Ir para conteúdo

Aumentar o dinheiro recebido do assalto

Posts Recomendados

Seu Nickname: [CSL]Peixoto

Tipo de Sugestão: in game

Sugestão: bom como muitos jogadores sabem os assaltos no jogo atualmente não vale nada pois em um assalto vc recebe 1.9 2k por ai, e paga as multas e o valor é 1.6k ou seja vc lucrou 400 resumindo não vale a pena fazer assaltos no servidor se vc só vai lucrar 400 o melhor seria aumentar o valor dos assaltos, pelo menos é essa minha opinião, e ao aumentar o lucro dos assaltos aumentar o quanto os policiais recebem por evitar o assalto que atualmente é 1.5k abaixo uma print que o jogador ops.morri enviou da quantia que recebemos no assalto
unknown.png.395ef4005febdd075a4b1f121f10e435.png

Editado por [SBC]Renato_Peixoto
  • Curti 8
  • Gostei 2

When you Remember me i will be far from you

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, [SBC]Renato_Peixoto disse:

Seu Nickname: [CSL]Peixoto

Tipo de Sugestão: in game

Sugestão: bom como muitos jogadores sabem os assaltos no jogo atualmente não vale nada pois em um assalto vc recebe 1.9 2k por ai, e paga as multas e o valor é 1.6k ou seja vc lucrou 400 resumindo não vale a pena fazer assaltos no servidor se vc só vai lucrar 400 o melhor seria aumentar o valor dos assaltos, pelo menos é essa minha opinião, e ao aumentar o lucro dos assaltos aumentar o quanto os policiais recebem por evitar o assalto que atualmente é 1.5k abaixo uma print que o jogador ops.morri enviou da quantia que recebemos no assalto
unknown.png.395ef4005febdd075a4b1f121f10e435.png

Aqui o preço das multas e da para perceber que é bem pouco o lucro principalmente para quem iniciou o assalto pois recebe mais estrelas ainda e paga mais caro a multa por causa disso

image.png.51e586b9d686024cfa285b04831de3d3.png

• Gostei 1

When you Remember me i will be far from you

Link para o post

Também concordo em aumentar o lucro, pq ate para upar esta difícil, já que a galera não anima de jogar nessa profissão

25 minutos atrás, [SBC]Renato_Peixoto disse:

Aqui o preço das multas e da para perceber que é bem pouco o lucro principalmente para quem iniciou o assalto pois recebe mais estrelas ainda e paga mais caro a multa por causa disso

image.png.51e586b9d686024cfa285b04831de3d3.png

• Gostei 1
Link para o post

Eu acharia mais viável retirar as estrelas em outro lugar, por exemplo, ficar escondido em um lugar qualquer por um tempo, ou até mesmo no hq da profissão. É bem sem sentido ir na delegacia pra pagar "multas" quando você cometeu um crime pior 

• Não Gostei 6
Link para o post

Realmente é preciso aumentar os lucros em assaltos! 

Atualmente a ação do servidor em relação há tempos atrás anda bem "morta". O aumento no lucro do roubo e ao evitar um assalto traria de volta a ação proposta à essas "duas profissões". No entanto, não só eu como alguns players já tentamos argumentar sobre com alguns superiores in-game e somos ignorados... a sugestão é bem válida/boa! Mas eu já desanimo só em saber que pode ser que coloquem aqui "sugestão aceita" e ficar só na teoria. 

• Gostei 1
Link para o post
15 horas atrás, P4r4n0ic__. disse:

Eu acharia mais viável retirar as estrelas em outro lugar, por exemplo, ficar escondido em um lugar qualquer por um tempo, ou até mesmo no hq da profissão. É bem sem sentido ir na delegacia pra pagar "multas" quando você cometeu um crime pior 

Tá jogando muito CnR, Jhonatan. 

Link para o post
  • Fullan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...