Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite administração, estão bem? eu estou ótima graças a deus, irei ser direta com as minhas palavras. 

Como podemos ver nesse belo vídeo ultra 4k o chat kill não pode provar muitas coisas, eu adoraria ver/saber das provas em que eu matei o Sniper. Observação: Estavamos em guerra eu estava atirando em um inimigo e o Sniper estava por perto...

sa-mp-010.png.b3ebd25ae34939a23799b83ca23b2fcf.pngsa-mp-011.png.477c6f7a9e5e56ba9ad463cbae1ba0ae.png

Aqui temos prints do [CSL]Fullan me mandando pro bangu e do [GER]RsS_21 que aliás não atualmente muito online no servidor para fazer o seu trabalho de Administrador me mandando pra solitária desnecessariamente.

sa-mp-673.png.b9f7e5fe4e1e2d51bd8dda247076c10d.pngsa-mp-674.png.d9783e85f2bda691c2ed5ffa8735ad77.pngsa-mp-675.png.fccf5af19a6f611b6267c448269730db.pngsa-mp-676.png.804500c7ea28ca9e7a620605b300bd80.pngsa-mp-678.png.6a9a8ea101770d69f146b5018b884d93.png

Agora essa sequência de print tirada pelo meu web noivo [CSL]Edugamer101 na terceira temos a prova de que estavamos em guera talvez isso seja inútil mas estavamos em guerra. Também como de se ver [CSL]Fullan o mais recente administrador do SBC me mandou pro bangu 2x vezes e me tirou 2x vezes, porém como não satisfeito no terceiro bangu "( por ordem superiores )" não me tirou em seguida o administrador [GER]RsS_21 me mandou para a solitária talvez diria um full abuso mandar solitaria só pq estaria questionando a prisão como eu fiz no chat. unknown.png.829a3724b749ad2addcfa36dba1f7d1c.png Alguém poderia ter a gentileza e a bondade de compartilhar alguma informação sobre que nas regras está escrito mandar para a solitária por DM de profissões ativas? Enfim... adoraria saber quando esse caso será resolvido pela incompetência da administração unknown.png.3d48612680978a2e1d783d5c3596e40c.png alguém teria a coragem de abrir chat log e mandar aqui em Respostas de quando o Sniper falou que foi fake ou não? Desde já agradeço SBC AVANTE!!!

• cry 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, [TSF]BárbaraRissatti disse:

Boa noite administração, estão bem? eu estou ótima graças a deus, irei ser direta com as minhas palavras. 

Como podemos ver nesse belo vídeo ultra 4k o chat kill não pode provar muitas coisas, eu adoraria ver/saber das provas em que eu matei o Sniper. Observação: Estavamos em guerra eu estava atirando em um inimigo e o Sniper estava por perto...

sa-mp-010.png.b3ebd25ae34939a23799b83ca23b2fcf.pngsa-mp-011.png.477c6f7a9e5e56ba9ad463cbae1ba0ae.png

Aqui temos prints do [CSL]Fullan me mandando pro bangu e do [GER]RsS_21 que aliás não atualmente muito online no servidor para fazer o seu trabalho de Administrador me mandando pra solitária desnecessariamente.

sa-mp-673.png.b9f7e5fe4e1e2d51bd8dda247076c10d.pngsa-mp-674.png.d9783e85f2bda691c2ed5ffa8735ad77.pngsa-mp-675.png.fccf5af19a6f611b6267c448269730db.pngsa-mp-676.png.804500c7ea28ca9e7a620605b300bd80.pngsa-mp-678.png.6a9a8ea101770d69f146b5018b884d93.png

Agora essa sequência de print tirada pelo meu web noivo [CSL]Edugamer101 na terceira temos a prova de que estavamos em guera talvez isso seja inútil mas estavamos em guerra. Também como de se ver [CSL]Fullan o mais recente administrador do SBC me mandou pro bangu 2x vezes e me tirou 2x vezes, porém como não satisfeito no terceiro bangu "( por ordem superiores )" não me tirou em seguida o administrador [GER]RsS_21 me mandou para a solitária talvez diria um full abuso mandar solitaria só pq estaria questionando a prisão como eu fiz no chat. unknown.png.829a3724b749ad2addcfa36dba1f7d1c.png Alguém poderia ter a gentileza e a bondade de compartilhar alguma informação sobre que nas regras está escrito mandar para a solitária por DM de profissões ativas? Enfim... adoraria saber quando esse caso será resolvido pela incompetência da administração unknown.png.3d48612680978a2e1d783d5c3596e40c.png alguém teria a coragem de abrir chat log e mandar aqui em Respostas de quando o Sniper falou que foi fake ou não? Desde já agradeço SBC AVANTE!!!

Seu Nick : [CSL]Scarlet
Nick do acusado: [GER]Rss_21
Relato do ocorrido e observações:
sa-mp-678.png?width=839&height=474
sa-mp-676.png?width=839&height=474
sa-mp-675.png?width=839&height=474
sa-mp-674.png?width=839&height=474
sa-mp-673.png?width=839&height=474

Link para o post
  • Administrador

Também serei direto e claro.
Primeiramente, esse vídeo de 1 ano não agrega a nada sobre essa denúncia.
Você está apenas prejudicando a um player que nem se quer foi mencionado e não faz parte do que iremos tratar aqui.

Segundo, minha ausência não quer dizer que eu não esteja a parte de tudo que se passa no servidor. Se compararmos meu tempo de login com o seu, irá notar que eu sim estou na ativa. Estou sempre me comunicando com admins/donos e os mesmos estão cientes sobre isso. Tenho outros afazeres e essa questão acredito que não devo dar-lhe satisfação, então vamos tratar do que realmente importa.

Terceiro, em suas punições o Administrador [CSL]Fullan agiu corretamente conforme a regra 12 - DM entre Militar x Militar/PM não é permitido. Punição 200 minutos de bangu.

Loguei após o ocorrido, pois estava ocupado e fui avisado por um dos players que estava havendo problemas no servidor. Pedi um feedback do que estava se passando, acusados: [Du3]Sniper, .Pr0digy e você. Os 3 foram punidos de acordo com as regras, porém o player [Du3]Sniper procurou o administrador [CSL]Fullan via /pm para esclarecer o lado dele e questionar que, quando o mesmo ocorreu com ele o mesmo foi punido. O Player .Pr0digy procurou a mim e esclareceu o que havia ocorrido e o mesmo foi solto. Já você, ao invés de aguardar como pedi a você pois eu estava conversando com o Admin para saber o que se passou, você preferiu poluir o chat global com ofensas aos Admins. Por essa razão decidi mandá-la para solitária.

Para concluir, via DC você alegou não termos provas para puni-la, eis as provas. O player a denunciou, e alegou via /pm ao Administrador [CSL]Fullan que foi intencional.

Prova 1.jpg

Prova 4.jpg

sa-mp-531.png

Link para o post
17 minutos atrás, RsS_21 disse:

Também serei direto e claro.
Primeiramente, esse vídeo de 1 ano não agrega a nada sobre essa denúncia.
Você está apenas prejudicando a um player que nem se quer foi mencionado e não faz parte do que iremos tratar aqui.

Segundo, minha ausência não quer dizer que eu não esteja a parte de tudo que se passa no servidor. Se compararmos meu tempo de login com o seu, irá notar que eu sim estou na ativa. Estou sempre me comunicando com admins/donos e os mesmos estão cientes sobre isso. Tenho outros afazeres e essa questão acredito que não devo dar-lhe satisfação, então vamos tratar do que realmente importa.

Terceiro, em suas punições o Administrador [CSL]Fullan agiu corretamente conforme a regra 12 - DM entre Militar x Militar/PM não é permitido. Punição 200 minutos de bangu.

Loguei após o ocorrido, pois estava ocupado e fui avisado por um dos players que estava havendo problemas no servidor. Pedi um feedback do que estava se passando, acusados: [Du3]Sniper, .Pr0digy e você. Os 3 foram punidos de acordo com as regras, porém o player [Du3]Sniper procurou o administrador [CSL]Fullan via /pm para esclarecer o lado dele e questionar que, quando o mesmo ocorreu com ele o mesmo foi punido. O Player .Pr0digy procurou a mim e esclareceu o que havia ocorrido e o mesmo foi solto. Já você, ao invés de aguardar como pedi a você pois eu estava conversando com o Admin para saber o que se passou, você preferiu poluir o chat global com ofensas aos Admins. Por essa razão decidi mandá-la para solitária.

Para concluir, via DC você alegou não termos provas para puni-la, eis as provas. O player a denunciou, e alegou via /pm ao Administrador [CSL]Fullan que foi intencional.

Prova 1.jpg

Prova 4.jpg

sa-mp-531.png

Como eu disse, o chatkill pode ser facilmente burlável por meios de bugs do próprio samp. Exemplo: quando um player causa dano em outro, o que sofreu dano pode se matar explodindo um carro, que a kill irá aparecer no chatkill. Novamente peço as provas reais que eu de fato matei o jogador propositalmente.

Link para o post
  • Administrador

As provas estão aí, você as pediu, nós as cedemos. Você solicitou as provas do DM, e aí constam elas no chatkill. Solicitou o mesmo alegando que foi intencional, estão aí também.

Sua punição só será removida somente com ordens vindas dos meus superiores. Caso contrário, vai cumprir a punição em solitária.

Nada mais a declarar.

Link para o post
22 minutos atrás, RsS_21 disse:

As provas estão aí, você as pediu, nós as cedemos. Você solicitou as provas do DM, e aí constam elas no chatkill. Solicitou o mesmo alegando que foi intencional, estão aí também.

Sua punição só será removida somente com ordens vindas dos meus superiores. Caso contrário, vai cumprir a punição em solitária.

Nada mais a declarar.

Dm rolou durante a guerra, e vocês administradores estão cansados de saber que em guerra sempre rola dm da mesma profissão, o Sniper só quis tirar proveito da situação. Quero saber o pq da minha solitária...

1 hora atrás, [TSF]BárbaraRissatti disse:

unknown.png
unknown.png
nothing to say

Link para o post
  • Administrador
9 horas atrás, [TSF]BárbaraRissatti disse:

Dm rolou durante a guerra, e vocês administradores estão cansados de saber que em guerra sempre rola dm da mesma profissão, o Sniper só quis tirar proveito da situação. Quero saber o pq da minha solitária...

Se você ler novamente minha resposta com atenção vai saber o porquê lhe foi aplicado a solitária. E para reforçar sobre sua citação de forjar chatkill, veja essa denúncia na qual já trouxe essa tese pra análise:

O Administrador não trabalha em cima de um player 24h por dia observando os passos dele, até porquê quando tudo aconteceu havia apenas o administrador [CSL]Fullan e com um número elevado de players online no servidor. O mesmo realizou seu serviço de acordo com as provas e se baseando nas regras.

Houve DM? Sim. O player reportou? Sim. Provas? Sim.

Seu caso vai ser analisado por um superior, até lá como já disse, ficará punida.

• joy 2
Link para o post
1 hora atrás, RsS_21 disse:

Se você ler novamente minha resposta com atenção vai saber o porquê lhe foi aplicado a solitária. E para reforçar sobre sua citação de forjar chatkill, veja essa denúncia na qual já trouxe essa tese pra análise:

O Administrador não trabalha em cima de um player 24h por dia observando os passos dele, até porquê quando tudo aconteceu havia apenas o administrador [CSL]Fullan e com um número elevado de players online no servidor. O mesmo realizou seu serviço de acordo com as provas e se baseando nas regras.

Houve DM? Sim. O player reportou? Sim. Provas? Sim.

Seu caso vai ser analisado por um superior, até lá como já disse, ficará punida.

Não adianta de nada ter 1 administrador online pedindo calma pra resolver um caso em que ele me mandou sem provas no horário ele não estava dando conta nem de ver o meu bangu ent pq estaria o número elevado? E também já fecha esse tópico pelo amor de deus eu já cumpri a minha solitária injusta

12 horas atrás, [TSF]BárbaraRissatti disse:

unknown.png
unknown.png
nothing to say

alías esse chatlog pode ser editado facilmente ainda adoraria saber o motivo da minha solitária pq pelo oq eu vejo seria BANGU. "você preferiu poluir o chat global com ofensas aos Admins." eu não citei o nome de ninguém e isso ocorreu ontem com uma pessoa que não vou citar nomes ele nem se quer mencionou o nome de alguém e foi kicado do servidor. Isso foi como eu disse anteriormente um full abuso mandar solitaria só pq estaria questionando a prisão por perder 3 guerras seguidas por um administrtador que  pediu ''calma'' pra ver o caso antes de mandar pro bangu ele nem se quer se pronunciou aqui pois eu citei. Não respondo mais diz o que eu preciso concorda quem quiser.

Link para o post
  • Administrador
Postado (editado)

O administrador [CSL]Fullan está em testes, é comum players exigirem uma atitude de uma novato que está sob pressão para intimidá-lo. E não, o mesmo não a puniu sem provas, você exigiu provas e as provas estão ai para quem quiser ver. Porquê está omitindo agora?

Player só acha punição injusta quando não beneficia o mesmo, pois tenho certeza que se ao invés de você fosse o player [Du3]Sniper aqui, estariam dizendo o que administrador [CSL]Fullan fez um bom trabalho.

E cuidado com sua acusação sobre chatlog. Apresente suas provas se forjamos isso também. Mas se eu não fui claro o suficiente na minha resposta, para o seu compreendimento falo novamente: "Já você, ao invés de aguardar como pedi a você pois eu estava conversando com o Admin para saber o que se passou, você preferiu poluir o chat global com ofensas aos Admins. Por essa razão decidi mandá-la para solitária".

O tópico ficará fechado até o pronunciamento de um superior.

Editado por RsS_21
  • Não Gostei 1
Link para o post
  • RsS_21 locked this tópico
  • 3 weeks later...

Como o Galante não respondeu, as respostas do Rss_21 foram diretas, o servidor sempre usou o chat KILL como parte da prova do DB/KILL, mais a palavra do jogador, abrir essa denúncia sem sentido contra um administrador novato que está fazendo o máximo para ajudar o servidor é uma pena, pois ele está lá para ajudar vocês. Mas eu compreendo que esses bugs que você citou realmente aconteçam no SAMP, e não dá para saber se foi fake ou não apenas vendo o CHAT-KILL, eu irei tentar melhorar essas verificações. Mas como é a regra do servidor e os administradores foram ensinados a verificar o Chat-Kill e perguntar ao jogador morto a culpa não é deles. Sobre a solitária que o administrador Rss_21 te colocou está correto, quando o jogador punido no bangu começa a floodar/perturbar os jogadores ou poluir o chat a ação correta seria avisar e depois punir com solitária, não precisa necessariamente avisar primeiro.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...