Ir para conteúdo

Diminuir o lag do server

Posts Recomendados

Seu Nickname: [ATK]tormund

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: 

Remover os veículos dos resgates e adicionar uma pickup aonde os players poderão spawnar seu veículo de trabalho, seria limitado 1 ou 2 veículos por player, assim evitando algum troll spawnar vários veículos. Teria um comando para o player destruir seu carro de trabalho, assim possibilitando de criar um novo.

Acho que esse sistema seria útil principalmente para diminuir as quedas fe fps que da perto dos resgates devido a quantidade de veículos.

Iria ajudar demais em questão de FPS pra quem não tem um pc muito bom ou joga pelo celular.

Um exemplo:

Vou até o resgate da Quary Top, vou até a pickup e por ela posso spawnar um Cement Truck para trabalhar.

Sugestões ou críticas construtivas são bem vindas.

• Gostei 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vejo sentido nisso da pickup, acho que seria melhor você baixar um pack de mods que melhora o FPS na área de sugestões no forum tem um post lá para melhorar FPS

When you Remember me i will be far from you

Link para o post
8 horas atrás, tormund disse:

Sugestão: 

Remover os veículos dos resgates e adicionar uma pickup aonde os players poderão spawnar seu veículo de trabalho, seria limitado 1 ou 2 veículos por player, assim evitando algum troll spawnar vários veículos. Teria um comando para o player destruir seu carro de trabalho, assim possibilitando de criar um novo.

Acho que esse sistema seria útil principalmente para diminuir as quedas fe fps que da perto dos resgates devido a quantidade de veículos.

Iria ajudar demais em questão de FPS pra quem não tem um pc muito bom ou joga pelo celular.

Um exemplo:

Vou até o resgate da Quary Top, vou até a pickup e por ela posso spawnar um Cement Truck para trabalhar.

Não deixa de ser interessante

sa-mp-410.png

Link para o post
Em 3/26/2021 em 2:50 AM, tormund disse:

Sugestão: 

Um exemplo:

O servidor já faz o máximo possível para não lagar em PC fraco, o Jomas já fez a limpa nos veículos dos resgates, não vejo motivo para diminuir mais.

• Gostei 1
Link para o post
  • Fullan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...