Ir para conteúdo

Acusação de hack money

Posts Recomendados

Seu nick: _Eldox_

Nick do acusado: [GBN]Almir001

Relato do ocorrido: Eu loguei no servidor à uns 10 minutos, e comecei a ler algumas ironias do tipo "quero ser rico como o Eldox", "e na vida real é tb?" Claramente estão se referindo ao meu atual saldo bancário no servidor, que bate os 152kk. 

Só que o negócio é o seguinte, ontem ocorreu um bug na rota money em Mconvoy que rodou uma porrada de gente, e o dono Marllun fez uma varrida geral nos logs da galera, inclusive NO MEU dos últimos tempos, para ver se eu estava usando de algum bug ou hack para ter dinheiro. Analisou, e viu que meu dinheiro é LIMPO. 

Desde o pós-reset do servidor eu venho regassando no /T para ficar no rank money, eu jogo SOZINHO. Eu sou viciado em bônus e mdiaria, e não me envergonho disso. Quem quiser tirar a dúvida vai lá /rank e olha!

Esse digníssimo rapaz [GBN]Almir001 me acusou de "HACK PROFISSIONAL NATO" por conta do meu saldo bancário. Por acaso Marllun é obrigado a mostrar pros players log pra inveja doer menos? Se liga caralho. 

Quero PROVAS, prova aê meu hack. ^^

Tio Dox tem bom coração, só não insulte meu caráter e índole, que o inferno vai ferver e borbulhar o enxofre todinho. =]

Print da acusação:

1.png

• Curti 2

eldoxbckgd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de meu nome n aparecer na print vim me pronunciar pq fui q fiz as falas e foi tudo numa brincadeira q faço com eldox e ja falei isso com outros players brincando tbm hora nenhuma foi citado abuso de bug ou utilizaçao de hacks creio q uma parte dessa denuncia tenha sido mal entendido de uma das minhas brincadeiras peço desculpas aos envolvidos

• Curti 1

spacer.png

Link para o comentário

• Administrador

A acusão é grave, nenhum player acusa o outro assim sem ter provas. Ontem realmente rolou um bug na rota money, porém tudo foi resolvido. Deixarei esse tópico aberto para que o player Almir se pronucie e mostre todas as provas que o mesmo tem para provar que o dinheiro do player Eldox seja sujo. O tópico ficará aberto 24h para a resposta do mesmo. 

• Curti 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário

9 minutos atrás, .Eddy disse:

apesar de meu nome n aparecer na print vim me pronunciar pq fui q fiz as falas e foi tudo numa brincadeira q faço com eldox e ja falei isso com outros players brincando tbm hora nenhuma foi citado abuso de bug ou utilizaçao de hacks creio q uma parte dessa denuncia tenha sido mal entendido de uma das minhas brincadeiras peço desculpas aos envolvidos

De boa Eddy, eu ja jogo contigo faz tempo, e sei que não foi má intenção sua. Esse muleke que tava de palhaçada. Fica sussa s2

eldoxbckgd.png

Link para o comentário

• RsS_21 fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...