Ir para conteúdo

Agente penitenciário

Posts Recomendados

• Administrador

Título: Agente penitenciário.

Nickname: [GER]RsS_21

Tipo de sugestão: In-game.

Sugestão: A profissão de agente penitenciário têm como objetivo transportar presos de um ponto X ao ponto Y. In-game, o trajeto teria como ponto inicial a DP de LS seguindo para a área 51 em LV.

Veículo: Enforcer ID: 427.

Condições adversas: O player têm apenas 5 minutos para realizar o transporte, do contrário o mesmo irá fracassar na missão.

• Obrigado 1
  • Não Gostei 2
  • Gostei 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador
11 minutos atrás, F de Fawks disse:

Muito bom a ideia de profissão!

curiosidade: LS para Area 51 se faz em 5 minutos?

Não mano, dá pra fazer em média de 2 a 3 minutos.

Link para o post

Seria interessante, adiciono ainda uma sugestão, possibilidade de fazer um comboio para o transporte e a possibilidade da mafia/terrorista atrapalhar e roubar o caminhao.

• Gostei 2
  • joy 1

yxYyNvC.gif.f05cb1f0f92cfc95e3f39779e033b1de.gif

ops.morri

spacer.png

Link para o post
  • Administrador
27 minutos atrás, Jomas disse:

Seria interessante, adiciono ainda uma sugestão, possibilidade de fazer um comboio para o transporte e a possibilidade da mafia/terrorista atrapalhar e roubar o caminhao.

Sim mano, pensei nessa possibilidade. Porém não citei pois pensei de que forma máfia/terrorista poderia impedir? Único método seria atirando, mas ao mesmo tempo seria muita "rapelagem" kk 

Mas a ideia é ótima, porém não pensei em uma forma exata de convoy pois não sei se encaixaria. Pois já temos o /EquipeM.

Link para o post
5 horas atrás, Jomas disse:

Seria realmente bom

I'm Fawks Bitch.

Assinatura.jpg

Link para o post
Em 1/27/2021 em 5:30 PM, RsS_21 disse:

Título: Agente penitenciário.

Nickname: [GER]RsS_21

Tipo de sugestão: In-game.

Sugestão: A profissão de agente penitenciário têm como objetivo transportar presos de um ponto X ao ponto Y. In-game, o trajeto teria como ponto inicial a DP de LS seguindo para a área 51 em LV.

Veículo: Enforcer ID: 427.

Condições adversas: O player têm apenas 5 minutos para realizar o transporte, do contrário o mesmo irá fracassar na missão.

poderia também utilizar o veículo Bus, ja que ocorre transporte de presos por meio de onibus

• Curti 1

sa-mp-167.png

Link para o post
  • Administrador

Seria sempre bom usar os veículos que o jogo oferece. No caso, eu vejo muito o barracks (barrancks) parado sem nenhuma finalidade. Porém ele poderia ter, no caso alguns ajustes: 

Militar: Rota score // money // bônus: Barracks e Patriot. (EquipeM). Adicionamento: Securicar poderia ser um algum /t extra de levar dinheiro do banco x algum outro banco/lugares importante; Tipo concessionária de carros // OTTOS.

Agente Penitenciário: Enforce e BUS.

Acho que ficaria bastante equilibrado sobre os veículos em uso e todos teriam uma função dentro do jogo, além deles começar a ser mais usados e terem mais interesse do Player encima deles.

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post
  • Administrador
5 horas atrás, igorTBM001 disse:

poderia também utilizar o veículo Bus, ja que ocorre transporte de presos por meio de onibus

Ótima ideia cara, perfeito!

Link para o post
  • Administrador
4 horas atrás, Fullan disse:

Seria sempre bom usar os veículos que o jogo oferece. No caso, eu vejo muito o barracks (barrancks) parado sem nenhuma finalidade. Porém ele poderia ter, no caso alguns ajustes: 

Militar: Rota score // money // bônus: Barracks e Patriot. (EquipeM). Adicionamento: Securicar poderia ser um algum /t extra de levar dinheiro do banco x algum outro banco/lugares importante; Tipo concessionária de carros // OTTOS.

Agente Penitenciário: Enforce e BUS.

Acho que ficaria bastante equilibrado sobre os veículos em uso e todos teriam uma função dentro do jogo, além deles começar a ser mais usados e terem mais interesse do Player encima deles.

Você está "mesclando" a ideia de ter uma nova profissão, com uma profissão já existente.

Minha sugestão seria a parte, mesmo focando nas profissões ativas, sem nenhum vínculo com a profissão de militar.

A profissão provavelmente não iria necessitar de rota bônus por ser uma rota fica, DP LS x Área 51.

Os veículos utilizados seriam somente Enforcer e o Bus, como sugerido acima.

Não há necessidade de utilizar os veículos Barracks e Patriot, pois os mesmos são utilizados no transporte de militares. Talvez esses veículos sejam úteis no caso de haver um comboio, para uma escolta.

Link para o post
  • Administrador
Agora, RsS_21 disse:

Você está "mesclando" a ideia de ter uma nova profissão, com uma profissão já existente.

Minha sugestão seria a parte, mesmo focando nas profissões ativas, sem nenhum vínculo com a profissão de militar.

A profissão provavelmente não iria necessitar de rota bônus por ser uma rota fica, DP LS x Área 51.

Os veículos utilizados seriam somente Enforcer e o Bus, como sugerido acima.

Não há necessidade de utilizar os veículos Barracks e Patriot, pois os mesmos são utilizados no transporte de militares. Talvez esses veículos sejam úteis no caso de haver um comboio, para uma escolta.

Então kk, essa seria a ideia, e sobre rotas na sua sugestão não, não! eu apenas utilizei todos os veículos do exercito pra serem utilizados... mas é isso ai que tu falou de uma forma resumida...

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post

Se tiver essa profissão, o ideal é colocar o bus e ponto final. Caso seja colocado o enforce como 'uma opção', essa opção vai acabar virando o prato principal. Alem dIsso faz mais sentido um ônibus transportar presos...

E também caso o ônibus seja colocado, poderei tentar fazer uma edit com o BUS (penitenciário) 

• Não Gostei 1
  • joy 1
Link para o post
  • Administrador
8 horas atrás, Fullan disse:

Então kk, essa seria a ideia, e sobre rotas na sua sugestão não, não! eu apenas utilizei todos os veículos do exercito pra serem utilizados... mas é isso ai que tu falou de uma forma resumida...

Ah sim kk curti mano, o bom é isso agregar as ideias. Adicionar os veículos que você citou ficaria top no caso de um transporte com escolta. Valeu pela sugestão mano.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...