Ir para conteúdo

Tolerância máxima nos radares

Posts Recomendados

Titulo: Tolerância máxima nos radares;

Seu Nickname: [AbdeenS]Beifong;

Tipo de Sugestão: in-game;

Sugestão: Acho que seria benéfico para todos se houvesse um sistema de tolerância máxima de 5km/h ou 10km/h em todos os radares por vários motivos:

1 - As vezes mesmo freando antes do radar, o player acaba sendo multado;
2 - Mesmo freando apenas a quantidade necessária para não ser multado, ao começar a acelerar de novo o player é multado, principalmente se estiver em um veículo rápido;
3 - Muita das vezes se o player está lagado ele acaba sendo multado mesmo depois de já ter passado pelo radar;
4 - Geralmente em mega comboios a fila de caminhões reduzindo a velocidade causa congestionamento. Dependendo se o player que está chegando por último na fila estiver lagado, ele faz o que está na frente perder ou desatrelar da carga;

Na minha opinião seria uma mudança super positiva já que traria muitos benefícios pra todos os players em geral. Tanto por não precisar reduzir drasticamente a velocidade quanto por evitar frustrações e estresses, afinal, quem nunca tomou multa porque passou a 121km/h em um radar onde o limite máximo era 120km/h?

• Obrigado 1
  • Gostei 1
  • joy 1

giphy.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

In-game já possui tolerância ao passar em um radar. Para players VIP há uma tolerância de 30km/h. Por exemplo: Em um radar programado para 120km/h a tolerância de um player VIP é +30 assim 150km/h.

Caso o foco seja simular a vida real, essa tolerância poderia ser revisada e programada para 7km/h para todos, VIPs ou não, já que VIPs possuem /pagarmultas.

Link para o post
9 horas atrás, RsS_21 disse:

In-game já possui tolerância ao passar em um radar. Para players VIP há uma tolerância de 30km/h. Por exemplo: Em um radar programado para 120km/h a tolerância de um player VIP é +30 assim 150km/h.

Caso o foco seja simular a vida real, essa tolerância poderia ser revisada e programada para 7km/h para todos, VIPs ou não, já que VIPs possuem /pagarmultas.

Isso é só pra sócio-m? Porque sou sócio e não tenho essa tolerância. Passei num radar de 120km/h a 138km/h e fui multado mesmo assim.

sa-mp-091.png

giphy.gif

Link para o post
4 horas atrás, Beifong disse:

Isso é só pra sócio-m? Porque sou sócio e não tenho essa tolerância. Passei num radar de 120km/h a 138km/h e fui multado mesmo assim.

sa-mp-091.png

Se eu não me engano, Sócio é até 135km/h

sa-mp-410.png

Link para o post
  • Administrador
8 horas atrás, Beifong disse:

sa-mp-091.png

Então cada tipo de VIP deve possuir uma certa tolerância, no meu caso como sou SócioM é de 30km/h a mais acima do limite.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...