Ir para conteúdo

Na sua opnião, Sniper deve ser banido?  

20 votos

Você não tem permissão para votar nesta enquete ou ver os resultados da enquete. Por favor faça login ou cadastre-se para votar neste enquete.

Posts Recomendados

Seu nick: [FDP].P4r4n0ic_.

Nick do acusado: [Du3]Sniper

Descição: Fui visitar o @ouza que estava preso por adm, e o sniper começou a me matar.

Provas:

sa-mp-544.png.4301f524a12fdcdae89a26d2be5c9df2.pngsa-mp-545.png.111640746c4f9f6c0becf6f1053ef64f.pngsa-mp-547.png.2ba21d73fcabf2d90be2208eb7a74f99.png

obs: Obs: Até quando vão adicionar 5 minutos pro cara? Quantas denuncia o mesmo já teve em menos de 1 mês e ninguém tomou uma atitude? ONDE ESTÁ A STAFF QUE REALMENTE PUNE!? É uma staff preguiçosa e que tem um medo mortal de banir os jogadores, e é um medo totalmente sem sentido... Meio mundo já denunciou o cara, e até agora, cadê o banimento?

O dono já jurou banir o cara, nenhum administrador baniu.

image.png.a12117255e055c3d7a771bffb6068759.png

image.png.b298fde6070d7c704e43328db6a48be5.png

image.png.b778459d36f6a925ed831435b33f8578.png

O outro dono disse um administrador com uma experiencia maior pode

image.png.f06e3011406c04f07cf61cea268e3bf6.png

Cade o senso de superioridade pra resolver o problema? Até quando o cara vai continuar sendo preso, e nenhum banimento? Vocês estão com medo de um troll que atrapalha o servidor durante anos, só por que ele não tem 15 scores?

Editado por P4r4n0ic__.
  • Curti 3
  • Não Gostei 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E caso o administrativo precise de mais provas, eu tenho todas aqui, pra não ocorrer oque aconteceu há alguns dias,

image.png.acf6205881f43328e409176562928ded.png

Onde ficar parado na frente da cela, com uma anime de 'olá' é forjar dm? Eu gostaria que o administrador me desenhasse, se fosse possível é claro. O mesmo estava agredindo porque ele QUERIA. Ninguém estava forjando dm ou algo do tipo.

Forçar DM/DB é entrar na frente de um combate com pouca vida, ou se jogar na frente de um carro. O'que não é esse caso...

Editado por P4r4n0ic__.
  • Curti 1
  • Não Gostei 1
  • Gostei 2
Link para o post
5 minutos atrás, joger123 disse:

Sabemos, que o Sr. P4 já foi ADMIN, e por que não baniu esse troll que há anos, atrapalha o servidor?

Quando eu fui administrador era em Janeiro de 2020 até Fevereiro de 2020. De lá até cá rolou muitos desban all, e alem disso, o senhor Adam Flores logava no servidor utilizando VPN, oque atrapalha em muito o banimento.

6 minutos atrás, joger123 disse:

2-E Se o Amigo P4, Virou ADVOGADO, apenas para arrumar briga com um cara?

Negativo, Antes de ir ao bangu, falei no chat que iria visitar o souza, já que o mesmo havia sido punido, E nem sabia que o senhor Sniper havia ido bangu.

7 minutos atrás, joger123 disse:

3-O P4, fez uma ameaça, ou, meio que começou uma briga, ele disse que se matar ele, ia ...

Infelizmente não vai ser eu que vou fuder a conta dele, e sim alguém da parte administrativa, acha que o galante vai perdoar o adam? NÃO

8 minutos atrás, joger123 disse:

4-Já sabemos o comportamento do P4  e do sniper

Sim... sim,  conseguimos concluir que o sniper é um desiquilibrado com os dias contados no servidor, um troll maldito que pegou 1000 scores e acabou virando queridinho da administração.

11 minutos atrás, joger123 disse:

Que fique claro, que, em nenhum momento estou defendendo o player Sniper, 

Não... está não, senhor Advogado Matemática? 

11 minutos atrás, joger123 disse:

mas, atitudes tem que ser tomadas, o mais rápido possivel, para que isso nao aconteça novamente, e que o player, que há dias vem atrapalhando player's, precisa tomar uma atitude, ou ele se ajeita ou se não bane, e pronto.

Isso eu concordo plenamente com você, matemática.

12 minutos atrás, joger123 disse:

E Também, sei que não fui mencionado nesse tópico, mas, acho que como player, tenho direito de me pronunciar

Eu concordo o pronunciamento de outros jogadores em casos específicos, porém este não é o caso.

• Não Gostei 1
Link para o post
57 minutos atrás, joger123 disse:

Cara, não havia me pronunciado, nessas denuncias contra o sniper, mas hoje decidi me pronunciar...

1-
''Cade o senso de superioridade pra resolver o problema? Até quando o cara vai continuar sendo preso, e nenhum banimento? Vocês estão com medo de um troll que atrapalha o servidor durante anos, só por que ele não tem 15 scores?''

Sabemos, que o Sr. P4 já foi ADMIN, e por que não baniu esse troll que há anos, atrapalha o servidor?

2-E Se o Amigo P4, Virou ADVOGADO, apenas para arrumar briga com um cara?

3-O P4, fez uma ameaça, ou, meio que começou uma briga, ele disse que se matar ele, ia ...

4-Já sabemos o comportamento do P4  e do sniper

Que fique claro, que, em nenhum momento estou defendendo o player Sniper, mas, atitudes tem que ser tomadas, o mais rápido possivel, para que isso nao aconteça novamente, e que o player, que há dias vem atrapalhando player's, precisa tomar uma atitude, ou ele se ajeita ou se não bane, e pronto.

E Também, sei que não fui mencionado nesse tópico, mas, acho que como player, tenho direito de me pronunciar

Atenciosamente, Math157_.

Ok 

Editado por Mendonça
Link para o post

As denúncias que o sniper tomou já foram julgadas e ele já foi punido não tem motivo de banimento, muitos jogadores já fizeram e fazem muito pior, p4 está de novo com a mesma história de farmar denuncia em alguém, caso isso continue o mesmo será punido. Para os jogadores que mandaram mensagem na denuncia sem estarem envolvidos serão punidos com aviso aqui no fórum.

Link para o post
  • Marllun locked this tópico

As denúncias que o sniper tomou já foram julgadas e ele já foi punido não tem motivo de banimento, muitos jogadores já fizeram e fazem muito pior, p4 está de novo com a mesma história de farmar denuncia em alguém, caso isso continue o mesmo será punido. Para os jogadores que mandaram mensagem na denuncia sem estarem envolvidos serão punidos com aviso aqui no fórum.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...