Ir para conteúdo

Opção apenas Luzes +luzes e sirene nas viaturas

Posts Recomendados

Titulo: Opção apenas Luzes +luzes e sirene nas viaturas

Seu Nickname: [CSL]Jc_06

Tipo de Sugestão: In-game

Sugestão: Seria bacana ter a opção de ativar apenas o jogo de luzes das viaturas, sem a sirene, mas sem tirar a opção padrão já existente de luzes e sirene. Ficar sempre com a sirene ligada irrita, ent tendo a opção de só luzes, seria mais top pra se deslocar pelos lugares sem incomodar ninguém. SEGUE IMAGEM ILUSTRATIVA ABAIXO.

gta-sa-san-emergency-lights-mod.gif

• Curti 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador
4 horas atrás, João Jc_06 disse:

Titulo: Opção apenas Luzes +luzes e sirene nas viaturas

Seu Nickname: [CSL]Jc_06

Tipo de Sugestão: In-game

Sugestão: Seria bacana ter a opção de ativar apenas o jogo de luzes das viaturas, sem a sirene, mas sem tirar a opção padrão já existente de luzes e sirene. Ficar sempre com a sirene ligada irrita, ent tendo a opção de só luzes, seria mais top pra se deslocar pelos lugares sem incomodar ninguém. SEGUE IMAGEM ILUSTRATIVA ABAIXO.

gta-sa-san-emergency-lights-mod.gif

Curti a ideia mano, mas se me permite a dica, existe um mod conhecido como Emergency Light. Com ele você pode configurar o sistema de giroflex dos veículos de emergência ao seu gosto, pois o mod possui diversas combinações, e o uso dele é permitido no servidor, pois não agrega benefício algum ao player.

A imagem ilustrativa foi retirada do próprio mod ao qual me refiro.

• Gostei 1
Link para o post
Em 12/12/2020 em 11:32 PM, RsS_21 disse:

Curti a ideia mano, mas se me permite a dica, existe um mod conhecido como Emergency Light. Com ele você pode configurar o sistema de giroflex dos veículos de emergência ao seu gosto, pois o mod possui diversas combinações, e o uso dele é permitido no servidor, pois não agrega benefício algum ao player.

A imagem ilustrativa foi retirada do próprio mod ao qual me refiro.

Curti a ideia man, n pensei em usar mod pq sou muito ruim com isso kkk sempre da merda e tenho que apagar o jogo e baixar tudo de novo..mas vou tentar por, vlw.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...