Ir para conteúdo

/T de Pm upar rank

Posts Recomendados

Titulo: /T de Pm upar rank...

Nickname: Eldox

Tipo de Sugestão: Profissão / Rank

Sugestão: Olá senhores, senhoras e senhoritas... Venho novamente através desta singela sugestão, fazer um apelo ao Mister Marllun kkk

Man é o seguinte, a profissão de Médico, tem dois tipos de forma de trabalhar, curando os players, e fazendo /T com socorridos... Só que assim, /T de médico a gente consegue upar de rank, mas policial, que também tem 2 modos de trampar não upa.

Multar/Prender e /T com B.O certo? Poderíamos poder upar de rank de PM fazendo B.O's tbm... Pq assim como eu, acredito que devam ter vários players que também preferem jogar mais tranquilos em base de /T, do que perseguir outros players... Pessoal que não é chegado em fugas e DM... Sou desses saka? 

Bem, por hora é isso! Forte abraço!

• Curti 1
  • Não Gostei 1
  • Gostei 2

eldoxbckgd.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso desmereceria totalmente quem focou em multas para pegar rank. Quando comecei de pm odiava pegar multas também, mas eu tinha 2 escolha: Ou deixar a prof de lado, ou me adaptar. Com o tempo comecei a gostar de pegar multas, ou seja, me adaptei.

Se isso for aceito, multas passaram a ser deixadas em segundo plano, assim como curar players em médico, que quase sempre tem algum online, mas raramente irá vir te curar.

• Gostei 1
Link para o post
8 minutos atrás, Sant disse:

Isso desmereceria totalmente quem focou em multas para pegar rank. Quando comecei de pm odiava pegar multas também, mas eu tinha 2 escolha: Ou deixar a prof de lado, ou me adaptar. Com o tempo comecei a gostar de pegar multas, ou seja, me adaptei.

Se isso for aceito, multas passaram a ser deixadas em segundo plano, assim como curar players em médico, que quase sempre tem algum online, mas raramente irá vir te curar.

Certo mano, entendo seu ponto de vista, quem sabe um dia né? ksksks

eldoxbckgd.png

Link para o post
  • Marllun locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...