Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Seu nick: [BdS].SanT

Nick do acusado: Chuto que seja o todo poderoso [WBS]GaLanTe (pois o bangu foi agendado, e creio que o mesmo era o único administrador online no meu ultimo login. Login mesmo que durou no máximo 2 minutos, pois precisei sair na mesma hora.)

Peço para que o mesmo (ou o administrador que me puniu, caso eu esteja equivocado na minha conclusão) me explique, com provas, o motivo do meu bangu. 

sa-mp-915.png

Editado por Sant
  • cry 3
  • joy 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem um bom tempo que estou observando o seu comportamento no game, não só o seu mas de todos do seu clã que parece que foi criado para ser meio que " a resistência ". Posso dizer que você e algumas pessoas são pessoas debochadas, pessoas que não tem boa vizinhança com ninguém. Ontem eu apliquei essa cadeia de 30 minutos em você pelo deboche que senti, não é a primeira vez que isso acontece de você chamar minha atenção por nada. No mento eu estava atendendo um jogador, desviei minha atenção para você e você quitou. 

Como foi leve a cadeia também foi leve mas desde já aviso que não vou tolerar brincadeiras escrotas no global nem qualquer tipo de deboches ou insultos indiretos como vem acontecendo.
Esse aviso server para você, para a turminha do barulho do seu clã e a todos os jogadores que seguem esse tipo de jogo.

Punições também será muito mais pesada que para players que seguem esse tipo de jogo.

@Closed

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GaLanTe locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...