Ir para conteúdo

petição pra banir o math

TÓPICO PRA BANIR O JORGE123, MATH157_ OU CARA QUE TRAVOU PERTO DE UMA CASA COM 10 CARROS COM 100 FPS.  

24 votos

Você não tem permissão para votar nesta enquete ou ver os resultados da enquete. Por favor faça login ou cadastre-se para votar neste enquete.

Posts Recomendados

Amigos, a existência deste "ser" chamado Math é de fato algo que não nos agrada nem um pouco. Eu sou completamente a favor do banimento do mesmo no servidor SBC. Entretanto gostaria de ressaltar os diversos momentos de alegria que ele nos proporcionou aqui no fórum, com suas falas extremamente sem sentido, tópicos desnecessários tratando de assuntos irrelevantes e etc. Os momentos de diversão que ele nos proporciona não deveriam acabar...

Tentei imitar ele mas acho que não deu certo, na boa, esse muleque é chato mas é um gênio 🙂

• Curti 1
  • joy 2

soninho.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador
57 minutos atrás, Casa_Pequena disse:

Amigos, a existência deste "ser" chamado Math é de fato algo que não nos agrada nem um pouco. Eu sou completamente a favor do banimento do mesmo no servidor SBC. Entretanto gostaria de ressaltar os diversos momentos de alegria que ele nos proporcionou aqui no fórum, com suas falas extremamente sem sentido, tópicos desnecessários tratando de assuntos irrelevantes e etc. Os momentos de diversão que ele nos proporciona não deveriam acabar...

Tentei imitar ele mas acho que não deu certo, na boa, esse muleque é chato mas é um gênio 🙂

Literalmente, mas agora que ele tá ban, ele vai fazer o fórum um caos. Grave isso, amigo grande casa...

• Curti 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post

Em breve aposto que o mesmo estará de volta com outra conta jogando no servidor e comentando no fórum, que nem várias pessoas que foram banidas e depois desbanidas, por mim nem adianta banir do fórum e do servidor se isso for acontecer, então deixa o cara aí.

• cry 2
Link para o post
1 hora atrás, Eleven_11 disse:

Em breve aposto que o mesmo estará de volta com outra conta jogando no servidor e comentando no fórum, que nem várias pessoas que foram banidas e depois desbanidas, por mim nem adianta banir do fórum e do servidor se isso for acontecer, então deixa o cara aí.

Bagulho é da ban ip e se volta toma mais ban

Link para o post
15 horas atrás, Casa_Pequena disse:

do servidor ele esta ban PERMA e levou reset (esse cara falou q estava errado na revisão porque não mostra o motivo do ban et ele assumiu kkkk) o bgl agr é banir ele do forum do SBC

• Curti 1
  • joy 1

When you Remember me i will be far from you

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...