Ir para conteúdo

INSCRIÇÕES PARA DJ LÍDER

Posts Recomendados

cOO07WK (1).jpg

Obs: Inscrições fora do modelo será desclassificada e respondem aqui mesmo

REQUISITOS PARA SER DJ LÍDER !

1 - Ter pelo menos 5 megas de internet ou mais ESTÁVEL
2 - Saber as regras do servidor e ter uma boa conduta
3- Ter conhecimento básico com o Sambroadcaster (ou qualquer outro programa que você conhece já serve)
4 - Ter Discord para comunicação!
5- Ter Microfone! (opcional)
6- Ter tempo livre para cuidar dos DJ! (opcional)

CASO VOCÊ CONCORDA COM AS REGRAS DJs SO PREENCHER O MODELO LOGO A BAIXO! - REGRAS DJS (CLIQUE AQUI)

Seleciona o modelo e da ctrl + c e logo em seguida da ctrl + v no chat e responda, e após responder aperta enter
Seu nome real:
Sua idade: 
Seu nick do servidor:
Seu Discord:  (ex:Marllun#1439)
Turno que pode gerenciar a rádio (Manhã, Tarde ou Noite):
Tem conhecimentos básico sobre os programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não?
Qual é o seu interesse no Cargo de DJ Líder do servidor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Marllun locked this tópico
  • Marllun unlocked this tópico
  • Marllun unpinned e pinned this tópico

Seu nome real: Tomás Fernandes

Sua idade: 16

Seu nick do servidor: [AC].Twenty

Seu Discord: iTzTwenty#3090

Turno que pode gerenciar a rádio (Manhã, Tarde ou Noite): Manhã e tarde, e ocasionalmente durante a noite também.

Tem conhecimentos básicos sobre o programa a ser usado para tocar na rádio? Sim.

Qual é o seu interesse no cargo de DJ Líder do servidor? O meu interesse no cargo de DJ Líder é simples: reerguer a rádio, proporcionando animação e bons momentos a todos os ouvintes da rádio. Acho que já está na hora de levantar a rádio, trazê-la ao topo e relembrar o porquê de ser paga uma rádio todos os meses. Não é simplesmente a qualidade da música que interessa, mas sim a interatividade com os ouvintes e a criação de momentos que fiquem na história do servidor. Farei 4 meses enquanto DJ da rádio em breve, e acredito que já demonstrei o que posso fazer pela rádio, e os esforços que já realizei por ela no curso destes 4 meses. Está na hora de alguém reerguer a rádio do servidor e dar um motivo para todos escutarem-na: e é por isso que realizei a inscrição.

• Curti 2
  • Obrigado 1
  • Gostei 2
Link para o post

Seu nome real: Stanley Silva
Sua idade: 22 anos
Seu nick do servidor: [Fh]Stanley.
Seu Discord:  (ex:Marllun#1439)
Turno que pode gerenciar a rádio (Manhã, Tarde ou Noite): Noite
Tem conhecimentos básico sobre os programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não? sim
Qual é o seu interesse no Cargo de DJ Líder do servidor? O Mesmo que tive quando me deram a oportunidade lá atrás no começo do ano de 2020, com a minha experiência usei para gerenciar a radio aqui no sbc e deu certo, porem dessa vez quero fazer da mesma forma que eu fiz porem diferente, irei mudar algumas coisas ali q eu vi q ta na hora de mudar, e tbm estou com um objetivo de reerguer oque fiz andar pra frente lá no começo de 2020, realizarei o meu dever que conheço mt bem no turno da noite, manha e tarde trabalho, porem da pra fazer um acompanhamento ali com os DJs. 

• Obrigado 1
  • joy 2
Link para o post
  • Marllun locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...