Ir para conteúdo

Comando de rp para veículos alugados!

Posts Recomendados

Titulo: Comando de respawn para veículos alugados...

Seu Nickname: Eldox

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: Coisa simples, apenas um comando para podermos respawnar veículos alugados sem precisar solicitar aos ADM's rp toda hora...

sugestão de nome para o comando: /Rpa

Farôu 😃

• Curti 6

eldoxbckgd.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • Administrador
Em 10/30/2020 em 1:42 AM, Eldox disse:

Titulo: Comando de respawn para veículos alugados...

Seu Nickname: Eldox

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: Coisa simples, apenas um comando para podermos respawnar veículos alugados sem precisar solicitar aos ADM's rp toda hora...

sugestão de nome para o comando: /Rpa

Farôu 😃

Brother, me corrija se eu estiver enganado, mas para respawnar os veículos alugados já existe o comando /rpa.

Não sei se ele ainda está funcionando, mas era o comando utilizado pelos players.

• Gostei 1
Link para o post
  • Administrador
1 hora atrás, RsS_21 disse:

Brother, me corrija se eu estiver enganado, mas para respawnar os veículos alugados já existe o comando /rpa.

Não sei se ele ainda está funcionando, mas era o comando utilizado pelos players.

Rapaz, se existe estou sabendo agora e vou até conferir no SBC. Mas, pelo o que eu sei, quando o alugados voltaram, o comando dava inexistente, mas se realmente tem, descobri exatamente agora...

• Curti 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post
  • Administrador
9 horas atrás, Corno69 disse:

Rapaz, se existe estou sabendo agora e vou até conferir no SBC. Mas, pelo o que eu sei, quando o alugados voltaram, o comando dava inexistente, mas se realmente tem, descobri exatamente agora...

Então pode ter sido removido, mas no início tinha, me recordo que os players tinham a mesma dúvida da sugestão.

• Curti 1
Link para o post
Em 12/12/2020 em 11:35 PM, RsS_21 disse:

Tinha não mano, assim que saiu a locação de veículos fiz essa sugestão por uma falta mesmo de comando pra respawnar... Se colocaram eu nem sabia...

eldoxbckgd.png

Link para o post
Em 12/13/2020 em 10:10 AM, RsS_21 disse:

Então pode ter sido removido, mas no início tinha, me recordo que os players tinham a mesma dúvida da sugestão.

Sim, pra mim tbm dava inexistente... Por isso lancei a sugestão... ;-;

eldoxbckgd.png

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...