Ir para conteúdo
Corno69

DP em Atlanta..

Posts Recomendados

Seu Nick: [BSS]Corno69

Sugestão: Deveria ter uma Delegacia em atlanta, Pois Atlanta fica longe de tudo. Raramente tem Pm on para multar, então deveria ter uma DP lá para ajudar os jogadores. Ajudaria e muito diversos jogadores, principalmente os que depende dos PM'S. 

sa-mp-315.png.dc2969357ca64b9f4d5522bbb4aec167.pngExiste uma DP em Atlanta em que possa ser usada.... 

• Não Gostei 2
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, Atlanta é um mapa muito plano, cheia de retas e com pouca curva, isso deixa o mapa bem mais rápido de se conseguir sair. Um resgate de Caminhoneiro cairia bem, não vejo sentido algum em criar uma DP. 

Alias, deixe sua sugestão sobre 'um resgate de caminhoneiro em atlanta', talvez eu faça no meu tempo livre.

• Não Gostei 1
  • joy 1

Eu não sei quanto aos anjos, mas o medo é o que dá asas aos homens.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, P4r4n0ic__. disse:

Sinceramente, Atlanta é um mapa muito plano, cheia de retas e com pouca curva, isso deixa o mapa bem mais rápido de se conseguir sair. Um resgate de Caminhoneiro cairia bem, não vejo sentido algum em criar uma DP. 

Alias, deixe sua sugestão sobre 'um resgate de caminhoneiro em atlanta', talvez eu faça no meu tempo livre.

Depende do que estar por vim na "Nova Atlanta", mas lembre-se que as vezes, os jogadores estão lá na refinaria e é claro que iria demorar uns 3 min ou mais só para sair de lá. Um resgate seria sim interessante e tenho uma idéia de onde cê pode fazer. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/19/2020 em 3:18 PM, Corno69 disse:

Depende do que estar por vim na "Nova Atlanta", mas lembre-se que as vezes, os jogadores estão lá na refinaria e é claro que iria demorar uns 3 min ou mais só para sair de lá. Um resgate seria sim interessante e tenho uma idéia de onde cê pode fazer. Enfim...

Gostei da ideia, em Silver Peak foi implementado uma DP para /t de PMs e Militares, porém não está ativada para pagar multas. Seria muito útil se em todos os mapas editados houvessem uma DP.

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post

também acho que não deveria ter, assim daria tempo de eu ir até lá e ganhar uma multa de boa. Obrigado 🙂

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/21/2020 em 2:31 PM, RsS_21 disse:

Gostei da ideia, em Silver Peak foi implementado uma DP para /t de PMs e Militares, porém não está ativada para pagar multas. Seria muito útil se em todos os mapas editados houvessem uma DP.

Sugestão aprovada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...