Ir para conteúdo

#DESBANHANIVE14ANOS (NÃO APAGA PLZ)

Posts Recomendados

Você quer apoio? Eu vou dar apoio, veja:

sa-mp-462.png.4b14726f689fd0eac534933ddbe124ba.png

Agora vamos refutar o'que você disse

Você mandou, novatos se foderem;

Você mandou, os administradores se foderem,

Você mandou, o beta-teste se fuder,

Você mandou, o mapper se foder,

Você mandou, o Presidente se foder

E alem disso quer que seu pau fique gigante, que absurdo! O administrador realmente merece desbanir você.

• Curti 3
  • Gostei 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , uma simples frase de desculpa não é o suficiente para apagar todas essas merda que você cometeu. Talvez consiga reduzir a pena.

Outra coisa , a sua idade não quer dizer nada , são apenas números e nem sempre agimos de acordo com a nossa idade

Seja humilde para assumir os seus erros e inteligente para aprender com eles.

• Curti 4
Link para o post
1 hora atrás, P4r4n0ic__. disse:

Você quer apoio? Eu vou dar apoio, veja:

sa-mp-462.png.4b14726f689fd0eac534933ddbe124ba.png

Agora vamos refutar o'que você disse

Você mandou, novatos se foderem;

Você mandou, os administradores se foderem,

Você mandou, o beta-teste se fuder,

Você mandou, o mapper se foder,

Você mandou, o Presidente se foder

E alem disso quer que seu pau fique gigante, que absurdo! O administrador realmente merece desbanir você.

Olha pelo lado bom, 10 pessoas entraram por minha causa

• Não Gostei 1
Link para o post
Agora, P4r4n0ic__. disse:

Ninguém logou no servidor por causa de você. Eu mesmo não logaria pra ver um bosta fazendo merda...

O engraçado foi você me provocando, é eu ainda tenho tudo gravado KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Se eu sou um merda imagina quem botou lenha pra tudo isso começar. Acho que tudo tem um motivo para começar, não?

Link para o post

oque eu estou fazendo aqui. acho que minha vida está tão vazia que estou brigando por um servidor onde as pessoas mal se respeitam. Em duas das ocasiões ninguém deveria brigar por nada. Mais acho que eu não sou um merda por me exaltar no gta san

Editado por Hanive
  • Não Gostei 1
Link para o post
1 minuto atrás, Hanive disse:

O engraçado foi você me provocando, é eu ainda tenho tudo gravado KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Se eu sou um merda imagina quem botou lenha pra tudo isso começar. Acho que tudo tem um motivo para começar, não?

Por mim você enfia essa gravação até no seu cu que eu não ligo, posta ai que eu tô louco pra falar pra mamãe que fiquei famoso

• Curti 1
  • joy 1
Link para o post
2 minutos atrás, Hanive disse:

oque eu estou fazendo aqui. acho que minha vida está tão vazia que estou brigando por um servidor onde as pessoas mal se respeitam. Em duas das ocasiões ninguém deveria brigar por nada. Mais acho que eu não sou um merda por me exaltar no gta san

Cadê você falando que tinha gravado tudo? Quero ver a gravação agora, não seu discurso barato de gente que tem 15 minutos de fama

• Não Gostei 1
Link para o post
4 minutos atrás, P4r4n0ic__. disse:

Cadê você falando que tinha gravado tudo? Quero ver a gravação agora, não seu discurso barato de gente que tem 15 minutos de fama

Minha fama não se bazeia em briga, é baziou-se em tirar as pessoas de seu habitat natural. Vocês estão tão acostumados a ficar no computador e em seus lugares vazios, que acabam tendo uma oportunidade como essa de se sentirem livres é viver e acabam usando tudo de si para derrubar um simples falador de merda como eu. OUTSHINEEEEED GUYSSSSS ❤️

( eu digo sairem do habitat natural seria que eu tirei vocês do normal fazendo uma briga, para vocês poderem se sentirem livres uma vez na vida.) acho que não ficavam agitados assim a tempos não?

Editado por Hanive
Sla
  • Não Gostei 1
Link para o post

Minha fama não se bazeia em uma briga, é sim em tirar as pessoas de seu habitat natural. Vocês estão tão acostumados a ficar no computador e em seus lugares vazios, que acabam vendo uma oportunidade de se sentirem livres é viver e acabam usando tudo de si para derrubar um simples falador de merda como eu. OUTSHINEEEEED GUYSSSSS ❤️

Alguém contrate um tradutor, não entendi 2 palavras se quer desse boca de cu

Link para o post

o único livro que deve ter lido deve ter sido, aquele de historinha do metro né? Alias chamar um adolescente de boca de cú não é nada normal, cara. Vai se tratar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Hanive
Link para o post

o único livro que deve ter lido deve ter sido, aquele de historinha do metro né? Alias chamar um adolescente de boca de cú não é nada normal, cara. Vai se tratar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caso não tenha entendido, do cu só saí merda, e no caso só tá saindo merda da sua boca. logo então tu é um boca de cu, tendeu?

E eu tenho a mesma idade que você, e nem por isso fico usando minha idade para ficar me fazendo de vitima 😢

Link para o post

Caralho, que perda de tempo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca mais peço pra me desbanirem sniper! jjjjjjjjkkkkk

Quem está perdendo tempo aqui é você. Eu tô tranquilinho aqui

Cadê a gravação? Quero ver meu db pra rir dessa sua cara de panaca 

Link para o post

é eu quase me esqueci.

QUERO QUE TODOS SE FODAM E MEU PAU FIQUE GIGANTE

Muito decepcionante que seu pau não cresceu, tenta virar um traveco e se vender por 10 reais cara, em são paulo tu vale uma nota de 10!!! 

Link para o post
Agora, P4r4n0ic__. disse:

Muito decepcionante que seu pau não cresceu, tenta virar um traveco e se vender por 10 reais cara, em são paulo tu vale uma nota de 10!!! 

Me disseram que eu devo valer uns 15 reais contados. Mais se você diz 10 então é 10

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...