Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Seu nick: Croowper
Nick do administrador que baniu: Galante
Motivo do banimento: xingamento interno
Print do ban: perdi pois estou sem pc mas o ban esta na minha conta como "infinito"
Sua explicação: Como de costume, galante sempre foi uma pessoa mal humorada e isso não  vem de agora, fiquei uns 4 5 meses sem jogar por conta  do ban e quando voltei minha conta estava sem scores/grana  e casas, eu queria pedir acesso aos meus scores e /t por gentileza, estou jogando pelo celular pois estou sem pc, mas creio que no discord do Marllun tem as últimas print que mandei.

Desde já  agradeço. 

• Curti 1
  • cry 1
  • joy 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não vai ter nada de volta, nem conta nem score nem casa, você não terá mais nada nesse servidor. Qual a parte de EU BANI SUA CONTA DO SERVIDOR PARA SEMPRE você não entendeu ?
Você xingou a mim, ao marllun, ofendeu o servidor, ofendeu a administração, criou problemas com outros jogadores. Resumindo você é uma péssima pessoa para se lidar. 
O fato de eu não ter paciência é por pessoas como você, um peso morto jogado na terra.
Ofereci a você não só 1 mas 3 oportunidade para você jogar como um humano normal mas você sempre tem que se meter em tretas e ofender deus e o mundo. 
Eu não sei se você sofre de bipolaridade ou de algum outro problemas psicológico para vir no fórum como se nada tivesse acontecido, chega ser engraçado. 
Enquanto eu for dono você não vai jogar nesse servidor depois de tudo que você arrumou nele. Desista dessa ideia.
Chega ser engraçado a tamanha cara de pau que você tem de vir no fórum pagar de inocente que foi injustiçado por um dono abuser kkkkkkkkkk.
Fico pensando aqui, é só com meia duzia de pessoas né ? o server todo ninguém vem fórum reclamar de mim. é sempre as mesmas pessoas a anos vindo fórum reclamar da mesmas coisas e dos mesmo motivos. 
Tenho jogador que está junto comigo desde que eu era jogador e ele e nunca veio ninguém falar de mim no fórum. 

Enfim... você não merece o tempo que eu tive para escrever isso tudo nem merece o tempo de eu ficar lendo algo seu. Passar bem... vou banir sua conta no fórum.

Espero de coração nunca mais ver você vagando pela minha comunidade. Aqui é lugar de pessoas decentes se divertir e não lugar de eu ficar aturando pessoas malucas e desequilibradas feito você. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GaLanTe locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...