Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Srs(as),

Estamos com algumas vagas disponíveis na Administração do servidor como Ajudante, portanto caso tenha interesse na vaga leia esse post.

===================

I - Regras para inscrição:

I.1 Esse é um post sério, caso queira brincar aqui não é seu lugar.

I.2 Cada usuário terá direito a 1 resposta, postar mais que 1 gerará desclassificação.

I.3 Ao fazer seu post não será mais possível editá-lo, portanto seja atento e calmo.

I.4 Inscrições fora do modelo serão desclassificadas.

I.5 Plágios em inscrições não serão tolerados.

I.6 Ao fazer a inscrição você concorda com todas as  Regras do Servidor.

==================

II - Dicas para inscrição:

II.1 Seja claro e objetivo em suas respostas, sem enrolação para ter uma resposta "comprida".

II.2 Já ter sido Administrador, Ajudante ou coisa do tipo em outro servidor não é uma coisa que interessa para nós, portanto isso não irá influenciar em nada.

II.3 Se você é um player ruim no servidor, com má histórico, não irá adiantar muito fazer a inscrição.

II.4 Respostas como "Ajudo todo mundo no servidor" são meio que clichê, portanto não use ela.

II.5 Tente responder as perguntas por você mesmo, e não olhar as respostas dos outros e copia-las

==================

III - Observações:

III.1 Caso você seja escolhido, será enviada uma MP no discord para você e será procurado in game para ser testado, portanto saiba todas as regras.

III.2 A inscrição ficará aberta até serem escolhidos os Ajudantes para as vagas disponíveis.

==================
Modelo
Nome:
Nick:
Turno disponível:
Joga há quanto tempo no servidor?
Cite aspectos seus positivos/negativos:
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor?
Informações adicionais:
==================

Desejo uma boa sorte a todos!

Qualquer dúvida pode me contatar por MP no discord ou in game.

Atenciosamente, Equipe SBC.

Modelo de inscrição criado por: Churros

• Curti 2
  • Gostei 1
  • cry 1
  • joy 2
  • angry 1
  • Análise 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GaLanTe locked this tópico
  • GaLanTe unlocked this tópico

Requisitos para ser Ajudante

-Conhecimento geral no servidor;
-Um bom tempo de login;
-Uma boa convivência com os demais players;
-Ter um histórico limpo no servidor;

Funções Básicas de um Ajudante

-Prestar qualquer tipo de suporte a um novato, desde ajudar a pegar um trabalho até montar uma conta básica com casa/carro etc.
-Montar grupos de " Rush Score " que tem como objetivo de subir o score do novato bem mais rápido do que ele tentando sozinho.

Rush Score

-Cada ajudante deverá upar um comboio na rota score 100 score por ajudante, para não ficar cansativo para todos vai ser revezamento.
-Cada ajudante deverá no mínimo fazer 2 UP de Rush por dia, passando disso será contado pontos positivos para o mesmo.

Se não tiver: Requisitos pedidos, interesse, força de vontade e dedicação melhor não se inscrever. 

• Curti 4
  • Gostei 1
  • joy 1
  • thinking 1
Link para o post

Nome: Marcelo Henrique
Nick: [BdS].Sabotage.
Tempo disponível: (12:00 até 16:00 AM) (19:00 até 02:30 PM).
Turno disponível: Manhã // Tarde e Noite.
Joga há quanto tempo no servidor? 5 anos.
Cite aspectos seus positivos/negativos: Atencioso, Cauteloso, paciente e converso com todos em geral. // Sou um pouco ansioso. (Nao tenho muitos Aspectos Negativos.)
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor?  Posso ajudar com os novatos em questao de farmar scores.  Ajudar  novatos e players  com Dúvidas sobre o servidor e comandos, E o estou disposto ajudar a todos em geral.
Informações adicionais:   

• Curti 3
  • Não Gostei 1
  • cry 1
Link para o post
Em 3/7/2021 em 9:23 PM, Marllun disse:

Nome: Clécio.
Nick: [CSL]Kuresio
Tempo disponível: De 6:00 hrs PM até às 10:00 hrs PM.
Turno disponível: A maior parte da noite.
Joga há quanto tempo no servidor? 7 Meses.
Cite aspectos seus positivos/negativos: Sou atencioso, paciente, cauteloso e gentil/ Sou ansioso e me esqueço de várias coisas facilmente.
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Com dúvidas e problemas com novato(a) que precisar de minha ajuda.
Informações adicionais: Ás vezes me encontro online de dia ou á tarde, mas a maior parte é na noite.

• Curti 3
  • Gostei 1
  • cry 1
  • joy 1
Link para o post

Nome: Hitalo Cordeiro
Nick: [ATK]Hitalo
Tempo disponível: 8 ou mais horas por dia .
Turno disponível: Noite/Madrugada
Joga há quanto tempo no servidor? Mais ou menos uns 2/3 meses .
Cite aspectos seus positivos/negativos: Positivo : sou paciente , tenho muito tempo livre , e aprendo rápido . Negativo : Sou muito competitivo .
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Com dúvidas de todos , tanto novatos como os mais antigos , ajudar novatos a farmar scores , em comprar suas casas e veículos , ajuda em eventos e no que eu poder ajudar .
Informações adicionais: Eu sou autônomo , eu faço meu próprio horário de serviço , então posso ficar online muito tempo no servidor , e quando precisar de algo pode me chamar e eu entro . 

• Curti 4
  • Gostei 1
Link para o post

Nome: Fábio.             

Nick: [CSL]PSGTOP

Tempo disponível: 8 horas aproximadamente por dia.

Tempo disponível: segunda a sexta tarde e noite, nos finais de semana manhã,  tarde e noite.

Joga há quanto tempo no servidor: 2 meses.

Cite aspectos seus positivos/negativos: Positivos sou paciente gosto de ajudar sei as regras e posso ajudar no rush score fazendo ele por 3 horas seguidas.Negativos dificilmente entrarei no sever na Quinta-feira.

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Melhorar o servidor,ajudando novos players e mantendo eles no server.

Informações adicionais:N/A.

• Curti 4
  • Gostei 1
  • joy 1
Link para o post

Nome: Guilherme Ramos

Nick: [CSL]Gui.

Tempo disponível: 10 horas ou mais por dia.

Turno Disponível: Segunda à Sexta, de manhã, tarde e noite. Nos fins de Semana, de tarde e noite.

Joga há quanto tempo no Servidor: 9 mêses

Cite aspectos seus positivos/negativos: Positivo: Fico online quase a metade do dia, podendo ajudar os players novatos a todo o momento. 

Negativo: Alguns momentos dos dias, poderá ocorrer um imprevisto, pode ser tanto problema familiar quanto às aulas virtuais, para realizar a atividade proposta.

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Retirar dúvidas que raramente a Administração pode ter, e também, ajudar os players a fazer rota scores, para auxiliar-los a comprar a carteira de motorista, de caminhoneiro, e como também, a comprar uma casa, caso o novato queira que dê somente dinheiro para não precisar trabalhar, aí não posso fazer nada por ele, apenas auxiliar pelos trabalhos.

Informações Adicionais: Pretendo ficar online todos os dias, para poder ajudar mais e mais players, e também, tirar dúvidas que geralmente players veteranos podem ter também. Segunda feira as aulas virtuais tenho de manhã e de tarde, dependendo do momento das aulas, preciso ter que ficar ausente por um tempo.

• Curti 5
  • Gostei 5
  • cry 1
Link para o post

Nome: Renato Peixoto

Nick: [CSL]Peixoto

Tempo disponível: 2 a 3 horas talvez mais

Turno disponível: Vespertino

Joga há quanto tempo no servidor? Voltei a jogar tem 2 3 semanas mas joguei bastante em 2020

Positivo: Sou bastante dedicado e sou bastante paciente

Negativo: Posso ser um pouco chato as vezes

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Posso ajudar no Rush score e também ajudando os novos players in game

Informações adicionais: nada a adicionar

• Curti 6
  • Gostei 1
  • joy 3

When you Remember me i will be far from you

Link para o post

Nome: Murilo Possamai Tres

Nick: [CSL]MuriloPTres

Tempo disponível: De 1 a 3h

Turno Disponível: Tarde e noite

Joga há quanto tempo no Servidor: 2 meses

- Positivos: Sou respeitoso, educado, paciente, sempre querendo ajudar ao próximo. Estarei sempre online pra ajudar no discord caso não esteja no jogo.

Negativo: Algum dia por motivos maiores posso não entrar, como compromissos de trabalho ou outras situações. Outro ponto é que sou um pouco ansioso

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Pretendo a dar novas sugestões para o server sempre melhorar, ajudar sempre os novatos com as informações que estão em meu alcance, respeitando-os sempre. Ajudar a manter o servidor para um bom convívio de todos, verificando sempre que puder os jogadores que possam estar causando anti-jogo.

Informações Adicionais: Posso acabar entrando as vezes após meio dia no server e no final da noite, pelas 22h.

• Curti 8
  • Não Gostei 1
  • Gostei 1

99% CSL perfeito, mas aquele 1% é caminhoneiro...

----------------------------------------------------------------------------------

SETUP

SETUP:  Notebook Samsung X23

PROCESSADOR: Intel Core i5 7200U (2,5 GHz a 3,1 GHz)
MEMÓRIA RAM: 8 GB DDR4
PLACA DE VÍDEO: Geforce 920M com 2 GB de DDR3
DISCO RÍGIDO: 1 TB
TELA: 15,6 polegadas (1366 x 768 pixels)
HEADSET: Headset Sem Fio Gamer HyperX Cloud Stinger Core 7.1

Link para o post

Nome: Arthur Fellype
Nick: [CSL]Khaled
Tempo disponível: 19:00 - 04:00
Turno disponível: Noite - Madrugada
Joga há quanto tempo no servidor? 6 - 7 Meses
Cite aspectos seus positivos/negativos:            Positivos: Me relaciono fácil com novas pessoas.                                                                  Em casos, tento entender o lado das 2 pessoas e resolver de alguma maneira que não dê trabalho ao outro.

Negativos: As vezes posso agir por impulso em algum momento extremo de raiva. É isso, meu pior ponto negativo.

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor?                                      Caso seja aprovado estou com a mentalidade de criar um tutorial de como jogar no SBC, Sei que tem comandos ingame e tudo mais, porém as pessoas novatas não sabem disso e desanimam e largam o jogo, posso ajudar na criação de vídeos tutoriais básicos ou no discord (fazendo assim, ter mais pessoas in-game e mais pessoas no discord).                      Posso ajudar no rush score.

Informações adicionais: Nada a colocar.

• Curti 2
  • Gostei 2
  • joy 2
Link para o post

Nome:Gustavo Goulart
Nick: [CSL]GustavoBr
Tempo disponível: De 5 a 10 horas por dia.
Turno disponível: Vespertino e Noturno
Joga há quanto tempo no servidor? Voltei a jogar faz um mês, mas jogo a mais de 5 anos.
Cite aspectos seus positivos/negativos: Positivos:Tenho uma disponibilidade boa para estar on, sempre disposto a ajudar, bom conhecimento do server (regras e afins). Negativos: Tem dias que não consigo logar por alguns imprevistos.
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Tirando dúvidas, ajudando players novatos a conseguirem mais scores e grana - em rotas score e money, sendo prestativo a todos os player sendo eles novatos ou não, mantendo sempre o respeito aos demais, e auxiliando da melhor forma os administradores.
Informações adicionais: Consigo ficar online por bastante tempo em turnos diferentes, e conheço muito bem o servidor.

• Curti 2
  • cry 1
Link para o post

Nome: Diego
Nick :Element
Tempo disponível: 8 horas por dia.
Turno disponível: Manhã/Noite, dependendo do dia, a tarde também.
Joga há quanto tempo no servidor? Comecei jogar em 2013, mas ja fiquei sem logar por alguns tempos.
Cite aspectos seus positivos/negativos: Positivos: boa comunicação, paciente, flexibilidade mental (me adapto facilmente a tudo novo que surge em minha vida), responsável; levo a sério todos meus compromissos. 

Negativos:Sou muito exigente, não somente com as pessoas, mas também comigo mesmo. Espero muito dos outros. E a necessidade de estar sempre tentando agradar a todos.
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Posso ajudar no que foi citado pelo Galante, prestando o suporte para os novatos e ajudando no Rush Score. E estar contribuindo no que eu puder para a melhoria do servidor.
Informações adicionais: Nada a declarar.

• Curti 6
  • Gostei 4
  • cry 1
Link para o post

Nome: Felipe Ramalho
Nick: FelipeR
Tempo disponível: + 8 Horas por dia.
Turno disponível: Tarde, noite e madrugada.
Joga há quanto tempo no servidor? Jogo desde ano retrasado porém perdi minha conta antiga e agora estou com uma nova.
Cite aspectos seus positivos/negativos: Positivos: Faço amizades fácil, respeitoso, educado, paciente, responsável. NEGATIVOS: ((Pelo que me citaram)): Que as vezes sou chato e exigente.
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Ajudar os players da comunidade e até administrador, ajudar o servidor em parte financeira, se caso for preciso, ajudando no Rush Score, etc..

Informações adicionais: N/A.

• Gostei 1
  • cry 1
  • Análise 1
Link para o post

Nome: Igor Oliveira da Costa

Nick: [CSL]IgorCanalhaoS2

Tempo disponível: dia todo praticamente

Turno disponível: tarde e noite

Joga há quanto tempo no servidor? 1 ano e 1 mês

Cite aspectos seus positivos/negativos: sou bastante calmo, gosto de ajudar o proxímo e ser útil, n gosto de algumas brincadeiras mas sou bem gente boa 

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? quero ajudar todos os players, não só como novatos ou experientes, gosto de ser útil e sempre melhorar a jogablidade de outros jogadores, ser bastante presente para dar sugestões boas ao servidor e claro, repassar informações aos superiores sobre bugs, algum erro, ou algum problema q os players estão tendo 

Informações adicionais: ...

• Curti 3
  • Não Gostei 1
  • Gostei 1
  • joy 1

sa-mp-167.png

Link para o post

Nome: Carlos Mickael
Nick: [BM].ByLORDz
Tempo disponível: +7hrs por dia
Turno disponível: Manhã, Tarde, Noite e Madrugada
Joga há quanto tempo no servidor? 3 meses

Positivos :> Comunicação boa, animação total, sinceridade e respeito, sou bem rígido com algumas coisas e sou pontual.

Negativos:> Posso ser chato as vezes e não gosto muito de brincadeiras(brincadeiras tem limites).
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Tempo livre no jogo para ajudar quem estiver precisando, posso procurar os novatos para ''up'' score e exercer minha profissão corretamente.
Informações adicionais: Gostaria de participar da equipe para manter o jogo com ''ADM/AJUDANTE'' sempre online para quem estiver necessitando de ajuda.asdsadssasdsa.jpg.806b9c3928e281f1c84c33173747a4a1.jpg

• Curti 1
  • Não Gostei 1
  • Gostei 1
Link para o post

Nome: Miguel
Nick: MIGUELBR123
Tempo disponível: 5 horas por dia!
Turno disponível: Manhã // Tarde e um pouco a noite
Joga há quanto tempo no servidor? 1mes mas eu havia parado de jogar e voltei e certo com um pouco de duvidas  pelo tempo parado.
Cite aspectos seus positivos/negativos: Atencioso, responsavel, calmo e gosto sempre de conversar com todos . // Sou um pouco ansioso em algumas questoes. ( e posso dizer que não tenho muitos pontos negativos )
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor?  Posso ajudar com os novatos em questao de pegar empregos ganhar dinheiro ganhar scores e ajuda em caso de duvidas permissões etc, 
Informações adicionais:   

Link para o post

Nome: Clécio.
Nick: [CSL]Kuresio
Tempo disponível: De 6:00 hrs PM até às 10:00 hrs PM.
Turno disponível: A maior parte da noite.
Joga há quanto tempo no servidor? 7 Meses.
Cite aspectos seus positivos/negativos: Sou atencioso, paciente, cauteloso e gentil/ Sou ansioso e me esqueço de várias coisas facilmente.
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Com dúvidas e problemas com novato(a) que precisar de minha ajuda.
Informações adicionais: Ás vezes me encontro online de dia ou á tarde, mas a maior parte é na noite.

Perdão pelo último post, acabei fazendo da forma errada.

• Curti 1
Link para o post
  • Marllun locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...