Ir para conteúdo

A Volta de Math157_ [BEM]


Posts Recomendados

50 minutos atrás, Math157_ disse:

Como diz o titulo do tópico, Math157_ voltou, e ele está do bem agora!

Fala de Math157_:

Olá amigos, bem eu voltei, passei um tempo fora, como, todos já sabem, mas eu voltei e voltei para melhor, gostaria de mandar um alô para meus amigos:
P4
G.I
CSL
Corno69 Atual Fullan
Rss
Galante
Marllun
D+ Players e Admin's.
Bem, é isso.

Math157_, manda a todos um feliz 2021 a todos!

Math157_

Meu Presidente, grande dia 👍🇧🇷

  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master
58 minutos atrás, Math157_ disse:

Como diz o titulo do tópico, Math157_ voltou, e ele está do bem agora!

Fala de Math157_:

Olá amigos, bem eu voltei, passei um tempo fora, como, todos já sabem, mas eu voltei e voltei para melhor, gostaria de mandar um alô para meus amigos:
P4
G.I
CSL
Corno69 Atual Fullan
Rss
Galante
Marllun
D+ Players e Admin's.
Bem, é isso.

Math157_, manda a todos um feliz 2021 a todos!

Math157_

Salve meu presidente, quando voltar, estaremos votando em você! Um grande abraço! 

Math a cima de tudo, ... a cima de todos.

  • Gostei 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [CSL]Correia disse:

épico e ao mesmo tempo preoucupante kkkkkkkkk

 

1 hora atrás, [CSL]CromusBack disse:

Imagina P4,Correia e Math concorrendo a presidência

Seria emocionante uma eleição como essa, seria disputada e muito ''Hardcore'', mas isso me lembra bons momentos ❤️ 🙂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, temos esperanças que Marllun e Galante irá me desbanir, pois sabem, que eu sou uma ótima pessoa, e que eu quero só o bem de todos, a emoção que eu tive e a emoção que vocês teve quando eu anunciei esse tópico, foram longes, claro deram seus pontos positivos e negativos, mas o que mais me comove é a felicidade em cada um, e que com esperanças e fé iremos voltar ao servidor, ou do zero ou como antes, o importante é voltar e revê-los e conhecer os novatos, diante-mão, eu agradeço tudo que vocês fizeram por mim, simplesmente, obrigado. 🙂❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Math157_ disse:

Amigos, temos esperanças que Marllun e Galante irá me desbanir, pois sabem, que eu sou uma ótima pessoa, e que eu quero só o bem de todos, a emoção que eu tive e a emoção que vocês teve quando eu anunciei esse tópico, foram longes, claro deram seus pontos positivos e negativos, mas o que mais me comove é a felicidade em cada um, e que com esperanças e fé iremos voltar ao servidor, ou do zero ou como antes, o importante é voltar e revê-los e conhecer os novatos, diante-mão, eu agradeço tudo que vocês fizeram por mim, simplesmente, obrigado. 🙂❤️

 

Qnd tu voltar quero uma print heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...