Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Seu nick: [SS]BynLaden

Tipo de sugestão: in-game

Sugestão: Considerando que a profissão de advogado é praticamente inútil no servidor, e tendo visto jogadores pedindo por /t de advogado, quero aqui sugerir o aumento do tempo de prisão.

Se cada estrela com que o jogador fosse preso significasse 10 minutos de prisão, a profissão de advogado seria necessária e eficaz. Um jogador com 5 estrelas, por exemplo, que fosse preso, teria seu tempo de prisão de 50 minutos e consequentemente não teria outra opção, se quisesse continuar jogando, senão contar com os serviços do advogado. 

Atualmente as prisões contam com tempos ínfimos no qual qualquer um pode esperar.

• Curti 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma estrela = 10 minutos?

Completamente absurda essa sugestão, eu concordaria com um aumento no tempo máximo para um advogado soltar um jogador preso, mas a lógica dessa sugestão é completamente estupenda. 

Prisão PM não é para ser um bangu, é apenas para seguir a lógica; PM prende bandido. 

Link para o post
Agora, P4r4n0ic__. disse:

Completamente absurda essa sugestão, eu concordaria com um aumento no tempo máximo para um advogado soltar um jogador preso, mas a lógica dessa sugestão é completamente estupenda. 

Prisão PM não é para ser um bangu, é apenas para seguir a lógica; PM prende bandido. 

não precisa ser 1 estrela = 10 minutos poderia ser 2 estrelas = 4 minutos ou algo assim 

When you Remember me i will be far from you

Link para o post
5 horas atrás, P4r4n0ic__. disse:

Seguir a lógica de ficar 1 minuto preso? Que lógica é essa? Não dá tempo sequer de alguém /mudar pra advogado pra soltar o preso. Isso sim, não tem lógica alguma.

10 minutos por estrela ainda seria pouco, o ideal seria 15. Com certeza a profissão de advogado funcionaria a todo vapor.

Link para o post

A profissão de advogado não funciona por que não tem presos, pois os policiais multam os procurados e não prendem eles, é inútil aumentar o tempo de prisão por estrelas, sabendo que você pode pegar estrelas rapidamente. Como eu disse, é inútil essa sugestão, pois o problema não está no tempo de prisão que cada estrela dá, e sim na quantidade de presos, que é pouquíssima porque os policiais não prendem, e sim multam. Imagine também um novato, ele loga no servidor, começa a trabalhar e passa num radar acima da velocidade, e o policial simplesmente chega e prende ele por 30 minutos por 2 estrelas, ou mais, o novato sairia na hora, pois isso causaria uma má impressão pro servidor. Essa sugestão é totalmente uma merda, sem sentido e mal avaliada.

Editado por Eleven_11
Link para o post

E outra coisa, você pelo visto nunca jogou de advogado pra saber que o tempo mínimo para ser solto por um, é de 10 minutos, acima de 10 minutos o advogado não consegue soltar. Essa sugestão é totalmente sem sentido e mal avaliada.

• Curti 1
  • joy 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...