Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Supervisor

Título: Profissão Advogado

Nickname: RsS_21

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: Assim como as profissões de paramédico e policial, foi inserido o /trabalhar para que os players não dependam de outros players para aumentar seu status em determinada profissão. Não seria interessante agregar o mesmo método na profissão de advogado? Pois a mesma depende de que outros players sejam presos para que possa ser agregado 1 trabalho em sua carteira.

Qual seria a minha sugestão?

Na vida real, um advogado exerce diversas funções, cito algumas: Direito Trabalhista e Previdenciário, Direito Civil, Direito Penal, Direito Tributário, Direito Empresarial, Direito Eleitoral e Direito Ambiental.

In-game seria, o player iria até as delegacias espalhadas por toda San Andreas e/ou Prefeituras, para resolver casos com NPCs, por exemplo:

Direito Trabalhista e previdenciário: [INFO] Vá até a delegacia de LV e ajude ao NPC a resolver uma disputa entre sua empresa.

Direito Civil: [INFO] Vá até a delegacia de SF e ajude ao NPC formular um contrato de locação.

Direito Penal: [INFO] Vá até a delegacia de Silver Peak e ajude ao NPC em sua defesa.

Direito Tributário: [INFO] Vá até a delegacia de Fort Carson LV e ajude ao NPC com seus impostos.

Direito Empresarial: [INFO] Vá até a delegacia de LS e ajude ao NPC sobre segurança jurídica de sua empresa.

Direito Eleitoral: [INFO] Vá até a delegacia de El Quebrados LV e ajude ao NPC com os sistemas eleitorais.

Direito Ambiental: [INFO] Vá até a delegacia de Angel Pine e ajude ao NPC prestando uma consultoria sobre o meio ambiente.

A lista é extensa, são apenas exemplos para deixar mais claro a minha ideia.

Veículo a ser utilizado na profissão: Merit [O mesmo da missão 39 - 555 Disque Denúncia].

• Curti 9
  • Gostei 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da ideia, mas acho que também seria bom implementar junto com o sistema de escolher a sua rankprof preferencial no /menu, nas profissões com múltiplos trabalhos (policial, médico), porque senão quem conseguiu "Deus" soltando os jogadores ficaria com prejuízo

• Curti 1
Link para o post
  • Supervisor
Em 10/31/2020 em 1:13 PM, Axl disse:

Eu gostei da ideia, mas acho que também seria bom implementar junto com o sistema de escolher a sua rankprof preferencial no /menu, nas profissões com múltiplos trabalhos (policial, médico), porque senão quem conseguiu "Deus" soltando os jogadores ficaria com prejuízo

A conquista de status de um policial veterano foi decorrente a multas. Paramédico em cura de players. Não havia /t. Foi na raça, e ambos consideraram benéfico para si próprio a adição de um /t. Advogado não foge a regra.

Um /t iria despertar o interesse na profissão, já que em um servidor onde a média de players fica em torno de 50-80, se 10% é preso, é muito. Sem contar que metade nem aciona um advogado. E os que acionam nem sempre são atendidos, isso por falta de interesse dos demais players na profissão.

Não sei informar se o comando para pagar fiança já está disponível ou se é apenas para membros VIP, mas se sim o player não haverá mais necessidade de acionar um advogado.

Por mais que uma quantidade X de players soltos seja baixa, a concorrência seria enorme com outros players que também necessitam de tal quantidade para tal profissão. Sem contar os que já possuem tal quantia, não iriam dar oportunidade para os demais, só para agregar + um /t em sua carteira e manter seu status de um dos melhores.

A profissão é dependente por demais dos demais players, ficaríamos muito tempo para upar rank apenas com players soltos. Um /t iria reviver a profissão, já que a mesma parece ficar a cada dia mais extinta.

Link para o post
Em 11/3/2020 em 12:07 PM, RsS_21 disse:

A conquista de status de um policial veterano foi decorrente a multas. Paramédico em cura de players. Não havia /t. Foi na raça, e ambos consideraram benéfico para si próprio a adição de um /t. Advogado não foge a regra.

Um /t iria despertar o interesse na profissão, já que em um servidor onde a média de players fica em torno de 50-80, se 10% é preso, é muito. Sem contar que metade nem aciona um advogado. E os que acionam nem sempre são atendidos, isso por falta de interesse dos demais players na profissão.

Não sei informar se o comando para pagar fiança já está disponível ou se é apenas para membros VIP, mas se sim o player não haverá mais necessidade de acionar um advogado.

Por mais que uma quantidade X de players soltos seja baixa, a concorrência seria enorme com outros players que também necessitam de tal quantidade para tal profissão. Sem contar os que já possuem tal quantia, não iriam dar oportunidade para os demais, só para agregar + um /t em sua carteira e manter seu status de um dos melhores.

A profissão é dependente por demais dos demais players, ficaríamos muito tempo para upar rank apenas com players soltos. Um /t iria reviver a profissão, já que a mesma parece ficar a cada dia mais extinta.

Não entendi exatamente o seu ponto aqui, mas aparentemente você não apoia um sistema de escolher o trabalho preferencial de advogado para o rankprofs no /menu, certo? 

Eu não vejo muito sentido em não apoiar esse sistema, porque com ele ambos os trabalhos iriam ser valorizados com as rankprofs e ninguém iria ser prejudicado

Link para o post
  • Supervisor
5 horas atrás, Axl disse:

Não entendi exatamente o seu ponto aqui, mas aparentemente você não apoia um sistema de escolher o trabalho preferencial de advogado para o rankprofs no /menu, certo? 

Eu não vejo muito sentido em não apoiar esse sistema, porque com ele ambos os trabalhos iriam ser valorizados com as rankprofs e ninguém iria ser prejudicado

Tudo o que for benéfico para os players eu concordo totalmente. Você está interpretando minha opinião de modo contraditório.

O meu ponto de vista dou por base a profissão de policial, o player possui a opção de acesso a profissão de militar por b.os ou multas, porém apenas as multas o qualificam para progredir de patente.

Minha ideia seria progredir de patente no /t e não em players soltos, assim como na profissão de paramédico. Pois a profissão de advogado depende de outros players sejam presos, assim sendo tornando o progresso difícil de ser concluído.

• Gostei 1
  • joy 1
Link para o post
8 horas atrás, RsS_21 disse:

Tudo o que for benéfico para os players eu concordo totalmente.

Minha ideia seria progredir de patente no /t e não em players soltos, assim como na profissão de paramédico.

Meio contraditório isso, não? Isso não seria benéfico e justo para os jogadores que conseguiram rank soltando jogadores. 

Você está interpretando minha opinião de modo contraditório.

Nem um pouco, eu fiz uma pergunta sobre o seu ponto e você respondeu exatamente o que eu estava com dúvida, então eu acho que interpretei na forma correta 🤔

E btw, gostaria de citar o tópico sobre o sistema que eu citei anteriormente, o sistema provavelmente seria aplicado para médico, policial e eventualmente advogado, e como eu disse antes, ninguém iria sair prejudicado.

/menu para escolher o seu trabalho preferencial para rankprofs

/t de advogado

Link para o post
  • Supervisor
3 horas atrás, Axl disse:

Meio contraditório isso, não? Isso não seria benéfico e justo para os jogadores que conseguiram rank soltando jogadores. 

Nem um pouco, eu fiz uma pergunta sobre o seu ponto e você respondeu exatamente o que eu estava com dúvida, então eu acho que interpretei na forma correta 🤔

E btw, gostaria de citar o tópico sobre o sistema que eu citei anteriormente, o sistema provavelmente seria aplicado para médico, policial e eventualmente advogado, e como eu disse antes, ninguém iria sair prejudicado.

/menu para escolher o seu trabalho preferencial para rankprofs

/t de advogado

Então me responda, quando agregou o /t as profissões de policial e paramédico foi justo com aqueles que uparam multando e curando players? Você está pensando apenas no seu /t claro, único que possui 1k de players soltos. Eu estou visando um método para que todos os players possam ter as mesmas oportunidades de ranking.

A profissão de policial te dá a opção de escolher ranking em 200 multas ou 200 boletins. Paramédico com o /t o player pode upar 1 ranking por dia dependendo de seu esforço.

Você sabe o quanto é competitivo upar uma profissão dependente em um servidor com uma média elevada de players diários?

Digo por experiência própria, upei 200 multas apenas para poder ingressar na profissão militar. Não havia /t. Após um período o requisito era multas + boletins, upei novamente. Agora há escolha para a profissão.

Em resumo, minha sugestão é apenas inserir um /t na profissão de advogado para dar a oportunidade aos players de uparem também.

Respeito sua posição contraditória a minha ideia porém ao mesmo tempo não entendo o porquê, entretanto acredito que sua alegação de injustiça seja para evitar uma possível competição dos demais players ao ranking de melhor advogado.

Nada mais a declarar.

Link para o post
  • 1 month later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...