Ir para conteúdo

Denúncia ao [BdS]Guinh0.

Posts Recomendados

Seu nick: [CSL] FallowMan

Nick do acusado: [BdS] Guinh0. / [BdS].Kas

Relato do ocorrido: Eu estava em convoy com o [CSL]Blac, rota money, quando o Guinh0 resolveu ficar me fechando/batendo em /t

Fora isso ele se aproveitou de um "momento de lag" pra poder se livrar da denúncia e me bater, mas o vídeo segue mostrando sem lag o momento do ocorrido, Fora isso ficou com toxidade no momento e depois do que aconteceu.
Vários xingamentos e provas bem claras, [BdS].Kas aproveitou pra tirar sarro e entrou na onda, também estava no veículo e me acusou.

(por volta de 23:20)

Provas: 

• cry 3
  • joy 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você claramente bateu em mim, eu mandei vídeos dos momentos, você e o Blac é uma coisa, reporte ele no fórum.
Você falou que usa mod de primeira pessoa, porém todos os prints seus estão em 3° Pessoa;
Eu gravei você batendo em mim, ouvi outros relatos de outros players falando que não é sua primeira vez se aproveitando de "lag"
Blac concordou na MINHA frase suspeitando do seu lag, Não falando que você estava lagado

Se o adm puxar chat log vê você falando em chat local "Vou xingar esses mlk agr"
Me esperou passar, freiou, quase explodiu meu carro e ainda falou "krl tio" 
É verídico seus atos Guinh0, além de toxidade tem vídeos, testemunhas, você rebaixou o nível a ponto de xingar o clã e não a mim.
Você falou que estava lagado quando me bateu, e se contradisse quando assumiu que estava sem quando ele bateu em você supostamente.

Boa sorte na sua defesa, espero que o adm puxe chat log 😉

Link para o post

Orra hora dessa ter que ler umas mentiradas dessa de fuder... FallowMan, puxa chat lá mano e me mostra isso daqui '' [BdS].Kas aproveitou pra tirar sarro e entrou na onda, também estava no veículo e me acusou.''. Que eu me lembre a única vez que me referi a você foi para perguntar se estava gravando, de resto meu amigo, nem te conheço...

Ache as provas lá e posta aqui, GRATA, TMJ REI!!

• Curti 1
Link para o post

Cara, provas de que REALMENTE aconteceu é melhor do que inventar texto, kas, blac viu você se referindo não a mim, também ao clã, guinh0 falou "CSL fazendo redação de texto" e olha onde ele chegou, não conseguiu admitir algo gravado, já falei com o scorpion, ele vai puxar chat-log e enfim vai ver, só esperar.

Tenham um verdadeiro bom dia, bjao *smack*

Link para o post
2 horas atrás, Kassia disse:

Orra hora dessa ter que ler umas mentiradas dessa de fuder... FallowMan, puxa chat lá mano e me mostra isso daqui '' [BdS].Kas aproveitou pra tirar sarro e entrou na onda, também estava no veículo e me acusou.''. Que eu me lembre a única vez que me referi a você foi para perguntar se estava gravando, de resto meu amigo, nem te conheço...

Ache as provas lá e posta aqui, GRATA, TMJ REI!!

2 horas atrás, Guinh0 disse:

Pode puxar chatlog e o que quiser, eu disse mesmo que ia xingar vcs, pq iam me encher o saco por causa de uma fechada, e é lógico que os prins estão em terceira pessoa, dps que vc me disse que eu estava te fechando, eu fui pra 3 pessoa, pra ver o que tava pegando. E não vem com essa de "relatos de sla quem sobre o seu lag", meu filho, tem relato de ngm não, pq quando eu quero fechar, eu pego e fecho, não fico de enrolação não,  não vem meter outros players na conversa sendo que o assunto é eu e tu, eu não me aproveito de lag não, mas posso falae pra tu? Papo 10 memo, agora vou te mostrar o que é se aproveitar de lag, guarda suas energias pra outra denuncia, que eu vou te mostrar o que é lag de verdade, blz? E não é ameaça não, eu estou te avisando que vou fazer, é um aviso, não ameaça. 

"Freou e quase explodiu meu carro", vc é tão leigo em samp, que é impossível frear de uma vez daquele jeito, não tem como, nossos carros foram parar um dentro do outro, como que uma freada faz isso? É óbvio que não foi freada. E segundo, vc ta me acusando de xingar o seu clã, eu quero 1 print que comprove isso, eu fiquei o tempo todo falando "tinha q ser csl, csl só passa vergonha", "csl é lento até pra reportar", o que eu fiz, eu assumo kkkkkk, tenho medo das consequências não, mas vir falar mentirinha? Se toca meu querido.

Link para o post

Olá, venho aqui como dono da conta Blac, venho mostrar fatos ocorridos durante o incidente:

1 - Guinh0 estava batendo na traseira do meu carro sem necessidade, talvez pudesse pedir para sair se precisasse, mas o mesmo agiu com ignorância.

2 - Ambos Guinh0 e .Kas passaram o trabalho todo nos seguindo ou nos fechando, além da .Kas estar fazendo piadas sobre o clã mais conhecido como CSL, e difamando nossa imagem ao público 

3 - Após chegar no final do trabalho, ficaram mais de 20 minutos falando sobre o mesmo assunto, e novamente se referindo ao clã CSL como analfabetos, leigos e etc.

Dito isso, talvez eu possa ajudar nesse caso, lembrando, não sou a lei, apenas apresentei fatos que ocorreram durante a infração.

• Gostei 1
Link para o post

''além da .Kas estar fazendo piadas sobre o clã mais conhecido como CSL, e difamando nossa imagem ao público'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa eu quero ver... Cadê as prints, vídeos sla oq q vocês estavam tirando do chat mano. Estão inventando textos ai, como seu amigo Fallow escreveu acima ''provas de que REALMENTE aconteceu é melhor do que inventar texto'' Cadê poha? Vai ficar inventando fic aqui pra quê? 

Se não achar mano... Me chama ingame que eu vou dar provas reais para vim aqui chorar, mas até o momento, só estão inventando demais e mostrando de menos. PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdi tudo...

• cry 1
Link para o post
  • Supervisor

Em relação ao lag isso é comum entre diversos players, esse não é um caso isolado. O mesmo não quis prejudicá-lo intencionalmente. Pelo que consta nas suas provas não observei nada que incriminasse o mesmo.

Provas insuficientes, ninguém será punido.

@closed

• Curti 1
  • cry 1
Link para o post
  • RsS_21 locked this tópico
  • Supervisor
2 horas atrás, [CSL]FallowMan disse:

image.png.00e31de0faa5889447a46a45d61815db.png

imagem_2020-12-20_144114.png.57a1ad870b164a3623727d2d9c8ab059.png
image.png.577ec4db41e5f2a6e73112b3d58b5065.png
image.png.49e20be45de745f75c2b75905cefb84d.png
image.png.c4ab71eb06300f4d6fdcd3be03e3e3ea.png
image.png.e804295943f374e4956955c1920b2f8d.png
Mais alguma coisa?

@[CSL]FallowMan Dessa vez vai servir de aviso, mas na próxima vez em que eu te pegar editando o chatlog pra incriminar um player, a punição que seria aplicada no mesmo vai ser aplicada em você dobrada. Espero que estejamos entendidos.

• Curti 2
  • Não Gostei 2
  • joy 1
Link para o post

Olá, 

1 hora atrás, RsS_21 disse:

Pelo que consta nas suas provas não observei nada que incriminasse o mesmo.

De fato não teve provas que comprove que o acusado Guinho. 

28 minutos atrás, RsS_21 disse:

punição que seria aplicada no mesmo vai ser aplicada em você dobrada. Espero que estejamos entendidos.

Desde que você prove que ele editou e apresente todas as provas aqui.

Fico no aguarde de qualquer denuncia provando que o guinho está te atrapalhando que eu vou pessoalmente cuidar desse caso.

Link para o post
  • Supervisor
1 hora atrás, GaLanTe disse:

Olá, 

De fato não teve provas que comprove que o acusado Guinho. 

Desde que você prove que ele editou e apresente todas as provas aqui.

Fico no aguarde de qualquer denuncia provando que o guinho está te atrapalhando que eu vou pessoalmente cuidar desse caso.

Após eu ter fechado essa denuncia, o player Kássia me procurou por intermédio do Discord e me informou que as provas que o mesmo disponibilizou não conferiam com o chatlog dela. A mesma me enviou o chatlog dela, e para uma confirmação maior solicitei ao Marllun que analisasse se de fato ocorreu isso. Porém deixei avisado aqui caso esse fato seja verídico.

Segue o chatlog do player Kássia abaixo:

O mesmo informa que ela o chama de arrombado. E a mesma informação não consta no chatlog da mesma.

Chat_das_onze.png

Chatlog_Meia_Noite.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...