Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Qualquer inscrição fora do modelo será desclassificada.

REQUISITOS PARA SER DJ:

Ter no mínimo 1MB de Internet;

Ter noção das regras do servidor e ter uma boa conduta dentro e fora do mesmo;

Conhecimento básico do programa SAM Broadcaster (caso não tenha conhecimentos mas tenha interesse, especifique na inscrição. Caso aceite enquanto DJ, ensinarei o que necessitar);

- Ter Discord para comunicação;

Ter microfone (opcional).

Caso concorde com os requisitos, copie o seguinte modelo e responda abaixo. Lembrando que qualquer resposta que não siga o modelo não é considerada.

Seu nome real:

Sua idade:

Nick no servidor:

Seu Discord: (Por exemplo, iTzTwenty#3090)

Turno do dia que pode locutar na rádio (Manhã, Tarde, Noite):

Tem conhecimentos básicos sobre o programa usado para locutar na rádio?

Com um mínimo de 2 linhas, explicite o seu interesse no cargo de DJ do servidor:

Os resultados da inscrição sairão em breve. Qualquer dúvida, me contacte no Discord (iTzTwenty#3090).

• Curti 1
  • Gostei 1
  • OQueEleDisse? 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu nome real: Eduardo Santos

Sua idade: 12

Nick no servidor: [FDP]Edu

Seu Discord: edump1213#9554

Turno do dia que pode locutar na rádio (Manhã, Tarde, Noite): Manhã, Tarde

Tem conhecimentos básicos sobre o programa usado para locutar na rádio? um pouco estou disposto a aprender mais

Com um mínimo de 2 linhas, explicite o seu interesse no cargo de DJ do servidor:

Vejo o DJ Twenty fazer esse trabalho de DJ e gostei muito, Como temos poucos DJ no servidor quero ser um para atender os pedidos de musicas do pessoal do servidor, sinto que vou ser um bom DJ no servidor.

• Curti 1
  • Gostei 1
Link para o post

Seu nome real: João Pedro Cardoso

Sua idade: 15

Nick no servidor: DonMarsh_

Seu Discord: (Por exemplo, iTzTwenty#3090) DonMarsh#5318

Turno do dia que pode locutar na rádio (Manhã, Tarde, Noite): Tarde , Noite

Tem conhecimentos básicos sobre o programa usado para locutar na rádio? Tenho sim , mas é bom ter umas aulinhas porque ja faz um tempão que não mexo

Com um mínimo de 2 linhas, explicite o seu interesse no cargo de DJ do servidor: Gosto muito de música , escuto todo dia o dia todo e também sempre gostei desse lance de colocar música , atender pedidos , assim sabe , de alguma forma entreter o pessoal do servidor fazendo algo que eu gosto

• Curti 2
  • Gostei 2
Link para o post

Seu nome real: Gabriel W.

Sua idade: 20

Nick no servidor: [BoD]Fawks

Seu Discord: Fawks#2184

Turno do dia que pode locutar na rádio (Manhã, Tarde, Noite): Noite

Tem conhecimentos básicos sobre o programa usado para locutar na rádio? Básico

Com um mínimo de 2 linhas, explicite o seu interesse no cargo de DJ do servidor: Amante da música e entretenimento sempre tive bastante interesse na TAG DJ.

Essa é uma oportunidade na qual estarei buscando entreter tanto o público no servidor quanto a mim próprio!

• Curti 2
  • Gostei 2
  • Análise 1

I'm Fawks Bitch.

Assinatura.jpg

Link para o post

Seu nome real: Matheus S.

Sua idade: 14

Nick no servidor:[FDP]R3neg4do

Seu Discord: R3neg4do#4114

Turno do dia que pode locutar na rádio (Manhã, Tarde, Noite): Manhã,Tarde e Noite

Tem conhecimentos básicos sobre o programa usado para locutar na rádio? sim

Com um mínimo de 2 linhas, explicite o seu interesse no cargo de DJ do servidor: vejo que tem poucos membros na equipe e gostaria de ajudar,e também mais um motivo pra ficar no server.

• Curti 1
  • Gostei 2

g7k0IR8.jpg

Link para o post

Após analisar todas as inscrições realizadas, tenho o prazer de anunciar que, a partir de hoje, temos 3 novos DJ's integrando nossa rádio. Obrigado a todos que realizaram a inscrição e demonstraram interesse. Em caso de novas inscrições, aproveitaremos este tópico. Os meus parabéns a:

@[FDP]Edu

@F de Fawks

@R3neg4do

Os jogadores escolhidos, me procurem no Discord para mais informações.

@Closed

• Curti 1
Link para o post
  • Fullan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...