Ir para conteúdo

Denúncia Contra [BSS]Corno69

Posts Recomendados

Seu nick: Hanive

Nick do acusado: [BSS]Corno69

Relato do ocorrido: Me chamou de resto de "porra" como todos os amiguinhos dele, fiquei sem entender a situação já que eu mesmo tinha dito que eu não aceitava esse tipo de atitude. Eu tenho meus pros e contras. Na verdade eu acabei xingando eles também admito, mais não precisava juntar 9 pessoas para me caluniar.

[BSS]Corno69.PNG

[BSS]Corno69x2.PNG

• joy 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagine do meu lado.. eu tenho 14 anos é vou conversar contra esses caras que nem sei a idade, podem ser muito mais velhos, é sinceramente causar briga com uma criança por motivos bobos é maior burrice. Eu deveria ir preso como todos eles deveriam também se tem provas contra mim, Tudo bem só não quero que fique assim. ( se for para mim dar ban pelo menos veja meu lado é veja que eles me xingaram de tudo quanto é coisa) . Tenho mais provas aqui no meu computador (Hanive#4874  meu discord)

Link para o post
  • Administrador

Que bom que fez a denuncia! Eu chamei mesmo, falo mesmo. Você só prova o teu lado, não é?? Mas não prova você xingando à todos. Sim, sniper é teu primo, não é? Então avisa pra ele ai que o SV é de Caminhoneiro, não mata-mata. É incrivel a capacidade que você tem, 14 anos e irritando à todos. Mas quando for fazer uma denuncia contra alguém, mostre as provas 100%, blz?

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post
  • Administrador
Agora, Hanive disse:

imagine do meu lado.. eu tenho 14 anos é vou conversar contra esses caras que nem sei a idade, podem ser muito mais velhos, é sinceramente causar briga com uma criança por motivos bobos é maior burrice. Eu deveria ir preso como todos eles deveriam também se tem provas contra mim, Tudo bem só não quero que fique assim. ( se for para mim dar ban pelo menos veja meu lado é veja que eles me xingaram de tudo quanto é coisa) . Tenho mais provas aqui no meu computador (Hanive#4874  meu discord)

Fala, fala e fala. Mas não prova nada. É como eu disse aqui, né? Entra no sv pra causar, é xingado e vem no forum denunciar. Espero que o adm puxe todo o seu chatlog! assim eles vão ver que, o motivo pela qual eu te xinguei não foi atoa. Até porque, não xingo ninguém atoa. Esperando o chatlog desde quando começou a ofender à todos.

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post
  • RsS_21 locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...