Ir para conteúdo

ESTÃO NEGATIVANDO MINHA CONTA ADMINISTRAÇÃO!

Posts Recomendados

Meu nick: @P4r4n0ic__.

Nick do acusado: @Joel_Rolo @Eleven_11 e @MrPidf

Relato: Os mesmos em uma ação conjunta, decidiram que iriam negativar minha conta no fórum pelo simples querer, e começaram a floodar meus post's com reações negativas sem procedentes. 

image.png.fe0c829aaa04f7da0d0a9b8a4e12c3c0.png

obs: Os mesmos não estão me negativando por 'opinião'. Observe o tempo de cada reação e veja que o tempo é muito proximo ou igual.image.png.36f8430a4e16cc1e9427a0cd57d2ebc8.png

Obs: O eleven só deu thumbsdown em meus posts, é bem notorio que o mesmo está se aproveitando do poder para fuder minha conta.

image.png.01a40cee76331a039d60dd282d8d4b54.png

e para terminar, joel também está nessa pratica abusiva, em tentar acabar com minha conta e reputação no fórum 😭

• Não Gostei 5
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei que poder que eu estou se aproveitando para "foder" sua conta, eu até acho engraçado, você esses dias também saiu me negativando por algum motivo, e hoje, eu decidi negativar você, pois acabei me lembrando disso. E chega a ser estranho uma pessoa viver de reputação num fórum, e quando está perdendo ela, denuncia as pessoas que vão contra sua opinião, reagindo com 👎 nos seus tópicos, eu duvido, se você estaria aqui denunciando alguém caso estivesse dando amei e gostei no seu tópico. Inclusive, você também deu reações negativas nos meus status, mas eu acabei apagando eles para ver se as reações negativas sumiam, sabe que eu não iria vir chorar para a administração, mas já que você insiste, aqui estamos.image.png.1a3df3713f7f0e018b3500fde1a40c54.png  

image.png

image.png

• Gostei 1
Link para o post
2 minutos atrás, Eleven_11 disse:

Eu não sei que poder que eu estou se aproveitando para "foder" sua conta, eu até acho engraçado, você esses dias também saiu me negativando por algum motivo, e hoje, eu decidi negativar você, pois acabei me lembrando disso. E chega a ser estranho uma pessoa viver de reputação num fórum, e quando está perdendo ela, denuncia as pessoas que vão contra sua opinião, reagindo com 👎 nos seus tópicos, eu duvido, se você estaria aqui denunciando alguém caso estivesse dando amei e gostei no seu tópico. Inclusive, você também deu reações negativas nos meus status, mas eu acabei apagando eles para ver se as reações negativas sumiam, sabe que eu não iria vir chorar para a administração, mas já que você insiste, aqui estamos.image.png.1a3df3713f7f0e018b3500fde1a40c54.png  

image.png

image.png

De fato, eu dei duas reações negativas no seu status. Porém após ver que o PIDF e o Joel também veio me 'negativar' eu não gostei nenhum pouco. E SIM, eu irei chorar para administração com todo o prazer, foram apenas 2 reações negativas que eu dei em você (isso pode ser justificado pelo fato de que joel e pidf ainda não tinha vindo me negativar, ou seja, eu vi como uma brincadeira). E já que estamos aqui para brigar, estão vamos brigar.

• Não Gostei 2
  • angry 1
Link para o post
2 minutos atrás, Eleven_11 disse:

Você reagiu 4x nos meus tópicos e eu apaguei 2 como dito acima, não venha mentir.

Não consigo achar onde eu reagi 4x nos seus tópicos, tanto que se eu abrir o seu perfil, é possível ver apenas 2 reações

image.png.f4556235a47d9647a445b43bf2d23601.png (seu perfil)

image.png.d5a0a0ed2119f6415a8282b9cecef631.png

Meu perfil

• Não Gostei 1
Link para o post
3 minutos atrás, Eleven_11 disse:

Você é cego ou se faz?Qual parte que você não entendeu que eu deletei dois status que você reagiu? Basta ver na print.

Então eu gostaria que apresente provas de que eu reagi em 4 status de forma negativa, é de muita estranheza você apagar os mesmos, não é mesmo?

• Não Gostei 1
Link para o post

Você pelo visto literalmente vive num mundo de faz de conta, vivendo de reações e status, é simples, é só um administrador ir olhar os tópicos ocultados/apagados que de certo mostrará sua reaçãozinha negativa lá, pois pelo visto você não tem coragem de assumir.

Link para o post
1 minuto atrás, Eleven_11 disse:

Você pelo visto literalmente vive num mundo de faz de conta, vivendo de reações e status, é simples, é só um administrador ir olhar os tópicos ocultados/apagados que de certo mostrará sua reaçãozinha negativa lá, pois pelo visto você não tem coragem de assumir.

Vou continuar negando essas '2 extras' até o fim. E creio que isso não vá mudar nada no final, já retiraram minhas reputações, só quero que sejam punidos por tal ato

• Não Gostei 1
Link para o post
  • Administrador

Boa noite; 

Essas brincadeiras de "negativar" as contas aqui no fórum por simplesmente diversão deverá ser acabada imediatamente! Caso essas brincadeira continuem, eu irei punir todos os envolvidos no fórum. Desta vez vai servir somente de aviso para todos vocês! Caso alguém continue com essas brincadeiras, avise a administração!

@closed

• Não Gostei 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post
  • Fullan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...