Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Titulo: Nova profissao - Agente Funerário

Seu Nickname: [GAM]CanalhinhoS2

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: Uma profissão de Agente Funerário seria bastante interessante para o servidor sendo que não existe nada parecido e o jogo ja tem tudo que a profissão precisa pra dar certo. Já que existe varias igrejas por San Andreas que podem ser feitas de pontos de carregamentos e descarregamentos ou resgates, temos o veículo Romero (id : 442) que é basicamente um carro de funerária que poderia ser utilizado em um /t de ir ate uma casa de algum player e buscar um defunto, assim levando pra uma das igrejas espalhadas por San Andreas, ou então de pegar um caixão em alguns dos hospitais de San Andreas para ser velado nas igrejas recomendadas a seguir.

Localização das igrejas :

Come-a-Lot em Las Venturas - Localizada ao lado da construçao LV

El Castilio del Diablo em Las Venturas - Localizada na Cidade fantasma 

The Esmerald Isle em Las Venturas - Localizada ao lado da DP LV

Bayside em Las Venturas - Localizada bem na entrada da cidade

Blackfield Chapel em Las Venturas - Localizada ao lado do resgate 3 de Caminhoneiro

Palomino Creek em Los Santos - Localizada em frente ao Banco Palomino

Jeferson em Los Santos - Localizada atrás do Motel Jeferson

Ocean Flats em San Fierro - Localizada atrás do resgate de Motorista de Ônibus

Calton Heights em San Fierro - Localizada perto da concessionaria Otto's

Veículo para Profissão

Romero - ID 442

• Curti 4
  • Gostei 5
  • joy 1

sa-mp-167.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Titulo: Nova profissao - Agente Funerário Seu Nickname: [GAM]CanalhinhoS2 Tipo de Sugestão: in-game Sugestão: Uma profissão de Agente Funerário seria bastante interessante para o servid

Sugestão reprovada!

Sugestão Aprovada.

Posted Images

UP, lembro que o [CSL]Gui. tinha dado uma sugestão no chat do jogo mas ele nem deve ter chegado a fazer um tópico para sugerir a profissão, mais já que você postou, UP!

• Curti 1

spacer.png

Link para o post

agora vou dar os motivos pelo qual essa sugestão não deve ser aprovada e por que o marllun não deve perder tempo com isso

1* Primeiro que a sugestão não é nada mais que um /t de caminhoneiro com veiculos diferentes e com menos locais para 'descarga'.

2* Alem de ser 'aleatória', essa sugestão é extremamente ruim. Levar um caixão de ponto X a ponto Y, acho que já vi isso em algum lugar né? (Operário, mecânico, médico e taxista)

3* Caso isso seja aprovado, não duvido nada que essa profissão seja como as outras, completamente abandonada.

obs: 'Ahhh, mas você fazia sugestões lixo!!!' Isso representa oque eu era no passado, e não representa oque eu sou no presente...

• Não Gostei 4
  • cry 1
Link para o post
6 minutos atrás, P4r4n0ic__. disse:

agora vou dar os motivos pelo qual essa sugestão não deve ser aprovada e por que o marllun não deve perder tempo com isso

1* Primeiro que a sugestão não é nada mais que um /t de caminhoneiro com veiculos diferentes e com menos locais para 'descarga'.

2* Alem de ser 'aleatória', essa sugestão é extremamente ruim. Levar um caixão de ponto X a ponto Y, acho que já vi isso em algum lugar né? (Operário, mecânico, médico e taxista)

3* Caso isso seja aprovado, não duvido nada que essa profissão seja como as outras, completamente abandonada.

obs: 'Ahhh, mas você fazia sugestões lixo!!!' Isso representa oque eu era no passado, e não representa oque eu sou no presente...

pensando assim,o cara tem razão,mas não deixa de ser um grande carente,LOL.

• joy 1

Link para o post
1 hora atrás, igorTBM001 disse:

Titulo: Nova profissao - Agente Funerário

Seu Nickname: [GAM]CanalhinhoS2

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: Uma profissão de Agente Funerário seria bastante interessante para o servidor sendo que não existe nada parecido e o jogo ja tem tudo que a profissão precisa pra dar certo. Já que existe varias igrejas por San Andreas que podem ser feitas de pontos de carregamentos e descarregamentos ou resgates, temos o veículo Romero (id : 442) que é basicamente um carro de funerária que poderia ser utilizado em um /t de ir ate uma casa de algum player e buscar um defunto, assim levando pra uma das igrejas espalhadas por San Andreas, ou então de pegar um caixão em alguns dos hospitais de San Andreas para ser velado nas igrejas recomendadas a seguir.

Localização das igrejas :

Come-a-Lot em Las Venturas - Localizada ao lado da construçao LV

El Castilio del Diablo em Las Venturas - Localizada na Cidade fantasma 

The Esmerald Isle em Las Venturas - Localizada ao lado da DP LV

Bayside em Las Venturas - Localizada bem na entrada da cidade

Blackfield Chapel em Las Venturas - Localizada ao lado do resgate 3 de Caminhoneiro

Palomino Creek em Los Santos - Localizada em frente ao Banco Palomino

Jeferson em Los Santos - Localizada atrás do Motel Jeferson

Ocean Flats em San Fierro - Localizada atrás do resgate de Motorista de Ônibus

Calton Heights em San Fierro - Localizada perto da concessionaria Otto's

Veículo para Profissão

Romero - ID 442

Havia esquecido de colocar uma print de como seria o resgate da profissão, como não deu pra editar o post, coloquei logo a seguir

sa-mp-132.png

• Curti 3

sa-mp-167.png

Link para o post
31 minutos atrás, P4r4n0ic__. disse:

Quem decide se deve perder tempo com isso ou não, é o Marllun, e não você. 

• Curti 2

eldoxbckgd.png

Link para o post
Agora, _Eldox_ disse:

Quem decide se deve perder tempo com isso ou não, é o Marllun, e não você. 

kkkkkkkkkkkk ainda tá nessa de que samp da pra fazer tudo? já foi chorar pro rss pra apagar o topico? 😭

• Não Gostei 1
Link para o post
1 minuto atrás, P4r4n0ic__. disse:

kkkkkkkkkkkk ainda tá nessa de que samp da pra fazer tudo? já foi chorar pro rss pra apagar o topico? 😭

Cada um chora pra quem é amigo, vc chora pro Marllun e eu choro pro RsS, sr Math

eldoxbckgd.png

Link para o post
  • Administrador
46 minutos atrás, P4r4n0ic__. disse:

Até quando você vai ficar vindo sempre negativar o post? Quando você vai parar de vim na sugestões do pessoal para falar coisas negativas? Isso cansa cara, é chato isso. Sempre a mesma pessoa negativando as coisas. Nunca vi você dando 1 sugestão descente de profissão. É desgastante sempre vim no fórum e ter um comentário seu negativando uma profissão. Tu não sabe o maior trabalho que da tirar prints, planejar, escrever e divulgar a "nova" profissão do pessoal, porque pra você é muito mais fácil ler, dar haha ou deslike e dps negativar a sugestão porque ela não te "convém." É cansativo isso cara, ao invés de você apoiar, não, só negativa ela e bota problema encima de problema, se fosse 1, 2, 3... ok, mas chegar no ponto de ser TODAS AS SUGESTÕES dos jogadores é algo extremamente infatil. E o pior não é isso, é sempre a mesma coisa "sugestão que não vale perder tempo", "sugestão é ruim", "vão abandonar a sugestão". Quando tu vai mudar e passar a pelo menos curtir o trabalho que o cara teve para escrever, printar e vim fórum divulgar a ideia? Isso tá chato já hein, troca o disco, porque tá rodando ele desde 1800.

• Curti 3
  • thinking 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post
9 minutos atrás, Fullan disse:

Até quando você vai ficar vindo sempre negativar o post? Quando você vai parar de vim na sugestão do pessoal para falar coisas negativas? Isso cansa cara, é chato isso. Sempre a mesma pessoa negativando as coisas. Nunca vi você dando 1 sugestão descente de profissão. É desgastante sempre no fórum e ter um comentário seu negativando uma profissão. Tu não sabe o maior trabalho que da tirar impressões, planejar, escrever e divulgar uma "nova" profissão do pessoal, porque pra você é muito mais fácil ler, dar haha ou deslike e dps negativar a sugestão porque ela não te "convém".É cansativo isso cara, ao provocar de você apoiar, não, só negativa ela e bota problema encima de problema, se fosse 1, 2, 3 ... ok, mas chegar no ponto de ser TODAS AS SUGESTÕES dos jogadores é extremamente algo infatil . E o pior não é isso, é sempre a mesma coisa "sugestão que não vale perder tempo", "sugestão é ruim", "vão abandonar a sugestão". Quando tu vai mudar e passar a pelo menos curtir o trabalho que o cara teve para escrever, imprimir e vim fórum divulgar uma ideia? Isso tá chato já hein, troca o disco, porque tá rodando ele desde 1800.

Desculpa amigo, mas não irei ler seu texto broxante e porcaria. Se a sugestão é ruim, eu simplesmente vou falar que é ruim, quando for boa eu irei curtir, creio que eu POSSA FAZER ISSO, E TENHA TOTAL DIREITO. Caso não tenha gostado das minhas atitudes repetitivas que pra você chegam a ser 'excessivas', você pode abrir uma nova sugestão sugerindo regra contra isso, ADMINISTRAÇÃO FULLAN. Sobre o tempo perdido, realmente acha que dar uma sugestão é mover mares e montanhas? Tente imaginar o trampo que é pro marllun ter que fazer isso, vocês nunca vêem pelo lado dele, inclusive pelo lado do beta-tester, alem disso, creio que os pontos negativos citados por mim devem ser relevados, assim como o renegado havia feito...

E concluo dizendo que trabalho que o canalhão teve não vai chegar nem perto do trabalho que o Marllun vai ter caso essa sugestão seja aceita...

Editado por P4r4n0ic__.
  • Não Gostei 1
Link para o post
32 minutos atrás, _Eldox_ disse:

Cada um chora pra quem é amigo, vc chora pro Marllun e eu choro pro RsS, sr Math

é 😭, infelizmente eu não fico sugerindo uma profissão que só funciona na terra do nunca e peço para o protetor apagar depois que a crítica chega...

Editado por P4r4n0ic__.
  • Não Gostei 1
Link para o post
  • Administrador
Postado (editado)

9 minutos atrás, P4r4n0ic__. disse:

Desculpa amigo, mas não irei ler seu texto broxante e porcaria. Se a sugestão é ruim, eu simplesmente vou falar que é ruim, quando for boa eu irei curtir, creio que eu POSSA FAZER ISSO, E TENHA TOTAL DIREITO. Caso não tenha gostado das minhas atitudes repetitivas que pra você chegam a ser 'excessivas', você pode abrir uma nova sugestão sugerindo regra contra isso, ADMINISTRAÇÃO FULLAN. Sobre o tempo perdido, realmente acha que dar uma sugestão é mover mares e montanhas? Tente imaginar o trampo que é pro marllun ter que fazer isso, vocês nunca vêem pelo lado dele, inclusive pelo lado do beta-tester, alem disso, creio que os pontos negativos citados por mim devem ser relevados, assim como o renegado havia feito...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu vou rir desse texto totalmente inútil. "Tenho direito", obvio que tem, mas chegar num ponto de pegar esse direito e negativar sempre, isso não é mais direito e nem opinião, falta de bom senso e até mesmo de não conseguir levar a sugestão pro outro caminho. Eu sempre penso que essas sugestões da trabalho, acha que não sei? Óbvio que sei, mas você negativo não ver que isso faz mal? Tu é muito negativo, fica trazendo sua negatividade pro pessoal, isso faz mal dms. Se você acha que ficar sempre desvalorizando é o correto, faça uma sugestão 300x melhor, com comandos diferente, critério diferente, texto, mensagens e etc. Já que pra você ai é fácil vim falar "não gostei", mas fazer não faz, né? Enfim, perder meu tempo com criança eu não vou não. Tenho meu afazeres. Agora, por favor, se for negativar alguém, sugestão no príncipio, pense 2, 3, 4 ou até 100x antes de fazer isso. 

Editado por Fullan
  • Curti 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post
4 minutos atrás, P4r4n0ic__. disse:

E concluo dizendo que trabalho que o canalhão teve não vai chegar nem perto do trabalho que o Marllun vai ter caso essa sugestão seja aceita...

ta bom, mas se der esse problema todo e n for boa pro marllum fazer, é so ele dizer reprovada, n precisa de vc fica dando opinião nas sugestão dos outros, independente se a profissao é morta ou viva, todas prof no servidor tem seu pico e tem seu uso, vc n é obrigado a utilizar a profissão, muita das vzs pessoas gostam de upar ou da mecanica da profissão, todas profissões sao um dia mortas, vc lembra de minerador quando lançou a esmeralda q tipo, 80% do servidor foi pra quarry pra conseguir dinheiro e hoje ela ta esquecida por n tem reajuste no ganho dela, todas profissões passam por isso, nenhuma é perfeita, e sim minha sugestão n move montanhas, nem mesmo opiniões que nao sao construtivas, inves de fica falando q é lixo, ruim, merda, q nem vc fala, pq vc n da uma ideia de melhorar? Quem decide se é dificil fazer ou organizar é o marllum e n vc mano, vc ta se achando dms na minha opiniao, sendo q vc é um mero jogador no servidor que nem eu e muitos outros 

sa-mp-167.png

Link para o post
3 minutos atrás, Fullan disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu vou rir desse texto totalmente inútil. "Tenho direito", obvio que tem, mas chegar num ponto de pegar esse direito e negativar sempre, isso não é mais direito e nem opinião, falta de bom senso e até mesmo de não conseguir levar a sugestão pro outro caminhão. Eu sempre penso que essas sugestões da trabalho, acha que não sei? Óbvio que sei, mas você negativo não ver que isso faz mal? Tu é muito negativo, fica trazendo sua negatividade pro pessoal, isso faz mal dms. Se você acha que ficar sempre desvalorizando é o correto, faça uma sugestão 300x melhor, com comandos diferente, critério diferente, texto, mensagens e etc. Já que pra você ai é fácil vim falar "não gostei", mas fazer não faz, né? Enfim, perder meu tempo com criança eu não vou não. Tenho meu afazeres. Agora, por favor, se for negativar alguém, sugestão no príncipio, pense 2, 3, 4 ou até 100x antes de fazer isso. 

as vezes eu esqueço que vcs moram com suas cabeças na terra do nunca e se esquecem da realidade facilmente, me desculpe por ser realista 😔

• Não Gostei 1
Link para o post
  • Administrador
58 minutos atrás, P4r4n0ic__. disse:

Sabe o que é mais interessante? O simples fato de que, quando todos parabenizaram o player pela sugestão in-game você simplesmente veio dar seus motivos, apenas para reforçar que "se não for do seu jeito, do seu modo, está errado". Vive negativando a acc dos players no fórum, mas quando negativaram a sua você recorreu a quem? A staff que você vive criticando, fazendo pouco caso de tudo e de todos, principalmente aos novos ajudantes, isso é desgastante, cansa.. Já perdi as contas da quantidade de players que recorrem a mim pedindo "por favor apague minha sugestão, minha inscrição de X cargo", e tudo porquê? Porquê não sai uma palavra construtiva de apoio sua aos demais. Vive humilhando os demais players, para que se sintam inferiores a você. Entenda isso, uma TAG não te faz melhor nem pior do que ninguém, você não fala e nem decide nada pelo Marllun, mappers iguais a você há muitos por aí, como por exemplo o Jazz, players assim que deveriam ser mais valorizados e que possam ter seus talentos mais explorados pelos donos. Não deixe que sua TAG suba a cabeça. E sobre sua citação "obs: 'Ahhh, mas você fazia sugestões lixo!!!' Isso representa oque eu era no passado, e não representa o que eu sou no presente..." nada apaga o seu passado, o seu histórico no servidor.

Sempre fazendo o que bem entender no servidor como se fosse dono...

Se eu fosse você, agradeceria todos os dias por isso, por Marllun e Galante te darem essa oportunidade, pois eles têm um bom coração, então não abuse do seu poder e se ponha no seu devido lugar.

E sobre a sugestão do Canalhinho, é ótima, espero que levem em consideração a opinião dos demais players e não só a sua!

Link para o post
2 minutos atrás, igorTBM001 disse:

ta bom, mas se der esse problema todo e n for boa pro marllum fazer, é so ele dizer reprovada, n precisa de vc fica dando opinião nas sugestão dos outros

Suponhamos que o marllun aceite uma sugestão onde parte dos ganhos vão para os cofres públicos, você vai ficar calado e deixar seu salário ir pro ralo? Não. Já podemos descartar esse seu argumento.

4 minutos atrás, igorTBM001 disse:

independente se a profissao é morta ou viva, todas prof no servidor tem seu pico e tem seu uso, vc n é obrigado a utilizar a profissão, muita das vzs pessoas gostam de upar ou da mecanica da profissão, todas profissões sao um dia mortas, vc lembra de minerador quando lançou a esmeralda q tipo, 80% do servidor foi pra quarry pra conseguir dinheiro e hoje ela ta esquecida por n tem reajuste no ganho dela

Você citou sobre os ganhos de minerador, porque não fazer uma sugestão onde haja aumento de salário? Não perca tempo fazendo uma sugestão onde provavelmente caso seja lançada após semana ela ficará esquecida...

6 minutos atrás, igorTBM001 disse:

Quem decide se é dificil fazer ou organizar é o marllum e n vc mano, vc ta se achando dms na minha opiniao, sendo q vc é um mero jogador no servidor que nem eu e muitos outros 

Ok, concordo, quem decide quem faz ou não é o Marllun mesmo, mas eu só dei a minha opinião. Fazer essa profissão é uma grande perda de tempo. Kkkkkkkkkkkkkkkk sss, eu me acho mto, me denuncia ai por 'achismo' 

Link para o post
20 minutos atrás, P4r4n0ic__. disse:

é 😭, infelizmente eu não fico sugerindo uma profissão que só funciona na terra do nunca e peço para o protetor apagar depois que a crítica chega...

IGNORADO.png

• Curti 2
  • joy 1

eldoxbckgd.png

Link para o post
4 minutos atrás, RsS_21 disse:

Sabe o que é mais interessante? O simples fato de que, quando todos parabenizaram o player pela sugestão in-game você simplesmente veio dar seus motivos, apenas para reforçar que "se não for do seu jeito, do seu modo, está errado". Vive negativando a acc dos players no fórum, mas quando negativaram a sua você recorreu a quem? A staff que você vive criticando, fazendo pouco caso de tudo e de todos, principalmente aos novos ajudantes, isso é desgastante, cansa.. Já perdi as contas da quantidade de players que recorrem a mim pedindo "por favor apague minha sugestão, minha inscrição de X cargo", e tudo porquê? Porquê não sai uma palavra construtiva de apoio sua aos demais. Vive humilhando os demais players, para que se sintam inferiores a você. Entenda isso, uma TAG não te faz melhor nem pior do que ninguém, você não fala e nem decide nada pelo Marllun, mappers iguais a você há muitos por aí, como por exemplo o Jazz, players assim que deveriam ser mais valorizados e que possam ter seus talentos mais explorados pelos donos. Não deixe que sua TAG suba a cabeça. E sobre sua citação "obs: 'Ahhh, mas você fazia sugestões lixo!!!' Isso representa oque eu era no passado, e não representa o que eu sou no presente..." nada apaga o seu passado, o seu histórico no servidor.

Se eu fosse você, agradeceria todos os dias por isso, por Marllun e Galante te darem essa oportunidade, pois eles têm um bom coração, então não abuse do seu poder e se ponha no seu devido lugar.

E sobre a sugestão do Canalhinho, é ótima, espero que levem em consideração a opinião dos demais players e não só a sua!

Está dificil entender ou oque? A sugestão é completamente estúpida e desnecessária! eu não me acho melhor que ninguém cara! ai vem falar isso que eu estou me achando 'por ter a tag de mapper e não sei oq, ui ui ui blablabla'. A cara, faça-me o favor. Sobre o negativamento em minha conta aquilo foi tudo combinado! os players combinaram de atacar-me com negativações na minha conta, e o motivo era pelo simples querer. Sobre a 'negatividade' em sugestões alheias, estou apenas dando minha opinião, e não estou tentando 'ser melhor que ninguém'. O Genero TRUCK existe há anos, você realmente acha que alguém não teria pensado nessa ideia antes? Sua resposta é completamente estúpida e mediocre. Alias reforço aqui que quem deve tomar cuidado com 'a tag subir a cabeça' deve ser você, já que o que mais tem poder aqui é você...

• joy 1
Link para o post
5 minutos atrás, P4r4n0ic__. disse:

Suponhamos que o marllun aceite uma sugestão onde parte dos ganhos vão para os cofres públicos, você vai ficar calado e deixar seu salário ir pro ralo? Não. Já podemos descartar esse seu argumento.

Você citou sobre os ganhos de minerador, porque não fazer uma sugestão onde haja aumento de salário? Não perca tempo fazendo uma sugestão onde provavelmente caso seja lançada após semana ela ficará esquecida...

Ok, concordo, quem decide quem faz ou não é o Marllun mesmo, mas eu só dei a minha opinião. Fazer essa profissão é uma grande perda de tempo. Kkkkkkkkkkkkkkkk sss, eu me acho mto, me denuncia ai por 'achismo' 

sim eu citei a profissão de minerador mas se vc observar eu estou dando de exemplo q toda profissão chega ser menor utilizada, e mano acho q vc n ta entendendo bem, pensa um pouco, vc n tem voz de dizer q a prof é uma perda de tempo, ou tem bola de cristal? Vc tb n move montanhas q eu saiba, inves de fica fld em todas sugestoes, de todos os players vc deveria deixar o mallum decidir, pq é ele quem vai organizar, mexer e tudo, mesmo se a prof for esquecida um dia, alguem vai jogar e upar nela, se vc n curtiu, n precisa vim no topico, marllum q sabe se vai ser boa ou nao pro servidor, e esse lance de ganho ir pra cofre publico, ta achando q é economia brasileira? é so um jogo man kkkkk, abaixa a bola mano kkk vc é so um mapper, ou melhor falando, um player NORMAL assim como todos, como proprio rss disse anteriormente, n deixa esses lance subir na sua cabeça pq vc n é mlh q ngm la dentro do sv 

• Curti 1

sa-mp-167.png

Link para o post
  • Administrador
2 minutos atrás, P4r4n0ic__. disse:

Está dificil entender ou oque? A sugestão é completamente estúpida e desnecessária! eu não me acho melhor que ninguém cara! ai vem falar isso que eu estou me achando 'por ter a tag de mapper e não sei oq, ui ui ui blablabla'. A cara, faça-me o favor. Sobre o negativamento em minha conta aquilo foi tudo combinado! os players combinaram de atacar-me com negativações na minha conta, e o motivo era pelo simples querer. Sobre a 'negatividade' em sugestões alheias, estou apenas dando minha opinião, e não estou tentando 'ser melhor que ninguém'. O Genero TRUCK existe há anos, você realmente acha que alguém não teria pensado nessa ideia antes? Sua resposta é completamente estúpida e mediocre. Alias reforço aqui que quem deve tomar cuidado com 'a tag subir a cabeça' deve ser você, já que o que mais tem poder aqui é você...

Desnecessária.. Resumindo.. "têm que ser do seu jeito" muitos já desistiram de sugerir melhorias e até mesmo parar de jogar por questões assim..

Negativaram sua conta da mesma forma que você vive negativando dos demais. Chumbo trocado não dói.

Dar sua opinião eu sou de total acordo, agora você consegue fazer uma simples opinião se tornar algo tão absurdo, pois de você não sai palavras positivas, você realmente têm o poder de deixar qualquer um pra baixo..

E referente a minha TAG, não se preocupe comigo, continuo sendo o mesmo durante esse 1 ano na staff, se alguém têm problemas comigo ou com meu modo de administrar, chega e troca ideia, pois críticas me fazem melhorar/corrigir meus erros, mas acho que você não deve saber o que é isso, e que pra ser sincero até desmotiva ser staff por haver players como você, observando o que players passam na sua mão, façamos assim, eu cuido da administração e você dos mapas. Pois eu sei o meu lugar e não fico me metendo no seu trabalho. Não precisa ficar me vigiando não X9.

Link para o post

se minha sugestao é ''ruim'', ''merda'', ''lixo'' como vc mesmo disse, pq ta perdendo tempo aqui ? vc ja deixou sua opiniao, n precisa mais de vc aqui, precisa é do marllum, vai fazer seus mapas ent ja q a ideia é ruim, perde tempo aqui n uai kkkk vc deveria é mostra respeito aos demais, assim como vc tem ideias outras pessoas tambem, vc iria gosta se ficassem '' NOSA P4 SUA IDEIA É RUIM'' vc iria gostar? nao entao pronto man, deixa minha ideia ai e deixa o marllum decidir, se vc n curtir a ideia e ela for aprovada, é so vc n jogar, se ela for reprovada, beleza mano, bola pra frente kkkk o lance é dar ideias pro servidor pq n fica repetitvo, e opinioes construtivas faz bem ao servidor, oq faz mal é opiniao q n ajuda a ideia melhorar ou ter um melhor funcionamento

• Curti 1

sa-mp-167.png

Link para o post

Mais uma biblia escrita por @RsS_21, vamos lá...

3 minutos atrás, RsS_21 disse:

Desnecessária.. Resumindo.. "têm que ser do seu jeito" muitos já desistiram de sugerir melhorias e até mesmo parar de jogar por questões assim..

Gostaria que você citasse exemplos e provasse que oque está dizendo é verdade.

Negativaram sua conta da mesma forma que você vive negativando dos demais. Chumbo trocado não dói.

Eu só não concordo com a opinião dos outros, será que é dificil você entender isso? Eu tenho que desenhar a diferença de pensamentos entre os humanos? Eu espero não ter que chegar nesse extremo... Alem disso os jogadores que me negativaram fizeram isso por pelo simples querer! Você entende quando alguém faz isso com maldade mesmo?

6 minutos atrás, RsS_21 disse:

Dar sua opinião eu sou de total acordo, agora você consegue fazer uma simples opinião se tornar algo tão absurdo, pois de você não sai palavras positivas, você realmente têm o poder de deixar qualquer um pra baixo..

Hm, então eu devo deixar as pessoas viverem nos mundos da fantasia? Novamente vejo argumentos medíocres aqui.

7 minutos atrás, RsS_21 disse:

E referente a minha TAG, não se preocupe comigo, continuo sendo o mesmo durante esse 1 ano na staff, se alguém têm problemas comigo ou com meu modo de administrar, chega e troca ideia, pois críticas me fazem melhorar/corrigir meus erros, mas acho que você não deve saber o que é isso, e que pra ser sincero até desmotiva ser staff por haver players como você, observando o que players passam na sua mão, façamos assim, eu cuido da administração e você dos mapas. Pois eu sei o meu lugar e não fico me metendo no seu trabalho. Não precisa ficar me vigiando não X9.

Não precisei ficar vigiando para ver um erro como aqueles, é de muita vergonha ver quem leva a tag de [SUPERVISOR] fazendo dm's com outros administradores e ajudantes. 1 ano de staff e você ainda erra isso? Fala sério...

Não irei opinar mas para que você não crie outra bíblia, nem aos demais, já que minha opinião incomoda tanto, creio que é melhor eu ficar calado... 

• Não Gostei 1
  • angry 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...