Ir para conteúdo

Policial camperando e Ofensa paratesco...

Posts Recomendados

• Administrador

Seu nick: [BSS]Corno69, @Kassia, @Tarc_178 e @Guinh0.

Nick do acusado: [CSL]Jc_06

Relato: Estávamos fazendo rota money de caminhoneiro e dando /SC, porém, o Jogador jc entrou de policial e começou a multar a gente. O mesmo foi pego camperando na saída de itajai para multar, mas a gente não decidiu printar e deixamos o jogador multar os demais. Porém, quando encerramos a rota, decidimos iniciar outra novamente. A Jogadora Kássia da o /t e de repente o jogador Jc aparece no carregamento de policia após darmos /SC, ele veio e multou a gente, dando resultado de camperamento. Após uma pequena discussão no chat global, o mesmo ofendeu a gente, xingando parentes. O que também mostra na print é que o mesmo ofendeu o jogador Velhacanalhona, mas o xingamento foi diretamente para nós 4. 

OBS: A @Kassia e o @Tarc_178 printaram também o camperamento do Jc, pois o mesmo apareceu de repente lá após o /SC. Eles vão mostrar as provas neste tópico.

Provas: 

sa-mp-383.png

sa-mp-384.png

sa-mp-385.png

• Curti 2
  • cry 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu n tava camp n, apenas voltei dei kill pra voltar em itajai pois já tinha um procurado saindo de lá..sobre a ofensa, ofendi msm, man ficou falando merda sem eu estar camp, o adm ainda é o primeiro a vir apoiar..pra ver o compromisso, mas enquanto tavam tentando me tirar do sério ele n falou nd. mas é isso, seja feita a "lei" que só serve pra quem n tem moral in game, esses ai faz a festa..

Link para o post
  • Administrador
Agora, João Jc_06 disse:

Bom, eu n tava camp n, apenas voltei dei kill pra voltar em itajai pois já tinha um procurado saindo de lá..sobre a ofensa, ofendi msm, man ficou falando merda sem eu estar camp, o adm ainda é o primeiro a vir apoiar..pra ver o compromisso, mas enquanto tavam tentando me tirar do sério ele n falou nd. mas é isso, seja feita a "lei" que só serve pra quem n tem moral in game, esses ai faz a festa..

Não estava de camper? Claro que estava, desde a saída de Itajai. Você estava lá, apenas alertamos e você falou "Nem vem, vim de longe", longe com o carro parado na porta, né? Você sabe a rota money e, por isso, fez questão em ir em itajaí dar /nasceraqui. Pois sei que tu não nascia lá, falo isso, porque vivo fazendo megas ali e em nenhum momento o vi nascendo ali. Sobre sua resposta de "tinha alguém pra multar lá", digo que é mentira. Pois o Tarc e o guinho estavam de SC na partida passada e estavam de G, quando a rota acabou, eles perderam as estrelas e eu também, resultando em mais uma Fake news sua. E sobre o "tirar do sério", faça mil favor, né? Tinha adm on e viu tu OFENDENDO a mim e aos outros do convoy e o mesmo não deu o kick. É isso, se tiver outra historia para inventar, estou disponível para ler e responder sempre. Abraço. 

Em espera das provas dos mesmo que printaram e da resposta de algum Admin.

• joy 1

Link para o post

Tinha um man saindo de lá bem na hora em que cheguei, o king, mas provavelmente ele vai negar já que tava junto com os pilantra, mas é isso man vou ficar tentando explicar n, é sempre assim, vcs se aproveitam de um situação pra complicar a pessoa, ótimo adm vc é..

Link para o post
  • Administrador

Não sou Adm, JC. Mas o própio Souza viu o que você fez, eu nem sei quem é o King_P4, mas se ele confirmar sua versão, quem sabe se você só não é punido pelo KIck? A gente ia deixar até passar o que tu fez, mas pelo seu xingamento me fez vim aqui... Nada mais à falar, espero ordens de cima e as provas. 

Link para o post
  • RsS_21 locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...