Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Obs: Inscrição fora do padrão será desconsiderada sumariamente.

REQUISITOS PARA SER DJ:

1 - Ter pelo menos 1 mega de internet ou mais
2 - Saber as regras do servidor e ter uma boa conduta
3- Ter conhecimento básico com o Sambroadcaster (ou qualquer outro programa de transmissão similar)
4 - Ter Discord para comunicação!
5- Ter Microfone! (opcional para a função, obrigatório para entrevista)

Dica: Pra quem tem interesse na vaga mas não sabe nada sobre ser DJ, no link tem um tutorial passo-a-passo. (Clique aqui)

CASO VOCÊ CONCORDE COM AS REGRAS DJs, copie o modelo abaixo e responda com seus dados - REGRAS DJS (CLIQUE AQUI)

Selecione o modelo, copie e responda abaixo. Lembrando que respostas fora do padrão serão desconsideradas.

Seu nome real:
Sua idade: 
Seu nick no servidor:
Seu Discord:  (ex: JotaPeAzevedo#9991)
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite) :
Tem conhecimento básico sobre o programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não?
Qual é o seu interesse no cargo de DJ do servidor?

Editado por [WBS]JotaPeAzevedotx
  • Curti 2

JotaPê

JotaPê no ar!   

#Minas300Anos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu nome real: Ricardo de Souza
Sua idade: 18 
Seu nick no servidor: [CSL]Souza
Seu Discord: Soua#8971

Turno que pode tocar na radio: Tarde
Tem conhecimento básico sobre o programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não? Sim
Qual é o seu interesse no cargo de DJ do servidor? Atender pedidos e se divertir com os players

Editado por [S]ouza
  • Curti 5

tumblr_o2eoirGyTw1tjekp2o1_500.gif

Link para o post

Seu nome real: Luis Henrique Nunes de Souza
Sua idade: 20
Seu nick no servidor: [Fh]Peronny
Seu Discord: LuisHenrique#8407
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite):
Noite
Tem conhecimento básico sobre o programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não?: Sim
Qual é o seu interesse no cargo de DJ do servidor?: Animar um pouco a galera e a me aperfeiçoar mais no Sam Broadcaster

• Curti 3
  • joy 1

sa-mp-410.png

Link para o post

Seu nome real: Salvador Mendes
Sua idade: 14
Seu nick no servidor: [Fh] Nesquik
Seu Discord:  Mendes#3749
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite): Manhã e Tarde
Tem conhecimento básico sobre o programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não? Sim, nunca trabalhei diretamente com o programa mas já vi o vídeo algumas vezes e já sei o básico.
Qual é o seu interesse no cargo de DJ do servidor? Meu interesse para ser Dj é animar os ouvintes da rádio (Colocando músicas que eles pedem) e chamando mais ouvintes para a rádio.

• Curti 4
  • Não Gostei 1
  • Gostei 1
Link para o post

Seu nome real: Tarcilio Santos
Sua idade: 14
Seu nick do servidor:[BSS]Tarc_178
Seu Discord:  [BSS]Tarc_178#0571
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite): Tarde
Tem conhecimentos básico sobre os programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não? Sim, já utilizei dele antes.
Qual é o seu interesse no Cargo de DJ do servidor? Tenho interesse na vaga de DJ, pois, quero tornar os dias de quem jogar no sbc melhor, botando as músicas que eles pedem e fazendo sorteios também. E também quero conhecer novas musicas e quero conhecer  mais o Sambroadcaster.

• Curti 4
  • Gostei 1
Link para o post

Seu nome real: Vinicius Schlemper
Sua idade:  22
Seu nick no servidor: [WBS]Duster_
Seu Discord:  duster#2420
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite) : noite e fim de tarde
Tem conhecimento básico sobre o programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não? Sim
Qual é o seu interesse no cargo de DJ do servidor? Ajudar a fazer a radio sbc ser ativa dnv, e movimentar o servidor, todo mundo sabe q o server se diverte quando o dj da uma atenção

• Curti 5

118702946_3524649357587862_2757679242262562429_n.png.628bafa1889b463b722d147b9f87f072.png

Link para o post

Seu nome real: Tobias Machado

Sua idade: 17 anos

Seu nick do servidor: [BRxx]Minduim

Seu Discord:  [CSL]_Godzilax#6259

Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite): todos os dias a noite entre 18h e 23h

Tem conhecimentos básico sobre os programa a ser usado para tocar na radio?  Sei o básico de Sambroadcaster mas tenho experiencia em programas similares e com a pratica irei ter um uso perfeito.

Qual é o seu interesse no Cargo de DJ do servidor? Eu adoraria variar a rádio trazendo algo novo todos os dias, fazendo os players novatos de cara se admirarem com a rádio e animar o pessoal da noite, planejarei eventos de sorteio com o tempo seguindo a iniciativa do DJ Melot.

• Curti 2
  • Gostei 1
Link para o post
  • 2 weeks later...

Seu nome real: Pedro Fidalgo
Sua idade: 17 
Seu nick no servidor: [TSF]pedrofidalgo
Seu Discord: pedrof#4080
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite) : Tarde.
Tem conhecimento básico sobre o programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não? Não mas terei todo o gosto de aprender.
Qual é o seu interesse no cargo de DJ do servidor? O meu interesse no cargo de Dj é poder conviver com a galera, tocar boa música  na rádio e animar todos os ouvintes que escutarem a rádio, sou de Portugal então no caso de usar o meu microfone falarei em português de Portugal, não sei se tem algum problema mas estou alertando desde já.

• Curti 2
Link para o post
  • 2 months later...

Seu nome real:  Luís Filipe Nunes de Souza
Seu nick no servidor: Yousuke
Seu Discord: Yousuke#3757
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite): Tarde e Noite
Tem conhecimento básico sobre o programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não?: Não  mas estou disposto a aprender
Qual é o seu interesse no cargo de DJ do servidor?   Bem, eu gosto muito de música  então quero ajudar a galera se animar um pouco

• Gostei 1
Link para o post
  • Administrador
8 horas atrás, Yousuke disse:

Seu nome real:  Luís Filipe Nunes de Souza
Seu nick no servidor: Yousuke
Seu Discord: Yousuke#3757
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite): Tarde e Noite
Tem conhecimento básico sobre o programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não?: Não  mas estou disposto a aprender
Qual é o seu interesse no cargo de DJ do servidor?   Bem, eu gosto muito de música  então quero ajudar a galera se animar um pouco

Favor, refaça a inscrição no Dj lider stanley. Faça aqui: 

Irei fechar esse tópico para evitar esse erro. 

• Gostei 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post
  • Fullan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...