Ir para conteúdo

Mapas editados no minimap

Posts Recomendados

Seu nick: [FDP].P4r4n0ic_.

Tipo de sugestão: in-game

Sugestão: Mapas que são editados sejam mostrados no minimap (via gangzone). Criando gangzone isso é possivel, apenas precisa de um sistema e alguém que faça. (Eu poderia fazer, só precisa do sistema). Diversos servidores trucking usam isso para simplificar a vida dos novatos, assim, o mesmo conseguiria facilmente achar locais, e sem se perder.

• Curti 5
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Jomas disse:

Acho que é uma coisa mt trabalhosa, mas se caso vc se propor a fazer seria bem viável pra auxiliar novos players etc..

s jomas, é bem trabalhoso, porém e o minimo que eu posso fazer para ajudar no servidor.

• Gostei 1
Link para o post
Postado (editado)
9 horas atrás, [Fh]Peronny disse:

Já tem o /GPS que marca na entrada

Sim, marca a entrada, e agora, por onde ir? Não vejo motivos para o SBC não ter isso em ao menos 1 mapa, já que outros servidores trucking tem (Convoy caminhão e Brasil Mega Trabalhador) esse simples sistema. 

27 minutos atrás, Beifong disse:

/gps e as placas nos mapas criados estão aí pra isso.

Jogadores Android não conseguem ver textos editados dependendo do apk (até o do sbc). Além disso, o servidor irá ficar mais bonito e charmoso, caso isso seja feito. 

Editado por P4r4n0ic__.
Link para o post
8 minutos atrás, P4r4n0ic__. disse:

Sim, marca a entrada, e agora, por onde ir? Não vejo motivos para o SBC não ter isso em ao menos 1 mapa, já que outros servidores trucking tem (Convoy caminhão e Brasil Mega Trabalhador) esse simples sistema. 

Jogadores Android não conseguem ver textos editados dependendo do apk (até o do sbc). Além disso, o servidor irá ficar mais bonito e charmoso, caso isso seja feito. 

Acho difícil que isso seja feito, ao menos por agora. Mas não faço parte da staff, então só resta esperar que o Marllun bata o martelo.

giphy.gif

Link para o post
1 hora atrás, Beifong disse:

Acho difícil que isso seja feito, ao menos por agora. Mas não faço parte da staff, então só resta esperar que o Marllun bata o martelo.

Na teoria, o Marllun só precisa fazer o script, eu cuido da parte de criar as gangzones.

Link para o post
  • 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...