Ir para conteúdo

TP e kill após aviso da pm

Posts Recomendados

Seu nick: [FDP]Jc_06
Nick do acusado: [ISIS]GriloFrito
Relato do ocorrido: Fui multar esse man em lv, assim que dei aviso ele deu tp e foi pra las colinas, na hora que cheguei lá ele foi pra sf e lá novamente, ele deu Kill..até que foi pra lv e lá tentou me matar mas prendi ele, depois disso ainda veio com desrespeito me ofendendo.
Provas: Segue prints abaixo. (Ele no mapa, é esse que ta marcado com o quadradinho verde).sa-mp-007.png.448ef4c519d88875f75cba7b0dab642e.png

sa-mp-004.png

sa-mp-003.png

sa-mp-006.png

• Não Gostei 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano so te digo que isso nao vai levar a nada, nao tem nada de mais a nao ser o xingamento dele, não é proibido vc dar tp para resgate ou sua propriedade se vc estiver procurado se nao podece usar /kill então nao deveria ter o comando

eu jogo de policial sempre isso acontece comigo toda hora ja ete sei que nao leva a nada

Editado por italo15

72116396_2306662746099255_2017717636422434816_n2.jpg

Link para o post
  • Administrador

Bom dia;

Primeiramente, @italo15evite comentar em tópicos nos quais você não foi citado por favor para não haver punições, isso cabe somente aos envolvidos e a administração.

Em relação a denúncia, as provas são insuficientes. Caso apresente provas mais concretas o mesmo será punido mediante a seguinte regra:

38 - Se matar/usar comandos que causem isso é proibido quanto se está em fuga, irá contar como anti-jogo. [Bangu 150 minutos].

@closed

• Gostei 1
Link para o post
  • RsS_21 locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...