Ir para conteúdo

Então vai ser todos staff panelinha e nao deixar eu jogar?

Posts Recomendados

Meu nick: Knust.

Adm que baniu: Fullan

ocorrido: Bom, galante diz que não posso jogar e isso tem meses, um user chamado guinho toma desban toda hora e fica safe, agora vem um adm panelinha me banindo sem motivos sendo que o assunto nunca foi com ele, quando vocês vão crescer?

quero só motivo desse adm deveras importante pro sbc

• Gostei 1
  • cry 1
  • OQueEleDisse? 1
  • Análise 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador
Postado (editado)

Boa tarde; primeiramente mais respeito de sua parte, amigão, você não está na disney pra falar qualquer coisa. Segundo, você está banido do servidor/perma, em nenhum momento os donos te desbaniram, a ordem veio superiora, fiz o que pediram. Espera a resposta de um Supervisor ou do dono. 

Editado por Fullan
  • Curti 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post

Oxi, não me mete nas suas paradas não men, eu tomei desban pq não tinha motivos pro meu ban, fui bangu de 19 hrs várias vezes injustamente. Agora pelo que falam de tu, tem nada a ver meus bans cm os seus, totalmente diferentes... 

• Curti 1
  • cry 1
  • joy 1
Link para o post
  • Administrador

Você mencionou o jogador Guinh0 na sua denúncia sem quaisquer motivo. Não foi necessário. O mesmo viu seu nick na sua denúncia, ele teve o direito de querer saber o porquê. E, se ele foi ban/bangu creio que não tem nada haver com essa denúncia, certo? Bom, para evitar confusões dos jogadores, fecharei o tópico até que um Supervisor ou Donos se pronuciem sobre a denúncia.

• Curti 1
  • angry 2

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post
  • Fullan locked this tópico

Ordem minha, você está banido para sempre desse servidor por ser uma pessoa impossível de tolerar ou conviver. Não vem querer voltar meses depois achando que eu esqueci de tudo porque eu não esqueci não.
Não quero ver você rondando minha comunidade e ponto final.

• Curti 1
  • Não Gostei 3
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...