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Profissões secundárias para militar


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  • Administrador

Título: Profissões secundárias para militar.

Nick: [STAFF]RsS_21

Tipo de Sugestão: In-game.

Sugestão: A profissão de militar já conta com 2 tipos de /t. /Convoye e o /EquipeM. A ideia seria, como já existe as Forças Armadas, porquê não incluir a Força Aérea e a Marinha?

COMO SERIA?

FORÇA AÉREA: Assim como um /ConvoyE e um /EquipeM, teríamos o /Esquadrilha (coletivo de aviões). Nesse trabalho, o player munido de um Hydra (ID: 520) teria de abater aeronaves desconhecidas pelo espaço aéreo e/ou veículos suspeitos por toda San Andreas.

HQs/resgates: Área 51 (LV) / Base Naval 69 (SF).

 


MARINHA: Para essa profissão seria utilizado o comando /Esquadra (coletivo de barcos). Munido de um Predator (ID: 430), o player teria de abater embarcações suspeitas pelos mares de toda San Andreas.

HQs/resgates: Ocean Docks (LS) / Base Naval 69 (SF).

 

CONSIDERAÇÕES:

- Para tais profissões, teria de se obter um level/score superior aos requisitos exigidos para ingressar na profissão Militar, (Superior aos 5.200, por exemplo 10k) Pois, por se tratar de uma profissão onde o player têm de controlar veículos de artilharia pesada, a segurança dos demais players em outras profissões deve ser levado em consideração.

- Tais veículos devem ser adquiridos em sua própria conta, através do /loja. Pois, é totalmente descartável a opção de utilizar criados através de comandos VIP e deixar veículos de tal porte em HQs/resgates.

- Elaborar uma regra específica para que, caso o player utilize um desses veículos para brincadeiras e venha a prejudicar um player em outra profissão, seja advertido/punido e dependendo da gravidade da situação ocorrida, venha a perder sua aeronave/embarcação.

- Abaixo consta algumas prints de exemplo como seria a profissão, a comunicação entre Torre/Piloto, Torre/Embarcação e possíveis locais de HQs/resgates. A comunicação poderia ser realizada de 2 formas: Reconhecimento de aproximação entre os veículos (Mesmo sistema que é usado nas profissões de Policial/Médico/Taxista com NPCs ou ao avistar a aeronave/embarcação, pressionar uma determinada tecla para ser iniciado a conversação. Caso haja necessidade, programo uma conversa mais formal para maior realismo.

- Localização dos HQs/resgates:
FORÇA AÉREA: DESTACADO EM AZUL.

MARINHA: DESTACADO EM VERMELHO.

FORÇA AÉREA e MARINHA: DESTACADO EM AMARELO.

 

Espero que a sugestão seja de bom gosto á todos.

#AvanteSBC

@GaLanTe @Marllun

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24 minutos atrás, RsS_21 disse:

Título: Profissões secundárias para militar.

Nick: [STAFF]RsS_21

Tipo de Sugestão: In-game.

Sugestão: A profissão de militar já conta com 2 tipos de /t. /Convoye e o /EquipeM. A ideia seria, como já existe as Forças Armadas, porquê não incluir a Força Aérea e a Marinha?

COMO SERIA?

FORÇA AÉREA: Assim como um /ConvoyE e um /EquipeM, teríamos o /Esquadrilha (coletivo de aviões). Nesse trabalho, o player munido de um Hydra (ID: 520) teria de abater aeronaves desconhecidas pelo espaço aéreo e/ou veículos suspeitos por toda San Andreas.

HQs/resgates: Área 51 (LV) / Base Naval 69 (SF).

 


MARINHA: Para essa profissão seria utilizado o comando /Esquadra (coletivo de barcos). Munido de um Predator (ID: 430), o player teria de abater embarcações suspeitas pelos mares de toda San Andreas.

HQs/resgates: Ocean Docks (LS) / Base Naval 69 (SF).

 

CONSIDERAÇÕES:

- Para tais profissões, teria de se obter um level/score superior aos requisitos exigidos para ingressar na profissão Militar, (Superior aos 5.200, por exemplo 10k) Pois, por se tratar de uma profissão onde o player têm de controlar veículos de artilharia pesada, a segurança dos demais players em outras profissões deve ser levado em consideração.

- Tais veículos devem ser adquiridos em sua própria conta, através do /loja. Pois, é totalmente descartável a opção de utilizar criados através de comandos VIP e deixar veículos de tal porte em HQs/resgates.

- Elaborar uma regra específica para que, caso o player utilize um desses veículos para brincadeiras e venha a prejudicar um player em outra profissão, seja advertido/punido e dependendo da gravidade da situação ocorrida, venha a perder sua aeronave/embarcação.

- Abaixo consta algumas prints de exemplo como seria a profissão, a comunicação entre Torre/Piloto, Torre/Embarcação e possíveis locais de HQs/resgates. A comunicação poderia ser realizada de 2 formas: Reconhecimento de aproximação entre os veículos (Mesmo sistema que é usado nas profissões de Policial/Médico/Taxista com NPCs ou ao avistar a aeronave/embarcação, pressionar uma determinada tecla para ser iniciado a conversação. Caso haja necessidade, programo uma conversa mais formal para maior realismo.

- Localização dos HQs/resgates:
FORÇA AÉREA: DESTACADO EM AZUL.

MARINHA: DESTACADO EM VERMELHO.

FORÇA AÉREA e MARINHA: DESTACADO EM AMARELO.

 

Espero que a sugestão seja de bom gosto á todos.

#AvanteSBC

@GaLanTe @Marllun

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Lançou a booooa! Excelente ideia mano, aí sim. 

Inovador! 

#AVANTE SBC

  • Curti 1

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Excelente!!!
Tens os votos de parabéns de Math157_, Parabéns pela ótima idéia que deu aos nossos superiores!
Sem Sombra de dúvidas irá ser aprovada.
E Lida e Aprova, após adicionado, irei testar sua sugestão no própio game, fé.
🙂❤️
#AVANTESBC

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Isso sim é algo diferente. Só não entendi como ficaria na parte de avião, seria tipo NPCS ou crimes por pilotos players?

De qualquer forma, se for aprovado ficarei feliz em ter algo totalmente novo.

  • Análise 1
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Sua idéia é fantástica. Precisamos trazer outras funções bem criativas , como a sua , dentro dessas profissões.

Assim como foi instalado a segunda função da profissão de EXÉRCITO , o próprio /equipem.

Mas,

sendo um pouco pessimista, deve ser muito difícil fazer os NPC's realizarem estas ações durante o /t. E poderá haver muitos bugs. 

Não tenho nenhuma experiência como scripter , espero estar enganado sobre isso. De qualquer maneira eu gostaria que ela fosse aprovada e instalada no servidor.

  • joy 1
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  • Administrador

Valeu galera;

Respondendo agora algumas dúvidas em relação a profissão:

@Kapture Sim, quando elaborei essa sugestão, tinha em mente programá-la para ser utilizada com NPC. "Ah, mas porquê não com players?" 1° Primeiramente que iria gerar uma enorme repercussão em relação aos DMs que seria realizados. 2° E também ficaria sendo uma profissão dependente, assim como Advogado que necessita de players presos. Por essas razões descartei a opção de ser realizada com players.

@Riddick analisando sua opinião você possui total razão, a utilização de um anim com NPC poderia ocasionar bugs, então reconsiderem minha sugestão tendo como alvos NPCs nos interiores dos veículos parados em determinados pontos do mapa, para que haja possibilidade de dano. Acredito que assim isso pode ser minimizado.

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5 horas atrás, RsS_21 disse:

@Kapture Sim, quando elaborei essa sugestão, tinha em mente programá-la para ser utilizada com NPC. "Ah, mas porquê não com players?" 1° Primeiramente que iria gerar uma enorme repercussão em relação aos DMs que seria realizados. 2° E também ficaria sendo uma profissão dependente, assim como Advogado que necessita de players presos. Por essas razões descartei a opção de ser realizada com players.

Logo imaginei que seria isso mesmo, mas como disse, é uma ótima sugestão. 

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20 horas atrás, Riddick disse:

Sua idéia é fantástica. Precisamos trazer outras funções bem criativas , como a sua , dentro dessas profissões.

Assim como foi instalado a segunda função da profissão de EXÉRCITO , o próprio /equipem.

Mas,

sendo um pouco pessimista, deve ser muito difícil fazer os NPC's realizarem estas ações durante o /t. E poderá haver muitos bugs. 

Não tenho nenhuma experiência como scripter , espero estar enganado sobre isso. De qualquer maneira eu gostaria que ela fosse aprovada e instalada no servidor.

Vdd,o avião se movimenta tridimensionalmente(em 3 dimensões)talvez n seja possível programar ele para fazer isso...
Porém,não deixa de ser uma ótima sugestão,pois teríamos mais formas de upar

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