Ir para conteúdo

CANDIDATURA PRESIDENCIAL

Posts Recomendados

cOO07WK (1).jpg

Bom dia/Boa tarde/Boa noite/Boa madrugada.

Olá, venho a partir deste tópico informar que as candidatura para presidente estão abertas.
Para fazer a sua candidatura, você deverá ter um vice presidente e planos para o que você irá fazer durante o seu mandato. Utilize o seguinte formulário:

Nick Presidente:

Nick do Vice-Presidente:

Motivo da candidatura:
Planos:
Partido:

As candidaturas irão fechar dia 10/12/2020.
A votação se realizará dia 10/12/2020 às 20:00 horas (horário de Brasília).

Observação:  CASO SEJA COPIADO O TEXTO DE ALGUÉM SERÁ DESCLASSIFICADO.
Observação: POSTAGEM REPETIDA SERÁ IGNORADA.
Observação: Caso tenha apenas 1 partido na disputa a eleição será cancelada para o próximo mês.

Benefícios para o Presidente:

-Set Lvl 15 até o fim do mandato(Palácio da república);
-Sócio-M até o fim do mandato;
-Bônus em varias profissões;

REGRAS PRESIDENCIAIS AQUI: 

Regras Presidenciais - Regras - Siga Bem Caminhoneiro (sbcsamp.com)

A equipe do SBC te deseja um Feliz Natal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Nick Presidente: [BSS]Corno69

Nick Vice-Presidente: VelhaCanalhona. 

Motivo da candidatura: Olá queridos e queridas amigos(as) eleitores. Nosso projeto é focado em sempre ajudar a todos no servidor, buscando uma maior qualidade, jogabilidade e comodidade para todos nós. Almejamos o compromisso e o cumprir dos deveres com seriedade, sendo assim todos serão beneficiados com o nosso governo.

Planos:

Bolsa Família: O Bolsa Família é uma  renda do governo e será ativada diariamente com o valor de 25k ( 25 mil reais).

Megas Convoy: De segunda à sexta teríamos os Mconvoy's, com direito a Caminhão e Trailer. Rotas: SCORE, MONEY ou BÔNUS. Terá Mconvoy especiais durante do mandato. 

Projeto SBMC: (Siga bem Mconvoy), será 3 dias de Mconvoy direto, de manhã, tarde e noite. No último dia, todos receberam uma grande BÔNUS por ter participado. 

Continuação do programa chamado SBI (Siga Bem Iniciante), com adição de novos projetos:.
Novatos com menos de 400 scores irão receber ajuda do Presidente e do Vice, após entrar no servidor e se estabilizar, o player novato será chamado para os MegasConovy's Presidenciais. 
Após finalizarmos as rotas (encerrando a ativadade no dia), entraremos em contato com o jogador, orientando e falando como prosseguir no SBC para ter um bom desenvolvimento.

Projeto SBC meu patrimônio: Esse projeto irá disponibilizar que o jogador novato compre sua primeira casa. Para os veteranos, iriam ter uma ajuda também para comprar alguma patrimônio. 

Picaretas: De Segunda à Sexta: $2.000
De Sábado à Domingo: $1.000.

Multas: De Segunda à Sexta: $300
De Sábado à Domingo: $250

Pedágios: Como vocês sabem, o pedágio é espalhado por toda San Andreas. Portanto, de Segunda à Sexta o valor estará $40 reais. Nos Sábados e Domingos estarão no valor de $20 reais. 

Resgates: De Segunda à Sexta: $30
De Sábado à Domingo: $20.

Serviços: De Segunda à Sexta: $350.
De Sábado à Domingo: $200.

Combustível: Espalhado por toda San Andreas, o posto de gasolina sempre está disponível para abastecer o seu veículo. O valor do combustível será da seguinte forma: 
Segunda à sexta: 450. 
Sábado e domingo: 350. 

Partido: PTE - Partidos trabalhista das estradas.

Editado por Corno69
  • Curti 8

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post

Nick Presidente: [Fh]LuisHenrique_

Nick Vice-Presidente: [Fh]ARANHA

Motivo da candidatura: Queremos ajudar à todos no servidor, nos dedicar a um mês melhor do que o anterior.

Planos:

Bolsa Família: O Bolsa Família é uma renda do governo e será ativada diaramente com o valor de 25k ( 25 mil reais ).

Megaconvoy: De segunda à sexta teríamos os Mconvoy's, com direito ao veículo correspondido a Rota. MConvoy's Bônus, Score e Money.

Aeroconvoy: Aeroconvoy, com direito ao Avião correspondido da Rota. Aeroconvoy's Bônus, Score e Money.

Convoye: Com direito aos veículos > Enforce, Patriot e Securicar.  Rotas Bônus, Score e Money.

Picaretas // Rede: De Segunda à Sexta: $1.500. De Sábado à Domingo: $1.000.

Multas: De Segunda à Sexta: $250. De Sábado à Domingo: $200.

Pedágios: De Segunda à Sexta: $30. Sábado à Domingo: $20.

Resgate: De Segunda à Sexta: $30. De Sábado à Domingo: $15.

Serviços: De Segunda à Sexta: $250 De Sábado à Domingo: $100.

Combustível: Como sabem, o SBC tem o Sistema de Abastecimento, e foi pensando nisso que decidimos valores para o mesmo. De Segunda a Sexta estará custando $400 e de Sábado a Domingo custará $300.

Partido: UPS - Unidos pelo SBC

• Curti 1

sa-mp-410.png

Link para o post

nick: [Du3]Marcao_Kershawk

nick do vice: [CLS]Scarlet

idade do vice : 14 anos

motivo de eu entra na candidatura: quero fazer 8 mconvoys por dia e abaixarei os preços de pedagios pra 20 e da gazolina abaixarei pra 300 reais todos os dias e bolsa familia irei liberar ela todos os dias tbm e prometo adcionar radares em pontos onde pd acontecer acidentes e varios quebra-molas em lugares que sao bem fechados tipo cidades e estradas mais as multas pra 250 reais todos os dias so sabado e domingo que tem gt querendo curti e pisar fundo eu vo abaixar pra 200 ou min que da e farei varios convoy comuns de outras profs e os resgates vao ser 20 reais todos os dias e se vcs votarem em min eu juro pra vcs que vo melhorar o maximo que eu posso o sbc mas claro que vo pedir suas opinioes pra melhorar o sbc pq sem as suas opinioens n vale a pena eu vo pedir so um fafor votem em min eu prometo fazer tudo que vcs pedirem na presidencia se for uma cois aque ira ajudar tmj  glr vote em min  e isso tudo que eu falei e meu planos e o motivo tudos juntos blz

partido: thsr  trabalhadores honesto sem roubar 

• Curti 1
  • Não Gostei 1
  • joy 1
Link para o post
  • Marllun locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...