Ir para conteúdo
bbrt

Barreira Policial

Posts Recomendados

Titulo: Barreira Policial

Seu Nickname: bbrt

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: De acordo com o nosso ilustre administrador @RsS_21, a barreira policial pode ser criada contanto que não atrapalhe o resto da via, ou seja não atrapalhe o fluxo de carro, mas em uma perseguição policial, do que adiantaria uma barreira se o fugitivo ainda teria o lado da via livre para fugir? O administrador me recomendou pregos, porém pregos poderia furar (Pior que a barreira) os carros dos "inocentes" , então minha sugestão é simples, caso o policial identifique que vem um fugitivo em uma via, seja permitido criar uma barreira bloqueando TODA a via.

Atenciosamente,

bbrt.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, bbrt disse:

Titulo: Barreira Policial

Seu Nickname: bbrt

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: De acordo com o nosso ilustre administrador @RsS_21, a barreira policial pode ser criada contanto que não atrapalhe o resto da via, ou seja não atrapalhe o fluxo de carro, mas em uma perseguição policial, do que adiantaria uma barreira se o fugitivo ainda teria o lado da via livre para fugir? O administrador me recomendou pregos, porém pregos poderia furar (Pior que a barreira) os carros dos "inocentes" , então minha sugestão é simples, caso o policial identifique que vem um fugitivo em uma via, seja permitido criar uma barreira bloqueando TODA a via.

Atenciosamente,

bbrt.

Amei o sarcasmo e a indireta, gosto de players assim. Desejo realmente que sua sugestão seja aprovada, talvez assim você consiga multar/prender algum player sem atrapalhar os outros. Pois deve estar difícil né kkkkk

Forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, RsS_21 disse:

Amei o sarcasmo e a indireta, gosto de players assim. Desejo realmente que sua sugestão seja aprovada, talvez assim você consiga multar/prender algum player sem atrapalhar os outros. Pois deve estar difícil né kkkkk

Forte abraço.

Eu só gostaria de uma função para a /Br , já que ela está lá pra ser usada!.

Compartilhar este post

Link para o post

A BR atrapalha mais do que ajuda, nunca vi ninguém prendendo outra pessoa utilizando BR, até por que elas tem um espaçamento no meio que dá pra passar de infernus ou moto tranquilamente, aumentar o tamanho dela para cobrir outra via seria mais inútil ainda.

Editado por Eleven_11

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Eleven_11 disse:

A BR atrapalha mais do que ajuda, nunca vi ninguém prendendo outra pessoa utilizando BR, até por que elas tem um espaçamento no meio que dá pra passar de infernus ou moto tranquilamente, aumentar o tamanho dela para cobrir outra via seria mais inútil ainda.

Minha sugestão não é aumentar ela, e sim permitir ela para ser usada mesmo que bloqueie toda a via, em relação ao espaço que tem, é facilmente "tampado" com um veículo próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vocês achar objeto maior ou menor de barreira e sem colisão, ai a conversa começa

Eu não sei quanto aos anjos, mas o medo é o que dá asas aos homens.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, P4r4n0ic__. disse:

Quando vocês achar objeto maior ou menor de barreira e sem colisão, ai a conversa começa

Ninguém está reclamando do tamanho

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, bbrt disse:

Ninguém está reclamando do tamanho

ata. eu li por cima na hora. Acho que o rss está errado, está praticamente falando pra você deixar de usar uma função que está ali para 'não atrapalhar a vida alheia'. se eu não me engano há muito tempo atrás tinha uma regra só falando sobre isso, creio que a melhor solução seja que o /br saia depois de um tempo como o /pregos.  Você está errado em falar com deboche que 'o ilustre administrador rss' (eu ri dessa parte kkk), e ele está errado em pegar e falar que você não pode usar um comando. já deixo um aviso que não sou deus da verdade, para evitar qualquer comentário ADMINISTRATIVO sobre meus questionamentos em cima do adm (Por exemplo: "Quem deve questionar meus atos são meus superiores" indo até os mais absurdos como o do Stanley em cima do atual Presidente).  

image.png.33956ff4592e2654cce50081b24d41ac.png

Bom, fica a minha sugestão e perdão pelo erro acima.

Editado por P4r4n0ic__.
adição de informações
  • Curti 1
  • Gostei 1

Eu não sei quanto aos anjos, mas o medo é o que dá asas aos homens.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, P4r4n0ic__. disse:

ata. eu li por cima na hora. Acho que o rss está errado, está praticamente falando pra você deixar de usar uma função que está ali para 'não atrapalhar a vida alheia'. se eu não me engano há muito tempo atrás tinha uma regra só falando sobre isso, creio que a melhor solução seja que o /br saia depois de um tempo como o /pregos.  Você está errado em falar com deboche que 'o ilustre administrador rss' (eu ri dessa parte kkk), e ele está errado em pegar e falar que você não pode usar um comando. já deixo um aviso que não sou deus da verdade, para evitar qualquer comentário ADMINISTRATIVO sobre meus questionamentos em cima do adm (Por exemplo: "Quem deve questionar meus atos são meus superiores" indo até os mais absurdos como o do Stanley em cima do atual Presidente).  

Vale ressaltar que neste dia do Stan, ele HAVIA ERRADO o jogador, pois um tinha dito algo pesado, enquanto um outro membro (da G.I) falou apenas "OBRIGADO", apenas corrigi ELE, mas levei uma dessa. Engraçado que, há uns 2 dias, o RSS errou um comando para um jogador, fui no PM dele e corrigi. E sabe? RSS não foi grosseiro comigo, não me deu um fora e muito menos fez algo que eu passasse vergonha no chat global. 

Se para um CARA que era ADM, ou seja, tinha um poder maior que um player na época (eu) foi assim, imagine esse cara na via real quando errar, é capaz até de arrumar briga com isso. 

Mas em outras palavras @P4r4n0ic__., corrigir um ADM nunca é bom, depende do ADM e da pessoa, pois nem todos são assim.

E obrigado pela imagem, será a minha marca do SBC.

• Curti 1
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/23/2020 em 9:22 PM, P4r4n0ic__. disse:

Não falei com deboche, realmente acho disso dele, um ótimo administrador, responsável, prestativo e atencioso.

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde na regra diz que não pode usar a barreira na pista? me fala o número, não conseguir achar. no meio da perseguição tem que meter prego e barreira na pista mesmo, mesmo que possa atrasar a vida de um caminhoneiro ou outra profissão que eu acho bem difícil, porque se for assim fica muito difícil para o policial multar ou prender o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/30/2020 em 5:07 AM, Marllun disse:

Aonde na regra diz que não pode usar a barreira na pista? me fala o número, não conseguir achar. no meio da perseguição tem que meter prego e barreira na pista mesmo, mesmo que possa atrasar a vida de um caminhoneiro ou outra profissão que eu acho bem difícil, porque se for assim fica muito difícil para o policial multar ou prender o jogador.

Peço perdão pelo equívoco @Marllun, acho que o administrador @RsS_21me passou uma informação meio que errada no dia em que fui notificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...