Visitante Postado Janeiro 3, 2020 Seu nick:DonMarsh Nick do acusado:[CSL]Aryel Relato do ocorrido:O player puxou o seu /dumper em cima de mim de proposito , na print a seguir da para ver no chat ele avisando para o pedro que ia fazer , e logo em seguida fazendo Provas:https://imgur.com/8ZpmHKw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aryel_. 0 Postado Janeiro 3, 2020 Kkkkkkkkk don, você é o cara mais inocente, me dá até nojo, mas eu assumo meu erro, mas dá próxima, seja mais honesto e conte oque você fez antes do ocorrido beleza? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedrodsr 4 Postado Janeiro 3, 2020 Olá, o mesmo será punido de acordo com a regra abaixo: "66- Dumper só pode ser usado para fins de trabalho, caso use para brincadeiras que venha a prejudicar algum jogador punição: [Bangu 200 Minutos] Obrigado pela denúncia. Que você e sua família tenha um bom 2020 @CLOSED Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites