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Nome: Tomás Fernandes

Nick: iTzTwenty

Tempo disponível: Durante a semana, entre as 14:30 e as 20:00. No fim de semana, praticamente o dia todo.

Turno disponível: Tarde

Joga há quanto tempo no servidor: Mais ou menos 2 meses.

Cite aspectos seus positivos/negativos: Sou paciente, lógico e profissional em situações sérias, porém às vezes posso posso me estressar um pouco.
Em que você pode ajudar a Administração/servidor: Tenho muita experiência em administração e a gamemode de Caminhoneiro em si, conheço todos os comandos e regras do servidor, gosto de interagir com outros jogadores e sempre que tenho a oportunidade para ajudar alguém, o faço. Tenho um certo prazer por auxiliar outros e não me favorecer a mim, pois sei que não necessito de muito para me satisfazer e sim auxiliar alguém que necessite mais. Estou ciente de todos os requisitos para pertencer à Administração do servidor e tenho as qualificações ncessárias para exercer uma função nessa respetiva área.

Informações adicionais: Nas passadas 2 semanas, estive meio ausente do servidor, devido a uns problemas pessoais. Desde já digo que não será mais um problema, pois está tudo resolvido atualmente e muito dificilmente voltará a acontecer.

Editado por iTzTwenty

Compartilhar este post

Link para o post
Guest P4r4n0ic_.

Nome: Jonathan Araujo De Jesus

Nick: M0T0R0L4_.

Tempo disponível: 13:00 até as 1:00

Turno disponível: Tarde - Noite

Joga há quanto tempo no servidor : Inicio de 2018, quando houve a troca de dono

Cite aspectos seus positivos/negativos: Conheço bem o servidor, tenho bastante paciência ( se não for pra ficar torrando ), na maioria das vezes sou negativo... 

Em que você pode ajudar a Administração/servidor ? :  Alem de ajudar os player's novatos vou tentar manter a ordem, alem de cobrir os horários que os outros adm's não podem estar online 

Informações adicionais: ...

Compartilhar este post

Link para o post

Modelo
Nome:luzu_YT56
Nick:luzu
Tempo disponível:17houras
Turno disponível:todo los dia 

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Alisson Barbosa da Silva

Nick: xXAlissonXx

Tempo disponível: 24 Horas

Turno disponível: Tarde [12:00] até a madrugada [04:30] /// Disponível também pela manhã [Se eu acordar kkk].

Joga há quanto tempo no servidor ?  : Olha, não sei ao certo, mas eu imagino que vai fazer 1 Semana Hoje ?

Cite aspectos seus, positivos e negativos: Bom... Positivo: Não tem kkkk, sinceramente não sei um aspecto meu positivo! / Negativo? : Não tem também kkkkk/ Avaa, tem sim! Não tenho paciência pra Mimimi não. Baderna, falta de organização, desrespeito, pessoas querendo chamar a atenção me irritam. [A menos que seja algum novato, ai é compreensível a baderna, né !?].

Em que eu posso ajudar na administração/servidor ? Bem, em pouco tempo de servidor, percebi que na parte de Eventos, o SBC ainda precisa Melhorar. São poucos os eventos realizados, e os que são realizados, são Chaaatos... Ah vaai, o Megaconvoy é Topper haha Enfim... Acho que posso ajudar em eventos. Isso chama bastante a atenção dos Jogadores! E particularmente eu gosto de fazer evento kkk //// Ajudo a administração em qualquer coisa que precisar... 

Informações adicionais: Então... Nem ia me inscrever, por conta do pouco tempo no servidor. Mas como um certo alguém disse: " Não Custa Tentar ". Espero poder ajudar de alguma maneira o servidor, os jogadores novatos, a administração e todos que precisarem. Mesmo que não seja como administrador, estarei aqui se precisarem de mim. 

Obrigado pela a atenção, xXAlissonXx.  

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Matheus Krutli
Nick: [CSL]Ryuukii
Tempo disponível: 19h até 23h
Turno disponível: noite
Joga há quanto tempo no servidor? 4 anos
Cite aspectos seus positivos/negativos: Sou esforçado, sempre buscando melhorar, sou educado com as pessoas.

As vezes me estresso com coisas bobas
Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Posso aj7dar os novatos, atualmente estão entrando muitos novatos no server, ajudar eles com tudo que estiver ao meu alcance independente de cmd ou não, ajudar a punir a galera que fica causando no server.

Servir e proteger a todos no servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome:ivanir tomazini

Nick: .XsTuNa

Tempo disponível:dps das 18:00 e fins de semana

Turno disponível: noite e todo fim de semana

Joga há quanto tempo no servidor? 3 anos

Cite aspectos seus positivos/negativos: jogo a bastante tempo ja, com isso conheço a maioria dos players, sou paciente  // tenho algumas tretas mas nada demais tudo se resolve

Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Bom por ja ter cido adm em 2017 tenho uma noção, tentar trazer mais eventos e races oq vejo que esta em falta 

Informações adicionais: gosto de ajudar os outro, sou responsavel dedicado e quero dar diversao pros players tanto no jogo como no zap.

• Curti 4

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
5 minutos atrás, .XsTuNa disse:

Nome:ivanir tomazini

Nick: .XsTuNa muita diversao no zap

Tempo disponível:dps das 18:00 e fins de semana

Turno disponível: noite e todo fim de semana

Joga há quanto tempo no servidor? 3 anos

Cite aspectos seus positivos/negativos: jogo a bastante tempo ja, com isso conheço a maioria dos players, sou paciente  // tenho algumas tretas mas nada demais tudo se resolve

Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Bom por ja ter cido adm em 2017 tenho uma noção, tentar trazer mais eventos e races oq vejo que esta em falta 

Informações adicionais: gosto de ajudar os outro, sou responsavel dedicado e quero dar diversao pros players tanto no jogo como no zap.

mito dos mitos, lenda

Editado por LoadinG

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite, até domingo as 20:00, podendo também sair antes.  vamos decidir quem vai pegar admin, não sabemos ainda quantas vagas vamos liberar no momento, isso tudo será decidido em uma reunião.
@Joel_Rolo e @LoadinG será banido do fórum por 15 dias por fazer tópicos indevidos no fórum, e acarretará um bangu de 100 minutos na solitária. 

Loading não tem um péssimo histórico de conduta no sbc então vai ser apenas isso, ja o joel como já recebeu uma oportunidade de poder jogar (Recebeu hoje inclusive ), fica aqui o aviso de quaisquer tipo de brincadeiras e quebra de regra voltará ao seu status de banido e perdendo sua conta novamente,

Boa Sorte a todos os participantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados Finais 
 M0T0R0L4_.
[CB]AndreMedeiros
LegioN
[GBN]X_Men_Games

Se você não foi convocado agora, saiba que vamos usar essas inscrições para futuras convocações sem ter inscrições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...