Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
killua.hxh

Fui banido?

Posts Recomendados

Seu nick: Killua.HxH
Nick do administrador que baniu: Não sei
Motivo do banimento: Desejo saber o motivo
Print do ban:

image.png.92a86f2ce405884144fbff4b50c62bf7.png
Sua explicação: Após uns 2 meses sem entrar no servidor, eu entro normalmente e aparece essa mensagem, nao tinha sido banido anteriormente e conseguia entrar de boa, alguem me ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, killua.hxh disse:

Print do ban:

Sua explicação: Após uns 2 meses sem entrar no servidor, eu entro normalmente e aparece essa mensagem, nao tinha sido banido anteriormente e conseguia entrar de boa, alguem me ajuda

Se você ler o que apareceu, vai notar que sua versão do samp está desatualizada, por esse motivo não consegue entrar, atualize para a mais recente no site oficial do SAMP, ou no link que aparece na foto que você postou.

Editado por bbrt

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, killua.hxh disse:

Print do ban:

Boa noite;

Você não foi banido, como mostra na imagem basta atualizar a versão do seu SAMP.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, bbrt disse:

Se você ler o que apareceu, vai notar que sua versão do samp está desatualizada, por esse motivo não consegue entrar, atualize para a mais recente no site oficial do SAMP, ou no link que aparece na foto que você postou.

Por favor, evite comentar em tópicos nos quais não foi citado para não haver possíveis punições.

• Não Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...