Ir para conteúdo

Denúncia Contra XsJAZZ

Posts Recomendados

Seu nick: Hanive
Nick do acusado: XsJAZZ
Relato do ocorrido:Ele me borbardiou é sou score 500,acho que não pode matar novatos assim, eu estava indo com o Sniper de carona quando derrepente, boom! (Para mais detalhes Meu Discord: Hanive#4874) .
Provas:

XsJAZZ.png

• cry 1
  • joy 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Não tenho nada haver com a denuncia. Porém, neste momento, eu estava e digo que é mentira! 

1) Sniper estava irritando todo mundo então fomos atrás dele. Você começou a irrita à todos no chat, tanto é que o própio ficou de G com um POLICIAL que estava sendo PERSEGUIDO por mais de 5 MAFIOSOS! A gente falou para você não ficar de G, já que estavam tacando homembomba no mesmo. Você ignorou e falou que podia ficar de G e etc, e ficou. Então quando encurralamos o Sniper, você estava de G e o Jazz tacou homembomba por este motivo. Lembro muito bem em que não pode Ficar de G quando está em perseguição, guerra, roubo ou até mesmo DM entre ambas profissões! Você ficou de G sabendo da consequência que o mesmo levaria, você morreu, aliás, você FORÇOU DM ao ficar de G com o mesmo. Fora as suas irritações em IN-GAME. Pois você é um jogador Muito inativo e entra para causar brigas e tretas! Você forçou aquele DM que o Jazz fez e ainda teve a cara de pau de falar que é um direito seu ficar de G com um cara sendo perseguido por vários mafioso. Não esqueça também de mostrar as provas de tu irritando à todos no chat e xingando a gente também, ok? Vamos ser verdadeiros aqui. Em defesa do JAZZ, você forçou esse DM, como queria forçar os dms. Pena que não printei você na zona de guerra para levar uma morte e fazer falsas denúncias e mentir ao ADM que ler isso. 

Editado por Corno69

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post
2 minutos atrás, Corno69 disse:

Não tenho nada haver com a denuncia. Porém, neste momento, eu estava e digo que é mentira! 

1) Sniper estava irritando todo mundo então fomos atrás dele. Você começou a irrita à todos no chat, tanto é que o própio ficou de G com um POLICIAL que estava sendo PERSEGUIDO por mais de 5 MAFIOSOS! A gente falou para você não ficar de G, já que estavam tacando homembomba no mesmo. Você ignorou e falou que podia ficar de G e etc, e ficou. Então quando encurralamos o Sniper, você estava de G e o Jazz tacou homembomba por este motivo. Lembro muito bem em que não pode Ficar de G quando está em perseguição, guerra, roubo ou até mesmo DM entre ambas profissões! Você ficou de G sabendo da consequência que o mesmo levaria, você morreu, aliás, você FORÇOU DM ao ficar de G com o mesmo. Fora as suas irritações em IN-GAME. Pois você é um jogador Muito inativo e entra para causar brigas e tretas! Você forçou aquele DM que o Jazz fez e ainda teve a cara de pau de falar que é um direito seu ficar de G com um cara sendo perseguido por vários mafioso. Não esqueça também de mostrar as provas de tu irritando à todos no chat e xingando a gente também, ok? Vamos ser verdadeiros aqui. Em defesa do JAZZ, você forçou esse DM, como queria forçar os dms. Pena que não printei você na zona de guerra para levar uma morte e fazer falsas denúncias e mentir ao ADM que ler isso. 

Sabe oque é engraçado? Agora você estar com medo depois de ter me xingado de resto de aborto 🙂

Link para o post
2 minutos atrás, Corno69 disse:

Você me acusando de entrar para causar somente brigas, eu quero provas imediatamente! contra isso. É mais uma coisa, você diz que forcei DM por alguma briga, EU TAMBÉM QUERO PROVAS! VOCÊS ESTÃO ACABANDO COM A PAZ DAS PESSOAS NO SERVIDOR, ENCHENDO O SACO DE GERAL. AINDA FICAM CHAMANDO MEU AMIGO A CADA 10 MINUTOS DE HACK, É QUANDO EU VOU DEFENDER VOCÊS ME CHAMAM DE ABORTO, PÔ!!!!

Link para o post
1 minuto atrás, Hanive disse:

Sabe oque é engraçado? Agora você estar com medo depois de ter me xingado de resto de aborto 🙂

É MAIS EU FUI ANDAR sim, com o Sniper porque eu é ele somos primos e jogamos des dos 12 anos de idade, acabou que eu quis ver ele é como era patrulhar pela cidade, sim....

Link para o post
  • Administrador
Agora, Hanive disse:

Ué, chamei. Você estava enchendo minha paciecia, não só minha, mas a de todo mundo. Não posso proolongar isso aqui, infelizmente. 

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post
Agora, _Duster disse:

jazz.png

Eu já expliquei o motivo pelo o qual eu estava andando com ele, ele é meu primo e eu queria ver como e a patrulha no servidor agora se vocês realmente querem me tratar assim por isso tudo bem, ele ja foi preso. ( eu quero que eu também seja preso se o administrador quiser, mais que vocês também sejam por me tratar de tal forma horrenda.)

Link para o post
1 minuto atrás, Hanive disse:

Eu já expliquei o motivo pelo o qual eu estava andando com ele, ele é meu primo e eu queria ver como e a patrulha no servidor agora se vocês realmente querem me tratar assim por isso tudo bem, ele ja foi preso. ( eu quero que eu também seja preso se o administrador quiser, mais que vocês também sejam por me tratar de tal forma horrenda.)

O motivo é que voce queria arrumar print pra vir encher o saco no forum e pagar de santinho, quem tava on sabe, é facil ser cinico agora sendo que os adm que estão julgando não viram o que voces fizeram na hora, seu mentiroso

Captura de tela 2020-12-20 182842.png

118702946_3524649357587862_2757679242262562429_n.png.628bafa1889b463b722d147b9f87f072.png

Link para o post
7 minutos atrás, _Duster disse:

O motivo é que voce queria arrumar print pra vir encher o saco no forum e pagar de santinho, quem tava on sabe, é facil ser cinico agora sendo que os adm que estão julgando não viram o que voces fizeram na hora, seu mentiroso

Captura de tela 2020-12-20 182842.png

O engraçado é ver você é o Duster todo dia enchendo a porra do saco de geral falando que o Sniper ta de hack mais quando pedimos pra "vocês" passarem tela nele começam a gritar no chat. Tudo começou por causa de que vocês começaram a chamar meu primo de hack

• joy 3
Link para o post

Eu sou mais um que não estava no ocorrido porém quero ressaltar q seu "primo" está sim utilizando programas (já vi com meus próprios olhos) e ele mais doq qualquer um aqui está estragando o jogo de todo mundo.O q fizeram com vc foi apenas uma consequência de vc ficar de g com uma pessoa sendo perseguida (o q é proibido segundo o q eu vi)

Link para o post
4 minutos atrás, Hanive disse:

pode ter até 1000 anos de servidor mais vai continuar a mesma merda rodiado de crianças. Posso até fazer parte dessa "criança" mais tentei respeitar todo mundo. Mais geral foi um baita filho de uma puta comigo 🙂 

pena que ninguém perguntou. Alias, cade minha denuncia? 🤔

Link para o post

Esses bans se tornaram inuteis um administrador ficou bravo comigo é meu deu um ban de 15 dias completos. é o motivo foi porque ele leu meu /PM é eu xinguei ele zuando. PARABENS. se você não se junta a panelinha do servidor se ferra

• cry 1
  • joy 1
Link para o post
Agora, Corno69 disse:

Fez a minha e nem apareceu mais com as provas. levou ban ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já que eu tomei no centro do meu cu, né jkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjk

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...