Ir para conteúdo

Denúncia contra o [BdS].Deep/[BdS].StyfeerzinhoS2

Posts Recomendados

Seu nick: [CSL]Kuresio

Nick do acusado: [BdS].Deep/[BdS].StyfeerzinhoS2

Relato do ocorrido: Estava de policial e eles de terrorista, no momento em que eu tentava jogar de policial o [BdS].StyfeerzinhoS2 ficava me focando e matando sem parar, chegou ao contador de kill ficar 5kill dele contra mim, e 4 contra mim novamente na print anexada.
(48- DM em excesso não é permitido. [Bangu 40 minutos] (Caso as 2 partes estejam de comum acordo não há punição. Se caso não estejam, o limite é 3 kills)

Também envolvido no caso estava o [BdS].Deep, que cometeu DB intencionalmente quando eu estava de policial tentando aplicar multas (anexado)
(47- Causar db (Drive by) intencionalmente para prejudicar outros players é proibido. [Bangu 60 minutos])

Grand Theft Auto  San Andreas Screenshot 2021.03.31 - 01.53.36.65 (2).png

Grand Theft Auto  San Andreas Screenshot 2021.03.31 - 01.48.58.28 (2).png

• Não Gostei 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador
Postado (editado)

Bom dia; 

Os jogadores terão 24h para explicar o que acontenceu. Aguardo a respostas de ambos. 

Editado por Fullan

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post
  • Fullan locked this tópico
  • Fullan unlocked this tópico

Não tenho como me defender, mas essa história ai ta mal contada. Enquanto eu te matava tu subia de novo e jogava o carro pra cima de mim, não pediu pra eu parar de matar nem se afastou da gente, mesmo depois dos outros terroristas saírem vc ficou correndo atrás de mim pra me matar, e isso não fala né. Só conta a parte pra tu ser o inocente e fud*r com todo mundo. Ou eu morria, ou era você, e nessa hora eu só me defendi.

Editado por Styfeer
Link para o post

Você tinha estrelas, eu ia pra multar e era recebido a tiros po, em certo momento haviam uma brincadeira quando tinha 10 máfia e 1 pm, tudo acabou no db do deep.
Ia ficar multando os players apenas.

Link para o post

Eu estava presente em call com o Kuresio, e várias vezes no chat presenciei chamados de x1, depois disso fiquei só conversando e mexendo no celular, ele foi p favela e ficou tirando x1 com os cara (Só p ressaltar msm).
Confere ai o chatlog!
Eu estava presente em call com o Kuresio, e várias vezes no chat presenciei chamados de x1, depois disso fiquei só conversando e mexendo no celular, ele foi p favela e ficou tirando x1 com os cara (Só p ressaltar msm).
Confere ai o chatlog.txt

imagem_2021-03-31_114509.png

Link para o post
  • Administrador
14 minutos atrás, Khaled disse:

Confere ai o chatlog!
Confere ai o chatlog.txt

imagem_2021-03-31_114509.png

@Khaled preciso de provas mais concretas a partir dos players envolvidos. Caso você já tenha religado após o ocorrido e/ou no momento você não estivesse em uma profissão ativa, seu chatlog é inválido. E peço que, caso você não possua nenhuma prova não comente, pois como regra do fórum apenas os envolvidos têm direito a isso.

Link para o post
38 minutos atrás, Khaled disse:

Você tinha estrelas, eu ia pra multar e era recebido a tiros po, em certo momento haviam uma brincadeira quando tinha 10 máfia e 1 pm, tudo acabou no db do deep.
Ia ficar multando os players apenas.

Sim, tinha, e eu paguei. E tu continuava vindo e tentava me matar. Em SF eu ainda tentei conversar contigo, pedi pra tu parar e tu me matou de shotgun

Link para o post
  • Administrador

Irei analisar todas as provas disponibilizadas assim que eu logar no PC, aguardem para um veredito. Até lá o tópico ficará aberto para postagens de mais provas caso vocês a possuam.

Link para o post
3 horas atrás, RsS_21 disse:

@Khaled preciso de provas mais concretas a partir dos players envolvidos. Caso você já tenha religado após o ocorrido e/ou no momento você não estivesse em uma profissão ativa, seu chatlog é inválido. E peço que, caso você não possua nenhuma prova não comente, pois como regra do fórum apenas os envolvidos têm direito a isso.

Relaxô, não vou me meter, mas estava de policial também.
A propósito, 5 dm's do styfeer a mais na print acima. 

Link para o post
3 minutos atrás, Khaled disse:

pq ele tava tentando evitar os roubo mano paga de vitimista nao mano, tu relogo no bglh pra fuder os mano ae

Editado por NagatoMG.
falto o bglh
Link para o post
9 minutos atrás, Khaled disse:

a partir do momento q ele solta um ''da nao'' ''vem x1'' ele tava indo atras dos cara caçando dm e queria q fosse um x1.

Link para o post
  • Administrador

Conforme a analise das provas disponibilizadas, concluo que:

As prints do [CSL]Kuresio são insuficientes para tal punição, pois não há como comprovar o espaço de tempo entre um DM e outro.

A print abaixo do [BdS].StyfeerzinhoS2 comprova que o mesmo estava sendo aguardado em frente a DP de LS.

O chatlog do [CSL]Khaled não consta nada que prejudique o acusado.

A print do [AbdeenS]Nagato é clara "Vêm X1" encarado de comum acordo para realização de todos os DMs

Portanto, o player não será punido.

@closed

Link para o post
  • RsS_21 locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...