Ir para conteúdo

Ban sem motivo temporario

Posts Recomendados

Seu nick:Marcao_Kershawk
Nick do administrador que baniu:Rss
Motivo do banimento: de eu ussa mods beneficientes
Print do ban: n tenho
Sua explicação:opa gostaria de fazer uma perguntinha mods beneficientes e de dar mt dinheiro,armas e vida infinita e eu usso realmente os mods de vantages mas naquele serve esses mods n mi deram nada e eu n usso nehum tipo de hack la so ussei piloto altomatico e o de voar so uma vez mas o piloto altomatico so da uma graça pq ele n da vantage eu usso na rota e uma parte da rota a van roda ou seja perco tempo com ele e eu acho graça e ai quando ele piloto eu posso fala no chat e eu so mais eficaz doque o piloto e pelo que eu sei n levantei nehum 2 reais com esse mod ou seja n e beneficiente e eu n quero atrapalhar o jogo de vcs  com mods mas oq eu poder fazer pra atrapalhar dentro das regras eu fazo sim mas fora n vo fazer de jeito nehum  ou seja esse ban n teve motivo algun pq mod beneficiente eu n ussei porcaria nehuma e eu n usso mts mods na quele serve eu n usso nem 4 mods e olha que eu tenho 14 mods e eu nem 4 usso no serve eu so usso em otros pq gosto daquele e n quero ser ban tipo o fenixzone, mata mata mundo louco nesse ai eu usso hack pq eles so dao ban de ip ent eu posso volta mas rpg e rp eu n usso hack so naquele e num otro la que eu n usso  mt hack dos pesados eu n ussso so aqueles que eu falei ent tira o ban ai na moral

• Não Gostei 5
  • joy 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua explicação é praticamente uma confissão de culpa, quem garante que você não usa no SBC?

Não é de hoje que recebo diversas reclamações de players por sua conduta no servidor, o seu uso de mods beneficentes é notável. Principalmente quando se trata do seu ping. Misteriosamente de 200 ultrapassa os 700 chegando até mesmo a 1k.

Evitei te punir de imediato e te dei a chance de provar sua inocência.

Não vou remover seu ban, vai continuar banido. E se eu te pegar em outra conta irei dobrar sua punição e depenar sua conta atual.

Provas abaixo disponibilizadas por um de nossos administradores:

Prova 1.jpeg

Prova 2.jpeg

Prova 3.jpeg

• Não Gostei 1
  • joy 3
Link para o comentário

Oi, se o RSS me permite, isso é para o marcão, foi eu fiz o report do hack do Marcão para o adm Scorpion, pois eu estava indo atrás dele de shamal para  multar e ele passou de carro do meu lado exatamente no local do ultimo print, ele disse que não estava sendo beneficiado, mas estava dando fuga usando esse mod (Eu até apareço discutindo com ele no print do ADM) ,  do mesmo jeito que você Marcão, poderia usar ele para fazer uma rota score ou money, NINGUEM garante que você não o faça, pq tua reputação no servidor não é das melhores meu amigo.

• Gostei 2

118702946_3524649357587862_2757679242262562429_n.png.628bafa1889b463b722d147b9f87f072.png

Link para o comentário

o Duster e RSS o mod de ping eu tenho tbm so que e pra reduzir o ping n almentar em todos servidores ja e assim a e minhas casas 30 dias de ban vo ser despejado ou seja ja gastei mt nas casas ai alquem vai ter que pagar isso eu fiz as contas e vai dar 1kk pq eu gastei d+ com casa e aquela vez que eu ussei o hack pra dar fuga n era essa minha intençao era somente pra dar um zuada mas n pra atrapalhar o jogo dos outros dps eu desativei o mod e fui trabalhar sem o mod de voar e qualquer otro que de mt vantages eu sei que o mod do flyr e super apelao pq eu fazo rota money com ele em 2 minitus so que eu n sei se e 2 min nunca ussei ele e nehum tipo de trabalho e serio e eu puis aquele mod so pra dar uma zuada mesmo acelerar no ceu mas eu n quero por nehum jeito de mod que me da vantages ou que atrapalha o jogo dos outros eu sei como e ser atrapalhando em meio do jogo e tbm eu so usso esses mods em servidor dm em  outros servidores mas no SBC eu n vo ussa tenho varios motivos tbm pra n ussa pq se eu ussa os cara reporta e eu nunca vo ussa no SBC e nem num serve que tbm to banido a um tempao ban temporario mas voltando pro assunto e as casas minhas eu vo ser despejado e eu n vo ter dinheiro pra ter eles tudo dnv ent me desbane antes de eu ser despejado ou paque o prejuiso que vai me render pq eu n quero entra na vida haker no SBC pq se me derem esse prejuiso eu vo ser obrigado a ussa o hack de dinheiro que da uma dor de cabeça pra ussa e eu nem tenho ent evita essa dor de cabeça pq n quero começar a ussa os hakers pesados ai se eu entra pra ussa esse haker pesado ai vai ser so pra atrapalhar os jogos dos outro e eu vo entra com ant-ban e ant-kick pq eu n quero fazer isso ent me desbane antes de eu perde minhas e eu n vo ussa nehum tipo de hack no SBC eu posso ate tira o aquirvo do cleo pra joga se for presiso ai sem esse arquivo na pasta do GTA n tenho nehum mod de vantages  alem do de reduzir ping que e outro arquivo .asi que da vantages pro outros jogadores , em minha defesa eu so ussei 2 hakers e nehum deles me renderam nada so diversao mesmo ent faz algo a respeito ai

• cry 1
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • GaLanTe fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...